x
Convex Datacenter
  • #3505
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Relativamente à descontinuação da Pajero Full, não se encontra nada a respeito, mesmo nos sites internacionais ... é uma “caixa preta” fechada hermeticamente, ou seja, a Mitsubishi não deixa ventilar nada a respeito para o mundo exterior, infelizmente para nós proprietários de Pajeros Full ... de qualquer forma, essa nova Pajero Sport com esse preço anunciado previsto (R$ 260.000,00) e essas lanternas “escorridas” para baixo, particularmente, em nada me agradaram ... tem gente gostando, mas, no que diz respeito a mim, sinto que vai demorar, e muito, até meu bolso aceitar esse preço, e meus olhos se acostumarem a esse novo visual, especialmente na traseira ...

    Mitsubishi renova linha para o Salao e revela novo Pajero Sport | Salao do Automovel de Sao Paulo 2018 | G1

    Enquanto isso, considerando que cometam esse erro de descontinuar a fabricação do Pajero Full, estarei acompanhando o desempenho e a aceitação dessa nova Pajero pelo mercado, e vou explorar o lado positivo disso, esperando para pegar uma Full diesel 2019 semi-nova, já desvalorizada, e ficar com ela mais uns 5 anos, ou mais, tal como estou fazendo com a que tenho em mãos atualmente, a qual, até hoje, passados mais de 5 anos que está rodando, nunca apresentou qualquer problema mecânico ... para mim, em termos de custo x benefício, foi muito mais negócio do que se tivesse comprado quaisquer um desses SUVs zerados, cujos preços são completamente incompatíveis com a tecnologia embarcada neles, e com a realidade do bolso do brasileiro, como eu ... sem contar que os custos de propriedade encarecem ainda mais esses veículos (Licenciamento, Seguro, Etc.) ...

    Abs.
    Eu torço muito para que a Pajero full não seja descontinuada, e que lancem um modelo novo da mesma pois esse carro é um ícone que conquistou varias fãs ao longo dos anos, e sobre a sport, vai ser difícil emplacar com esse preço, quem vai comprar um suv desse valor ou parte pra land rover, volvo, etc ou então é um conservador que vai de sw4

  • #3506
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Eu torço muito para que a Pajero full não seja descontinuada, e que lancem um modelo novo da mesma pois esse carro é um ícone que conquistou varias fãs ao longo dos anos, e sobre a sport, vai ser difícil emplacar com esse preço, quem vai comprar um suv desse valor ou parte pra land rover, volvo, etc ou então é um conservador que vai de sw4
    A Pajero Full não sofrerá reestilização.
    Esta é a última versão.
    Só não tem data definida para o fim da produção.

  • #3507
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu tava grilado com uma batedeira de ferro na minua full 2008... batida feia e muito alta...
    Ai levei no mecanico e elenme perguntou se eu havia trocado as pastilhas de freio.. eu disse que sim... ele falou que o cara trocou as pastilhas e não colocou os afastadores ... na segunda volto lá para ver se epe não jogou foram.. esse que viu por ultimo falou que se ele tiver jogado fora são dificeis de achar novas... Isso procede?
    Teria como fazer alguma adaptação?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3508
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to pensando em trocar a Dakar por uma Pajero Full;
    - em relação aos modelos da Pajero Full 2012, 2013 e 2014, há alguma diferença?
    - a série 30 anos possui algo especial?
    - o que mudou do modelo 2014 para 2015?
    Desde já agradeço aos que puderem contribuir!
    Bom dia!
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • #3509
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    ... to pensando em trocar a Dakar por uma Pajero Full ... modelos da Pajero Full 2012, 2013 e 2014 ... série 30 anos ...
    Caro Loreão ... Bom dia ... Entre em contato comigo, urgente!!! ... meu email: ennnasssor@gmail.com ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3510
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Loreão ... Bom dia ... Entre em contato comigo, urgente!!! ... meu email: ennnasssor@gmail.com ... Forte abraço.
    Ô Xibiu!
    Acho que o Enasor está vendendo a Pajero Full dele.
    E justo pro Loreão, meu amigo aqui em Florianópolis.
    Mete bronca e não deixa!

