x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi l200 triton 3.5 hpe 4x4 cd v6 24v flex 4p automático 2012




    Galera, boa tarde
    Preciso de uma ajuda, estou comprando minha primeira pickup 4x4 e estou interessado em uma MITSUBISHI L200 TRITON 3.5 HPE 4X4 CD V6 24V FLEX 4P AUTOMÁTICO 2012, a pickup esta novinha com 35.000KM, mas não tenho a minima noção se esse motor é bom, se é ecomomica e atende as minhas necessidade, não sou de carregar muita coisa, ela será usada somente para lazer aos finais de semana para viagem, alguem poderia me dar algumas dicas sobre essa pickup, Muito Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    O motor é bom e muito forte, não tem nenhum problema crônico assim como todo o conjunto mecânico. Única queixa dos proprietários é é o consumo, mas se vai rodar pouco e em estradas não tem porque pegar uma diesel, o seguro deve ser a metade do preço. A gasolina faz uns 5-6km/l na cidade e a diesel 8-9km/l. Faça as contas considerando desvalorização (que na diesel é menor), consumo, seguro e ipva. Manutenção preventiva de ambas são semelhantes. A corretiva na diesel é mais cara quando relativa à motor, o restante é igual.

    Se não vai carregar carga talvez vale a pena cogitar uma Dakar que é mais confortável pois tem suspensão independente atrás, ao contrário da L200 que é eixo rígido com feixe de molas, que foi feito pra aguentar 1 tonelada sem sofrer, então é dura e bate seco quando descarregada.

    Procure por uma com todos os carimbos das revisões na concessionária que não terá surpresas.
    Triton 3.2 AT

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas, sou marinheiro de primeira viagem e sempre fui apaixonado por 4x4, acho que agora farei uma compra mais instruído.Muito Obrigado.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Se for usar como carro principal esqueça. Consumo insustentável. Use como segundo carro, para viagens e trilhas e será feliz. L200 tem um bom motor, cambio ruim (o novo de 5m das diesel ficou excelente), suspensão dura, acabamento de carro popular, mas bom espaço interno, apesar da ergonomia ruim do banco do motorista (minha opinião) . Mas dentro da média da categoria e pelo que cobra acho a melhor custo benefício. Pode também testar a s10 2.5 flex, apesar de ser manual (o que não acho ruim, a triton v6 manual seria animal).

    Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    O motor é bom e muito forte, não tem nenhum problema crônico assim como todo o conjunto mecânico. Única queixa dos proprietários é é o consumo, mas se vai rodar pouco e em estradas não tem porque pegar uma diesel, o seguro deve ser a metade do preço. A gasolina faz uns 5-6km/l na cidade e a diesel 8-9km/l. Faça as contas considerando desvalorização (que na diesel é menor), consumo, seguro e ipva. Manutenção preventiva de ambas são semelhantes. A corretiva na diesel é mais cara quando relativa à motor, o restante é igual.

    Se não vai carregar carga talvez vale a pena cogitar uma Dakar que é mais confortável pois tem suspensão independente atrás, ao contrário da L200 que é eixo rígido com feixe de molas, que foi feito pra aguentar 1 tonelada sem sofrer, então é dura e bate seco quando descarregada.

    Procure por uma com todos os carimbos das revisões na concessionária que não terá surpresas.

    Só uma coisinha , que talvez o amigo tenha se enganado. Tanto Dakar quanto L200, na traseira tem Eixo Diferencial. Para a suspensão Dá para considerar como se fosse eixo rígido, mas a parte de feixe de molas na L200 está certo e na DAKAR as molas são Helicoidais

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Sobre motor e câmbio desse carro , não há muito o que temer. Manutencao preventiva e só.
    Tenho uma Pajero Sport 08/09, e usa esse mesmo motor 3.5 200cv e é difícil dar defeito, a não ser o consumo, que é realmente 05 a 06 Km/l na cidade rodando com gasolina. Mas isso é normal para um carro com motor V6, pesado, 4x4 com Diferenciais dianteiro e traseiro , pneus largos e Automatico 4 marchas, caixa de redução e que topa qualquer caminho. Esse motor, até onde sei vem equipando os carros a gasolina e flex da categoria desde 2006. Pajero Sport, L200, Dakar, Triton.
    Se você procurar, quase não vai encontrar proprietários reclamando de defeitos.
    Meu carro tem 68 mil Km e só faço a preventiva
    Acho que o câmbio mudou, pelos menos na Dakar tem Tiptronic.
    35 mil km é quilometragem baixa e vai ser feliz com o carro por muito tempo, se o consumo não incomodar.

    Conselho que dou é pesquisar no Google, "Triton V6 defeitos problemas" ....
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    Itu/SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfgaviolli Ver Post
    Galera, boa tarde
    Preciso de uma ajuda, estou comprando minha primeira pickup 4x4 e estou interessado em uma MITSUBISHI L200 TRITON 3.5 HPE 4X4 CD V6 24V FLEX 4P AUTOMÁTICO 2012, a pickup esta novinha com 35.000KM, mas não tenho a minima noção se esse motor é bom, se é ecomomica e atende as minhas necessidade, não sou de carregar muita coisa, ela será usada somente para lazer aos finais de semana para viagem, alguem poderia me dar algumas dicas sobre essa pickup, Muito Obrigado.
    Tenho uma picape praticamente igual à que você está comprando!! Porém 2013!! E meu uso é praticamente igual ao seu...
    No dia a dia durante a semana uso uma S10 Flex LT CS para o trabalho e uso a Triton somente aos finais de semana...

    Quem comparada o motor da Triton 3.5 com o da S10 2.4 com certeza nunca dirigiu uma das duas... a Triton Flex é um canhão para andar perto das outras picapes da categoria... é muito diferente inclusive da nova S10 Diesel de 200CV, pois desenvolve muito mais rápido!!

    Pode comprar tranquilo porque o carro é excelente!! Não tem nenhum problema cronico de motor e suspensão.. acabamento muito bom se comparado com as outras picapes e manutenção... é só fazer a preventiva na concessionária que não é nenhum absurdo para quem roda pouco!!! Quanto ao consumo: acho justo para o tanto que o carro anda!!!

    Boa sorte!

    Abraço!
    André Simas
    Atual: L200 TRITON HPE V6 Flex 2013 / Hilux CS 2006 Diesel 2.5
    Ex: Jeep CJ5 1962 com motor de F1000 4.9L

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andreluizsimas Ver Post
    Tenho uma picape praticamente igual à que você está comprando!! Porém 2013!! E meu uso é praticamente igual ao seu...
    No dia a dia durante a semana uso uma S10 Flex LT CS para o trabalho e uso a Triton somente aos finais de semana...

    Quem comparada o motor da Triton 3.5 com o da S10 2.4 com certeza nunca dirigiu uma das duas... a Triton Flex é um canhão para andar perto das outras picapes da categoria... é muito diferente inclusive da nova S10 Diesel de 200CV, pois desenvolve muito mais rápido!!

    Pode comprar tranquilo porque o carro é excelente!! Não tem nenhum problema cronico de motor e suspensão.. acabamento muito bom se comparado com as outras picapes e manutenção... é só fazer a preventiva na concessionária que não é nenhum absurdo para quem roda pouco!!! Quanto ao consumo: acho justo para o tanto que o carro anda!!!

    Boa sorte!

    Abraço!
    André, boa tarde!

    Estou vendo uma Triton V6 Flex 2012 e gostaria de ter uma noção de quanto é o seguro para esta caminhonete.
    Não precisa dizer o valor exato, caso não queira, mas só uma faixa do valor que está o seguro no seu perfil atualmente.

    Abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up "Livrai-nos das concessionárias mercenárias, Amém" kkkkkk

    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Se for usar como carro principal esqueça. Consumo insustentável. Use como segundo carro, para viagens e trilhas e será feliz. L200 tem um bom motor, cambio ruim (o novo de 5m das diesel ficou excelente), suspensão dura, acabamento de carro popular, mas bom espaço interno, apesar da ergonomia ruim do banco do motorista (minha opinião) . Mas dentro da média da categoria e pelo que cobra acho a melhor custo benefício. Pode também testar a s10 2.5 flex, apesar de ser manual (o que não acho ruim, a triton v6 manual seria animal).

    Boa sorte.


    gostei muito do dizer final " Livrai-nos das concessionárias mercenárias, Amém!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Concordo, más rí muito rsrsrsrsrsrsrsrsr... Por enquanto, feliz proprietário de uma L 200 triton HPE 4x4 CD V6 24V aut. 2013 preta, lindona!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite senhores estou com uma pickup parada porque não acho o defletor do radiador da L200 triton flex 3.5 V6 2011/2012 código desta peça 135061 o senhores podem me ajudar onde achar essa peço ou uma compatível?

  • #11
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Cláudio Doutor Ver Post
    boa noite senhores estou com uma pickup parada porque não acho o defletor do radiador da L200 triton flex 3.5 V6 2011/2012 código desta peça 135061 o senhores podem me ajudar onde achar essa peço ou uma compatível?
    Indicação:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748441654-radiador-l200-triton-2007-a-2014-35-flex-defletor-fibra-_JM
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/05/2019
    Local
    RIBEIRAO DAS NEVES/MG
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo, já tive árias, mas a que eu mais gostei foi da L200 pode compra sem medo de errar na mina casa tem 3.Rubens 31 99745 5155. MG.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    2. Vendo Mitsubishi L200 Triton 2012 3.5 V6 Flex Automatica Zerada!
      Por Marcelo4WD no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/10/2014, 22:25
    3. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    4. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade