x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
  • #25
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ATorres Ver Post
    Onde eu estava com a cabeça quando entrei aqui pedindo ajuda? Se já estava inclinado a comprar uma Outlander V6, o barco adernou de vez depois dessas últimas mensagens...rs

    Alberto, agradeço seu endosso. Realmente é difícil achar algo com esse custo x benefício pra comparar. Além de nunca ter tido carro dessa categoria, que dirá V6. O que é essa Rockauto?

    Eduardo, compartilho da sua opinião. Também gosto mais do modelo "antigo". Mas se aparecer uma "OutLANCER" no jeito, vou nela. Jurei nunca mais ter carro preto ou escuro, mas vendo as fotos da sua, estou revendo essa regra. Rapaz, torturante garimpar uma boa atualmente. Mais ainda ver as fotos da sua. Quer vender?...rs

    Caro Amatinho, SIM, tinha a esperança que alguém falasse que todos vocês eram revendedores e que o carro era uma bomba...rs. Mas contra fatos não há argumentos. O carro é bom e ponto final. No meu caso parece casar com o que tenho ($$$) e preciso. Inclusive no tamanho. Tem que caber na garagem aqui de casa. Dá na conta exata!

    Boa a sua análise dos concorrentes. Quanto as peças, tenho um amigo no Japão também. Não sei se valeria mais a pena do que mandar vir dos EUA, mas é sempre bom ter opções.

    Já tinha lido sobre colocar pneus um pouco mais altos (em vez do 55 colocar 60). Tenho receio que comprometa a estabilidade ou mude muito a velocidade real no mostrador. O pneu do Focus também é 55 e acho que 60 melhoraria os baques. Meu pé não é pesado desde que virei pai, então 110/120 km/h vai ser o máximo que vou ver no marcador (acho, porque o pessoal já disse mais de uma vez que quando olha o carro está a 160 ou mais).

    Bom, nem preciso dizer que já tomei a decisão certo? Espero em breve me juntar ao clube. O Focus já está lavado, encerado e aspirado, aguardando o futuro dono. Espero que consiga vender logo. Como não posso ficar sem carro por muito tempo, tenho que ter algo engatilhado pra comprar. Mas vou com calma.

    Vale a pena ($$$) olhar seminovos na Mitsubishi? Moro perto de Juiz de Fora e tem uma ccs lá. Geralmente quando é da marca, dão garantia pra motor e câmbio. E em teoria o carro vem revisado.

    A Nissan tem um crossover também. Murano. Conhecem?

    Só de entrar aqui pra bater papo e pegar dicas com vocês já valeu a pena.

    Agora é peneirar uma e vender o meu.

    Um abraço
    uia .... Murano????
    Esse não consigo falar nem bem, nem mal, mas é Nissan. Eles não costumam errar.

    Rockauto é uma loja de peças nos EUA, onde vc pode comprar as peças do carro e acho que eles até enviam para o Brasil. Não pode ter pressa, pode levar até algumas semanas para chegar. Mas dependendo, você pode se preparar e trazer peças antes da manutenção
    http://www.rockauto.com/index.php

    Eu manteria a mente aberta, procuraria e olharia em todos os lugares, nunca se sabe onde vai encontrar um carro bom, ou um ruim. Na dúvida peça uma "vistoria cautelar" do veículo. Além de checarem todas as numerações do veículo, checam se ele não sofreu alguma avaria grave.

    Boa sorte

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    A Rockauto envia sim, pelo fedex, e não demora não! Em média são 5 dias para te entregarem, e vc vai acompanhando o trajeto das peças pelo seu email, sendo que no dia anterior da entrega eles já avisam que será entregue no dia seguinte. Se não tiver ninguém em casa a peça é direcionada para a agência de correio mais próxima de sua casa. O imposto é pago no momento da entrega da peça, em espécie. E, para quem tem pressa, tem uma modalidade de frete, que é um pouco mais caro, em que a peça chega mais rápido. Eu nunca usei, mas acredito que chegue no máximo em 3 dias.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Completando a informação: O esticador da correia dentada custava 1030 reais na Mit. Eu comprei na Rockauto por 65 dólares. Na época o dólar estava uns 2,80. O imposto é de 60%. O frete não me lembro o valor, mas não foi caro, pois trata-se de uma peça pequena. Não me lembro o valor total, mas sei que não passou de 400 reais!! Aí quando o pessoal fala que manutenção de carro importado é cara eu fico curioso para saber quanto será que custa um esticador de um Uno!!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ótima dica essa da Rockauto!

    Simulei a compra do esticador da correia mais frete e deu 363 reais. Não vi se aceitam Paypal, o que facilitaria. Também há a opção de comprar no Ebay. Tenho endereço cadastrado nos EUA, então seria só reenviarem pra cá. De repente passa sem taxa ou alguém traz "de carona". Claro que só daria pra fazer isso se não for emergência.

    Estou notando uma coisa curiosa. Outlander 2.4 pouco rodada tem bastante, algumas com menos de 50.000km. Outlander V6, quase todas que encontrei tem de 80.000km pra cima. Já vi que vai ser uma tarefa demorada. Estou focado nas 2009/2010.

    Encontrei uma 2008 V6 (agência) numa cidade vizinha, com 86.000km. Por curiosidade fiz 2 perguntas (na segunda feira, por email):

    1) Se as manutenções tinham sido feitas na Mit. Resposta (hoje, sábado): Só quando estava na garantia, MAS o dono fez tudo o que era necessário para o perfeito funcionamento do carro (então tá!).

    2) Se pegariam meu carro numa eventual troca. Resposta: "Pra ser sincero, não tenho interesse no seu carro, blábláblá..., mas diga aí quanto quer pra ver se sai negócio." Isso é que é cativar um possível cliente...

    Não sei se os vendedores no estado de vocês tratam os clientes assim, mas aqui no Rio (principalmente interior), tem lugar que esses caras parecem estar fazendo um grande favor te vendendo algo. E olha que o mercado está fraco e esse tipo de carro (importado usado) deve ter um público BEM reduzido. Até tinha pensado em dar um pulo nessa agência. Essas respostas me fizeram desistir. Além de ser 2008 (foi antes de saber que tem menos recursos) e não saber o real estado do carro (manuteção de boca não rola).

    Um pequeno off topic pra exemplificar porque tenho que tomar cuidado redobrado:
    Aqui na região tem vários casos de "hodômetro voltado". Meses atrás um conhecido comprou uma Parati com 41.000km. Pouco tempo depois, o dono antigo o parou na rua, dizendo que o carro continuava bem cuidado, que já tinha sido dele, e no meio no papo, o dono atual falou que ainda não tinha virado 50.000km. O dono antigo disse que tinha vendido na agência com quase 190.000km! Meu conhecido foi direto na agência, entrou na sala do dono (vendedor) e deu uma surra que desmaiou o cara. Deu polícia e tá na justiça.

    O escaner da ccs entrega se tiverem feito essa sacanagem no hodômetro?

    Quando for a SP, Minas ou Espírito Santo vou dar uma olhada nas agências. Além das ccs da Mitsibishi.

    Se alguém puder indicar alguma de confiança, agradeço.

    Um abraço.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    ...Aí quando o pessoal fala que manutenção de carro importado é cara eu fico curioso para saber quanto será que custa um esticador de um Uno!!
    Também queria saber isso...rs

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    De tanto voces falarem do outlander hoje passei em uma concessionária da MIT pra ver o carro mais de perto. Só pra constar, tenho uma tr4 e essa é a minha base de comparação. Vi uma v6 2010 que estava com 100 mil km mas muito bem cuidada. O valor cobrado é de 65.900. Achei os bancos bem confortáveis e a posição dirigir boa, pra quem vem de um jipinho, achei a posição bem esportiva. O carro tinha alguns mimos como teto solar, bancos de couro com aquecimento e ajustes elétricos, central multimídia. O espaço interno é ótimo! Coloquei o banco do motorista até mais recuado do que eu estou acostumado e sentei no banco traseiro pra ver como era o espaço. De início achei apertado, mas o vendedor mostrou que o banco traseiro também pode se mover pra trás e depois de move-lo o espaço ficou bom. Gostei também doporta-malas. Não sei se cabe a tralha de uma familia toda, mas eu achei grande. Antes eu não considerava a compra de um outlander, mas agora começo a olhar com outros olhos pra ele.

    atorres, eu vi aqui que sua cidade não foca tão longe de belo horizonte. Ja olhou as opções no seminovosbh.com.br? Vi umas lá que saem um pouco do seu orçamento, mas que estão muito novas com baixa quilometragem. No caso dos usados, mesmo na concessionária eu sempre procuro aqueles que têm todas as revisões feitas na concessionária e estudo um pouco o manual pra ver se elas foram feitas na época certa. Penso que isso pode entregar se o odômetro foi alterado.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    frankhpc, bem vindo ao grupo. Apesar de, ao que parece, ter virado "concorrente" na busca por uma Outlander...rs

    Ótima a dica do site! É o que estou mais precisando, lugares onde procurar.

    BH não é tão perto (estou a 1:30 h de Juiz de Fora), mas iria sem problema, pois tenho amigos lá. Daria até pra ficar uns dias procurando.

    E em Brasília, tem boa oferta? Talvez vá no fim de julho visitar um tio.
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Pouco rodada (e mesmo assim nem sempre informam se está com as revisões em dia e feitas na Mitsubishi) só a 2.4.

    Parece que a busca vai ser bem longa... Além de contar com a sorte de casar a venda do meu carro com a compra da Outlander.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Preciso da opinião de vocês. Os contatos foram feitos por email, com vendedor de uma ccs da Mit.

    Outlander V6 3.0 2008/2009
    Couro, teto,...
    98.200km rodados, revisões em dia na Mit. ​
    Garantia de 3 meses no motor e câmbio.
    Segundo o vendedor, já tem EBD.
    Não tem multimidia. Ainda não respondeu se tem bluetooth.
    R$50.000,00 - negociando redução por causa da revisão CARA dos 100.000 km.

    Acham que vale?

    Tenho que prestar MUITA ATENÇÃO em quê, caso vá dar uma olhada?


    Estou disposto a pegar estrada e dependendo de uma pré avaliação do meu, dar como parte. Senão, vou acelerar a venda e pagar a vista, pra melhorar o poder na negociação.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ATorres Ver Post
    Preciso da opinião de vocês. Os contatos foram feitos por email, com vendedor de uma ccs da Mit.

    Outlander V6 3.0 2008/2009
    Couro, teto,...
    98.200km rodados, revisões em dia na Mit. ​
    Garantia de 3 meses no motor e câmbio.
    Segundo o vendedor, já tem EBD.
    Não tem multimidia. Ainda não respondeu se tem bluetooth.
    R$50.000,00 - negociando redução por causa da revisão CARA dos 100.000 km.

    Acham que vale?

    Tenho que prestar MUITA ATENÇÃO em quê, caso vá dar uma olhada?


    Estou disposto a pegar estrada e dependendo de uma pré avaliação do meu, dar como parte. Senão, vou acelerar a venda e pagar a vista, pra melhorar o poder na negociação.

    vamos ver, não tenho Outlander, mas essa revisão "cara" é por causa da troca de Correia de comando... Certo?


    olhe o manual, veja os carimbos de revisão, não apenas para saber se foram feitas, mas com que Quilometragem e quando foram feitas, assim tem ideia se a quilometragem do odômetro é real.

    Acho que o pessoal pode falar coisas específicas. Eu olharia o que aparece em todo carro mal cuidado, o estado do interior, por exemplo, alinhamento de latas, desgaste não uniforme de pneus.

    De uma volta com o carro, preste atenção se todas as marchas entram, barulhos de suspensão. Carro parado, engate ré e ande um pouco e com o carro em movimento, mas sem exagero, engate D e acelere para o carro ir para frente. Nessa mudança de sentido preste atenção se a transmissão não faz estalos.

    Esse carro deve ter vareta de óleo de transmissão , tire e olhe a cor do óleo . Não pode estar preto, é sinal de câmbio indo pro "espaço"

    Se conseguisse fazer uma vistoria iria ajudar

    Acho uma Quilometragem alta, mas depende muito dos cuidados que o carro teve


    Boa sorte

  • #35
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    A minha outlander eu comprei com 98000 kms e não tive problemas até hoje (está com 134000).

    Pra confirmar se ela tem controle de estabilidade, tem que ver se tem o botão "ASC OFF" de desligar o recurso, fica à esquerda do volante, bem próximo da porta do motorista. Igual a esse:

    Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-boto-controle-de-traco-asc-mitsubishi-outlander-2008-19024-mlb20165435809_092014-f.jpg

    Verifique o estado geral do carro como o Amatinho falou...

    Eu acho que se estiver boa, pneus bons, revisões na concessionária, e nunca ter sofrido colisões fortes, tá valendo! Pra revisão dos 100000, se prepare pra quase 3 mil reais na Concessionária. Foi isso que gastei (correia, tensores e polias, velas...).

  • #36
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas Amatinhos.

    Não sabia dessa de engatar ré e depois D. Meu carro é AT mas estava pouco rodado. Comprei de um amigo (que continua amigo).

    O meu não tem vareta de transmissão (acho). É meu primeiro carro automático.

    Vou aguardar mais alguma dica de donos ou perguntas que devo fazer pra me cercar bem.

    Vou ver quando deve ser feita (e/ou se foi) a troca dos amortecedores. Outra chumbada $$$...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Tr4 vai sair de linha?
      Por samucace no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/01/2015, 20:10
    2. Suzuki vai sair do mercado USA
      Por IAMDIX no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/11/2012, 19:07
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    5. camo sair bem em reuniões...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/04/2007, 11:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade