x
Convex Datacenter
Página 95 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 4656
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4

Enviei um email para o Marcos, da Teccom (fabricante), para tirar essa dúvida. Seria bom, Caporto, vc informar o lote e data que está no rótulo da embalagem que vc tem. Pode ser que tenham alterado a concentração...

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Gente, segue o email que enviei ao Marcos Marcondes, da TECCON, com algumas dúvidas.
    Seque o email dele tb.

-----

Para: Marcos Marcondes <mmarcondes@teccom10.com.br>
    Assunto: Re: Dúvidas Teccom

Boa tarde, Marcos!

Eu fiz contato contigo em setembro 2015 para tirar dúvida sobre o Teccom 10.
    Alguns colegas do forum "Pajero full: comentários gerais" (4x4Brasil.com.br) estão usando esse produto. Eu, quando entrei em contato com a Teccom, já foi por influência de um colega do grupo.
    Recentemente, surgiram algumas dúvidas:
    1- Podemos usar no carro à diesel o Teccom mariner, no lugar do 10? Sim, se for o Teccom 10 mariner, mas não é o indicado, para caminhonetes seria o Teccom10 ou Teccom 10 Road
    2- Na embalagem que comprei indica a proporção 1L do Teccomo 10 para 2000L de diesel, já na que um outro colega comprou, indica 1L para 1000L de diesel. Seria possível esclarecer isso? Ambos foram comprados no final do ano passado.
    A que tenho é Lote 1272, de 08/2014. A indicação atual pelos problemas do Biodiesel está em 1/1000, existe a indicação em algumas embalagens do Teccom10 de uso 1/2000, no Teccom 10 Road 1/1000. Essa se ontem as melhores respostas, pode usar ambos 1/1000.
    3-Posso usar em todos os abastecimentos, ou deve ser intercalado? Sempre, a cada abastecimento que vc não usa, é um passo pra trás.
    4-Se houver sujeira no sistema, o Teccom vai removê-la para o filtro? Aconselhado realizar uma inspeção no tanque, caso haja alta contaminação , indicamos a limpeza do tanque e então o uso do Otimizador. Quando se tem sistema muito sujo, pode sobrecarregar o filtro prematuramente . Mas ao pegar um tanque limpo e usar sempre o resultado é surpreendente. Ex. Tenho uma Prado 2005 com 260.000km, nunca limpei os bicos e bomba, tirei o tanque a dois meses e não havia nenhuma borra no tanque .

A disposição para maiores esclarecimentos.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Ele respondeu na sequência das perguntas.
    Só me lembrei da insistência de Enansor sobre a limpeza do tanque...

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Falando em Teccom, estou querendo comprar a embalagem de 500ml, porem no site Lubnet que é revendedor oficial esta faltando nessa medida, então gostaria de saber onde vcs estão comprando?
    sempre usei o XP3 (otimizador) e antes usava os da Koube (Aditivo), mas quero mudar para o Teccom.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Savio, comprei no ML... assim que puder envio o link... mas postei aqui umas páginas atrás, acho que próximo à 60.... Mas se pesquisar, encontra...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Olá FBSAFADI ...

Boa tarde. Estavas sumido hein???!!!! ... rsrsrs ... É um prazer tê-lo de volta ...

Apenas a título de curiosidade ... qual diesel você está utilizando em seu Full ... S500 ou S10?

Forte abraço, meu amigo.

E.T.:

Apenas uma humilde sugestão: Quando puder, coloque as referências de sua viatura na sua "assinatura". Nós já sabemos, porém, alguns, mais novatos, não sabem e podem ter interesse em saber, objetivando associar um comentário seu (sempre interessantes) com a sua viatura ... e é difícil de descobrir pesquisando no fórum, principalmente para aqueles que tem menos prática ...

Ah, sim ... outra coisa ... quanto à dosagem expressa no rótulo do Teccom 10 ... eu fui no depósito de minha casa e peguei o frasco do que comprei em maio ou junho de 2015 ... Estava lá: "Aplicação: Adicionar ao óleo Diesel na proporção de 1 litro para 2000 de Diesel" ... só que eu utilizei na proporção de 1:1000 ... agora eu estou testando o Actioil, também na proporção de 1:1000 ... nada a reclamar de nenhum deles ... a propósito, são muito parecidos, até no cheiro (O Actioil é um pouco mais, digamos, "fedido" ... rsrsrs) ... fiz a revisão de 60.000 kms e pedi o filtro de combustível usado, retirei o combustível de dentro e o cortei (o elemento filtrante estava muito limpo e o diesel usado também) ... lembrando que, de um ano prá cá, venho tratando o combustível com aditivo, religiosamente, em todo abastecimento ... coloquei esse combustível (que foi retirado do filtro usado) dentro de um recipiente, e guardei tudo dentro de um ambiente escuro (simulando o tanque do veículo) ... daqui há um mês vou ver como estará ... depois, posto as fotos de como ficou ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_20160422_019.jpg   -wp_20160422_024.jpg   -wp_20160422_033.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Muito boa essa iniciativa Enasor!!!! só como sugestão, teria como pegar um frasco com S10 sem ser tratado para comparar depois de desse 1 mês? assim saberemos de uma pessoa Neutra (e não um vendedor) se o otimizador realmente apresentou uma melhora no Diesel guardado. Na próxima revisão da minha Dakar vou pedir o filtro também para ver como o mesmo está por dentro.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Savio, comprei no ML... assim que puder envio o link... mas postei aqui umas páginas atrás, acho que próximo à 60.... Mas se pesquisar, encontra...
    Pois e Mercado Livre foi o primeiro lugar que olhei e está faltando lá tb a embalagem de 500ml. Falei com o rpz da Lubnet e segundo ele está faltando na Fabrica e que so chega na próxima semana. vou aguardar aqui.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Obrigado, Enasor! Meu amigo, se puder me ajudar a colocar o nome da viatura, digo, ambulança, digo, Pajerona..kkkkkkk (considerando as discussões passadas sobre o nome...), pois não consegui...

Savio, segue o link do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-a-diesel-_JM

Já é a segunda vez que compro com ele. Meu irmão tb está comprando com essa pessoa. Dependendo da demanda do grupo, podemos sugerir ele fazer um preço melhor. Acabei de comprar a R$120,00, mais 20,88 de frete para minha cidade.

ATENÇÃO: Pessoal, estou fazendo contato com um representante da Purifilt na Bahia, em Eduardo Magalhães vejam:
    Morais Autopeças Everaldoeveraldo@moraisradiadores.com.brLuís Eduardo Magalhães - BA
    (77)3628-1295

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB

correção mensagem purifilt

Continuando, olha a resposta do email do Everaldo:

------
    Everaldo Morais <everaldo@moraisradiadores.com.br>ParaFernando Bruno Safadi Bastos

Mai 10 em 4:24 PM

Boa tarde,Desculpe a demora.
    Segue anexo orçamento do Purificador Purifilt P450-RAC.
    Creio que voce mesmo consiga instalar ai mesmo em sua cidade, muito simples e fácil a instalação.
    Eu coloquei no meu Pajero 2008, porém coloquei do modelo antigo o P450, na época não tinha o modelo Racor, experiencia própria........
    funciona maravilhosamente bem. Para se ter uma ideia, troco o filtro combustível original a cada tres trocas de óleo e também o refil do purificador, raros os casos troquei antes, depois lhe mando as fotos via whatsapp

Qualquer duvida estou a disposição

------------------

Vou ter que sair agora, mas tudo fica por R$785,88, com filtro (739,00), mais olhais, uma peça que não sei o que é, mais mangueira (3m).

Peço a licença para todos aqui, pois convidei o Everaldo para fazer uma proposta para o grupo. Não o conheço, nem nunca fiz negócio com ele. Apenas vi que era um revendedor autorizado da Purifilt, que tem uma pajero 2008, e usa o filtro há um bom tempo!

4X4 Brasil Razão: mensagem ficou gigante

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Herbert

Se deseja mesmo comprar um CM com Android pegue uma com a versão 5.1.1 do Android pois estas CM não é possível atualizar a versão do Android posteriormente.
    Eu tenho uma CM com Android na minha Full comprei a mais de 3 anos, importada é claro pelo aliexpress pois no Brasil não vendia ainda.
    Eu particularmente não gostei da escolha que fiz pois o que mais me interessava nela era usar o GPS. Porem 3 anos depois as versões de navegadores GPS para Android ainda estão bem aquém das versões do WinCE.
    Hj já não consigo colocar a versão do igo primo 2.4 na minha CM pois o Android é 2.3 ainda e não tem como atualizar o Android.
    Veja esta CM aqui já com Android 5.1.1 e mais barata do que a que viu.
    Rom 16 G 1024 * 600 Quad Core Android 5.1.1 Fit MITSUBISHI PAJERO V97 2006 2011 2015 Car DVD Player rádio navegação GPS 3 G
    Rom 16 G 1024 * 600 Quad Core Android 5.1.1 Fit MITSUBISHI PAJERO V97 2006 2011 2015 Car DVD Player r&aacute;dio navega&ccedil;&atilde;o GPS 3 G em V&iacute;deo do Carro de Autom&oacute;veis &amp; Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Grou
    (from AliExpress Android)
    Desculpe se dei noticia ruim. Mas é bom estar ciente do que vai comprar.
    ABS.
    Muito importante saber... Mas vou ver o que eu ainda consigo fazer com essa porcaria que está no meu carro...

EDIT:
    Cara, .... vc hein... acabei comprando também... ai, minhas finanças.... :P
    4X4 Brasil
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Muito boa essa iniciativa Enasor!!!! só como sugestão, teria como pegar um frasco com S10 sem ser tratado para comparar depois de desse 1 mês? assim saberemos de uma pessoa Neutra (e não um vendedor) se o otimizador realmente apresentou uma melhora no Diesel guardado. Na próxima revisão da minha Dakar vou pedir o filtro também para ver como o mesmo está por dentro.
    Boa, meu caro Savio ... bem lembrado ... esqueci-me desse detalhe ... vou fazer isso ... a propósito, essa ideia não foi minha, mas, sim, de um colega de fórum nosso, que me passou essa sugestão via MP, porém, sugerindo um processo bem mais elaborado e eficiente, inclusive testando o diesel com vários outros aditivos industrializados disponibilizados no mercado ... como não disponho de tempo e espaço, resolvi fazer assim mesmo ... créditos ao nosso nobre colega ivancgbsb ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3