  • #3511
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Xibiu!
    Acho que o Enasor está vendendo a Pajero Full dele.
    E justo pro Loreão, meu amigo aqui em Florianópolis.
    Mete bronca e não deixa!
    Na verdade, o Loreão está ainda em dúvidas, avaliando a possibilidade de troca da Dakar dele por uma Full ... enquanto isso, está conhecendo melhor os vários modelos de Full que ele tem em vista ... por Email, passei para ele as diferenças entre elas: 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015 ... por coincidência, a mulher que me vendeu a minha acabou de me ligar me oferecendo a 2016/2017 Diesel dela ... mas, pensando melhor, até eu fiquei na dúvida se pego, ou não, esse veículo agora, diante da possibilidade da Full sair de linha e a desvalorização ser avassaladora para os Pajeros Full mais novos, acontecendo o mesmo que aconteceu a partir de 2009 com a dupla Prado/SW4, quando a Toyota resolveu incrementar mais tecnologia nas SW4 e retirar a Prado do mercado aqui no Brasil ... talvez, por enquanto, seja mais interessante eu ficar com a minha, que está novinha ainda (e já sofreu aquela carga pesada de desvalorização inicial), aguardar o lançamento da nova Pajero Sport e, quem sabe, pegar a própria mais pra frente, semi-nova e já mais desvalorizada (apesar do alto preço previsto de lançamento e daquelas “lindas” lanternas traseiras “escorridas” para baixo, mas que a gente pode acabar se acostumando com o tempo) ... Que conselho você me daria? ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3512
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Xibiu!
    Acho que o Enasor está vendendo a Pajero Full dele.
    E justo pro Loreão, meu amigo aqui em Florianópolis.
    Mete bronca e não deixa!
    Caro Glaicon.

    Olhaaaa...também achei que sim..., mas foi com uma discrição tamanha na mensagem que eu nem percebi..., e olha que na dúvida eu li o post dele umas 3 vezes...!
    Acho que ele não queria mesmo que percebêssemos, só pra não ter que dividir a comissão. ($$$)

    Um grande abraço aos amigos.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3513
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Puxa vida!!!! ... quase que eu levo outra advertência, desta feita, por causa do Glaicon, estimulando o Xibiu!!! ... “muuuuuui amigo” ... rsrsrs ...
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3514
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Amigos ... boa noite

    Estou fechando negócio com uma Pajero HPE Full 3.2 4x4 Turbo Intercooler Diesel 5p Automática ... Ano fabricação 2015/Ano modelo 2016 ... Amanhã, eu o o vendedor estaremos na css para fazermos uma vistoria mecânica no veículo ... branca perolizada, como a minha, porém, com bancos claros e telinhas nos encostos de cabeça ... também completíssima ... veículo com 71.000 kms ... todas as revisões feitas em css Mit ... ainda na garantia de fábrica ... já licenciada até abril/2019 ... pneus novos ... chipada (segundo o vendedor, na própria Mit, com 250cv), engate, estribos, insulfilm, chave canivete ... Central Multimídia Clarion NX501BC com TV, GPS, etc. funcionando bem ... fiz um test-drive e, aparentemente, tudo bem ... carro de uma mulher ... deve ter circulado com o freio de mão puxado, pois, o mesmo não está segurando o veículo ... um barulho (ronco) diferenciado quando está funcionando parada em "D" (com o pé no freio), que some quando se coloca em "N" ... segundo o vendedor, isso é normal, tendo em vista que o veículo foi chipado ... será???!!!! ... com o veículo em movimento esse barulho some ... de qualquer forma, vou mandar verificar isso ... um descascado no parachoque traseiro ... vou pedir para verificar isso também ... no mais, tudo em ordem ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3515
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Xibiu!
    Acho que o Enasor está vendendo a Pajero Full dele.
    E justo pro Loreão, meu amigo aqui em Florianópolis.
    Mete bronca e não deixa!
    kkkkk, Glaicon grande amigo e conselheiro para os assuntos da viatura, sabe muito desses carros!
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • #3516
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Na verdade, o Loreão está ainda em dúvidas, avaliando a possibilidade de troca da Dakar dele por uma Full ... enquanto isso, está conhecendo melhor os vários modelos de Full que ele tem em vista ... por Email, passei para ele as diferenças entre elas: 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015 ... por coincidência, a mulher que me vendeu a minha acabou de me ligar me oferecendo a 2016/2017 Diesel dela ... mas, pensando melhor, até eu fiquei na dúvida se pego, ou não, esse veículo agora, diante da possibilidade da Full sair de linha e a desvalorização ser avassaladora para os Pajeros Full mais novos, acontecendo o mesmo que aconteceu a partir de 2009 com a dupla Prado/SW4, quando a Toyota resolveu incrementar mais tecnologia nas SW4 e retirar a Prado do mercado aqui no Brasil ... talvez, por enquanto, seja mais interessante eu ficar com a minha, que está novinha ainda (e já sofreu aquela carga pesada de desvalorização inicial), aguardar o lançamento da nova Pajero Sport e, quem sabe, pegar a própria mais pra frente, semi-nova e já mais desvalorizada (apesar do alto preço previsto de lançamento e daquelas “lindas” lanternas traseiras “escorridas” para baixo, mas que a gente pode acabar se acostumando com o tempo) ... Que conselho você me daria? ... Abs.
    Exatamente Enasor! avaliando a possibilidade de troca e conhecendo os modelos da Pajero Full de acordo com o ano! Na verdade a Full pouco mudou, mas o modelo 2014 tem um multimidia mais atual! obrigado pelo e-mail!
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade