Seque o email dele tb.
-----
Para: Marcos Marcondes <mmarcondes@teccom10.com.br>
Assunto: Re: Dúvidas Teccom
Boa tarde, Marcos!
Eu fiz contato contigo em setembro 2015 para tirar dúvida sobre o Teccom 10.
Alguns colegas do forum "Pajero full: comentários gerais" (4x4Brasil.com.br) estão usando esse produto. Eu, quando entrei em contato com a Teccom, já foi por influência de um colega do grupo.
Recentemente, surgiram algumas dúvidas:
1- Podemos usar no carro à diesel o Teccom mariner, no lugar do 10? Sim, se for o Teccom 10 mariner, mas não é o indicado, para caminhonetes seria o Teccom10 ou Teccom 10 Road
2- Na embalagem que comprei indica a proporção 1L do Teccomo 10 para 2000L de diesel, já na que um outro colega comprou, indica 1L para 1000L de diesel. Seria possível esclarecer isso? Ambos foram comprados no final do ano passado.
A que tenho é Lote 1272, de 08/2014. A indicação atual pelos problemas do Biodiesel está em 1/1000, existe a indicação em algumas embalagens do Teccom10 de uso 1/2000, no Teccom 10 Road 1/1000. Essa se ontem as melhores respostas, pode usar ambos 1/1000.
3-Posso usar em todos os abastecimentos, ou deve ser intercalado? Sempre, a cada abastecimento que vc não usa, é um passo pra trás.
4-Se houver sujeira no sistema, o Teccom vai removê-la para o filtro? Aconselhado realizar uma inspeção no tanque, caso haja alta contaminação , indicamos a limpeza do tanque e então o uso do Otimizador. Quando se tem sistema muito sujo, pode sobrecarregar o filtro prematuramente . Mas ao pegar um tanque limpo e usar sempre o resultado é surpreendente. Ex. Tenho uma Prado 2005 com 260.000km, nunca limpei os bicos e bomba, tirei o tanque a dois meses e não havia nenhuma borra no tanque .
A disposição para maiores esclarecimentos.