x
Convex Datacenter
  • #3469
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4



    Amigos, aproveitando para dar o ar da graça no grupo... passei um tempão desaparecido!

    Tentei fazer compras na PARTSOUQ.COM, mas fui informado por eles que por enquanto não estão fornecendo para o Brasil.

    Alguém tem importado por outro site?

    Cheguei a comprar uma vez na amayama, mas não gostei muito. Eles só informam depois que não tem peças no estoque...

    Abraços
    fbsafadi
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #3470
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia,

    Passei por alguns porblemas e andei longe dos foruns, hj preciso da ajuda de vcs. Estou com uma Pajero Full 2001 2.8 motor 4m40 e qdo comprei ela soltava muita fumaça e oleo pelo respiro e o carro era muuuito fraco mais muito msm a ponto de pegar uma subida ela reduzir ate p primeira marcha, fui em um bombista conhecido e me disse q era motor fraco porem o carro marcava no painel pouco mais de 165.000 km. Por ser 2001 achei muito pouco e desconfiei e resolvi abrir o motor dela, a parte debaixo estava perfeito msm assim troquei bronzinas, bomba de oleo. a parte de cima fiz cabeçote inteiro, troquei camisas, pistoes e aneis, kit corrente transmissao, retentores e juntas completo.
    E msm depois dessa "geral" o carro continua fraco, levei a turbina p teste e estava perfeita, ela parou de soltar fumaça e soprar forte pelo respiro do motor, porem qdo abre a tampa de onde se coloca o oleo no motor c o carro ligado ainda respinga um pouco de oleo p fora. Não sei se isto é normal, e estou meio perdido aqui por não ter uma ctz do q pode ser. Ela andando em rodovia plana ate desenvolve bem, msm fraca so nao pode pegar subida, nao esquenta, motor esta bem silencioso, porem estou perdido de quem realmente entenda. Sera q pode ser bomba injetora e bicos? se vc acelerar forte ela qdo anda ela chega engasgar e falhar...
    a
    Agradeço a atenção.
    Ilson - Pajero Full 01 2.8
    Troller T4 2008

  • #3471
    Usuário
    Entrada
    29/12/2017
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigo, tenho uma exatamente igual a sua, que comprei num leilão do Detran, com 235.000 km e não tem nenhuma dificuldade em desenvolver velocidade, inclusive nas subidas. Já fiz quase 20 viagens com ela entre Rio e São Paulo sem nenhum contratempo e com desempenho satisfatório.

  • #3472
    Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Amigos, aproveitando para dar o ar da graça no grupo... passei um tempão desaparecido!

    Tentei fazer compras na PARTSOUQ.COM, mas fui informado por eles que por enquanto não estão fornecendo para o Brasil.

    Alguém tem importado por outro site?

    Cheguei a comprar uma vez na amayama, mas não gostei muito. Eles só informam depois que não tem peças no estoque...

    Abraços
    fbsafadi
    Boa noite colegas,

    passando por aqui depois um tempão sumido (três filhos, sendo um pequeno! Só alegria, mas o rala é grande...).

    Tive problema na partsouq tb. Fiz a compra e a receita devolveu a compra para os Emirados. Enchi a paciência da Receita mas não adiantou nada. A PartSouq ficou de me devolver o dinheiro mas não o fizeram. Acabei comprando na megazip.net pagando frete pela FedEx Economy (já fazem o recolhimento do imposto). Ficou caro para caramba, mas chegou em 5 dias e ainda assim custou menos que na concessionária.
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

  • #3473
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carreteiro Ver Post
    Pessoal bom dia,
    Citação Postado originalmente por Carreteiro Ver Post

    Passei por alguns porblemas e andei longe dos foruns, hj preciso da ajuda de vcs. Estou com uma Pajero Full 2001 2.8 motor 4m40 e qdo comprei ela soltava muita fumaça e oleo pelo respiro e o carro era muuuito fraco mais muito msm a ponto de pegar uma subida ela reduzir ate p primeira marcha, fui em um bombista conhecido e me disse q era motor fraco porem o carro marcava no painel pouco mais de 165.000 km. Por ser 2001 achei muito pouco e desconfiei e resolvi abrir o motor dela, a parte debaixo estava perfeito msm assim troquei bronzinas, bomba de oleo. a parte de cima fiz cabeçote inteiro, troquei camisas, pistoes e aneis, kit corrente transmissao, retentores e juntas completo.
    E msm depois dessa "geral" o carro continua fraco, levei a turbina p teste e estava perfeita, ela parou de soltar fumaça e soprar forte pelo respiro do motor, porem qdo abre a tampa de onde se coloca o oleo no motor c o carro ligado ainda respinga um pouco de oleo p fora. Não sei se isto é normal, e estou meio perdido aqui por não ter uma ctz do q pode ser. Ela andando em rodovia plana ate desenvolve bem, msm fraca so nao pode pegar subida, nao esquenta, motor esta bem silencioso, porem estou perdido de quem realmente entenda. Sera q pode ser bomba injetora e bicos? se vc acelerar forte ela qdo anda ela chega engasgar e falhar...
    a
    Agradeço a atenção.


    Verificou os filtros de ar e combustível? Meu pai tem uma Hilux e ela foi ficando fraca com o tempo, chegou um ponto que ate pra manter os 80km dava trabalho. Solução foi a troca do filtro de combustível que estava muito mas muito sujo. SRV 3.0 Automatica.

  • #3474
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Oi, Márcio!

    Obrigado pela dica! Vi que a sua pajero é do mesmo ano e modelo da minha. Qual código você usou no site da megazip, após selecionar V98W e Pajero Montero?

    As peças que precisei comprar foram: lonas de freio de mão, filtro do câmbio e uma pinça que prende a tampa do console central que quebrei... pela amayama.com, já convertendo em dólar de cartão, inserindo II, ICMS e taxa dos correios, deu algo em torno de R$1250,00. Por curiosidade fui na Kitay, em João Pessoa, e comprei tudo por R$1.100,00. Nunca a CCS bateu o preço da importação. Mas, dessa vez, foi.

    Abraço,

    fbsafadi



    Citação Postado originalmente por marciogaucho Ver Post
    Boa noite colegas,

    passando por aqui depois um tempão sumido (três filhos, sendo um pequeno! Só alegria, mas o rala é grande...).

    Tive problema na partsouq tb. Fiz a compra e a receita devolveu a compra para os Emirados. Enchi a paciência da Receita mas não adiantou nada. A PartSouq ficou de me devolver o dinheiro mas não o fizeram. Acabei comprando na megazip.net pagando frete pela FedEx Economy (já fazem o recolhimento do imposto). Ficou caro para caramba, mas chegou em 5 dias e ainda assim custou menos que na concessionária.
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #3475
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Senhores, tinha que trocar o óleo do carro da esposa, pois está com 99.500 Km´s.
    Pois bem. Ao invés disto, fui lá no Marquinhos e comprei outro Mitsubishi!
    Nunca dei bola para sedãs, mas esse Lancer me seduziu.
    Nove air bags, 160 CV´s e padle shift para levar os filhos à escola.
    Acho que está bom.
    Desculpem o off topic, mas esses diamantes no volante me deixaram empolgado.
    A esposa ainda não sabe. Segunda-feira darei uma desculpa para levá-la na concessionária e faremos aquele lance de capa e laço de presente.
    Se estiverem pensando em ter ou trocar um segundo carro de casa, pesquisem o Lancer.
    CustoXbenefício excelente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -94_gd.jpg   -2_gd.jpg   -8_gd.jpg   -9_gd.jpg   -3_gd.jpg  

  • #3476
    Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Caro Fbsafadi,

    Eu localizei os códigos das peças no site da partsouq colocando o chassi do carro, e já fui com os códigos anotados para o site da megazip.net.

  • #3477
    Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, tinha que trocar o óleo do carro da esposa, pois está com 99.500 Km´s.
    Pois bem. Ao invés disto, fui lá no Marquinhos e comprei outro Mitsubishi!
    Nunca dei bola para sedãs, mas esse Lancer me seduziu.
    Nove air bags, 160 CV´s e padle shift para levar os filhos à escola.
    Acho que está bom.
    Desculpem o off topic, mas esses diamantes no volante me deixaram empolgado.
    A esposa ainda não sabe. Segunda-feira darei uma desculpa para levá-la na concessionária e faremos aquele lance de capa e laço de presente.
    Se estiverem pensando em ter ou trocar um segundo carro de casa, pesquisem o Lancer.
    CustoXbenefício excelente.
    Que carrão!
    Parabéns pela aquisição.
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

  • #3478
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Carreteiro Ver Post
    Pessoal bom dia,

    Passei por alguns porblemas e andei longe dos foruns, hj preciso da ajuda de vcs. Estou com uma Pajero Full 2001 2.8 motor 4m40 e qdo comprei ela soltava muita fumaça e oleo pelo respiro e o carro era muuuito fraco mais muito msm a ponto de pegar uma subida ela reduzir ate p primeira marcha, fui em um bombista conhecido e me disse q era motor fraco porem o carro marcava no painel pouco mais de 165.000 km. Por ser 2001 achei muito pouco e desconfiei e resolvi abrir o motor dela, a parte debaixo estava perfeito msm assim troquei bronzinas, bomba de oleo. a parte de cima fiz cabeçote inteiro, troquei camisas, pistoes e aneis, kit corrente transmissao, retentores e juntas completo.
    E msm depois dessa "geral" o carro continua fraco, levei a turbina p teste e estava perfeita, ela parou de soltar fumaça e soprar forte pelo respiro do motor, porem qdo abre a tampa de onde se coloca o oleo no motor c o carro ligado ainda respinga um pouco de oleo p fora. Não sei se isto é normal, e estou meio perdido aqui por não ter uma ctz do q pode ser. Ela andando em rodovia plana ate desenvolve bem, msm fraca so nao pode pegar subida, nao esquenta, motor esta bem silencioso, porem estou perdido de quem realmente entenda. Sera q pode ser bomba injetora e bicos? se vc acelerar forte ela qdo anda ela chega engasgar e falhar...
    a
    Agradeço a atenção.
    Caro carreteiro;

    Em seu lugar eu teria começado a geral no carro pela Bomba Injetora, porque na grande maioria das vezes carro a diesel fraco ou é turbina ou BI, sendo a BI a principal vilã. Como você já testou a BI agora tem que retirar sua BI e mandar para um bombista bom analisar ela, ela pode estar com baixa pressão (problema no corpo do distribuidor) ou outro problema qualquer.
    A sua BI é bem mais tranquila de mexer do que a BI da 3.2 Semi eletrônica. Uma geral na sua BI para deixar nova deve ficar em uns 2.5k, acredito que você já gastou muito mais que isso nos demais testes e sem nenhum sucesso certo?
    Espero que consiga resolver o problema da sua Full.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #3479
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    Santod/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Eu estou entrando no fórum hoje, estou negociando meu primeiro 4x4, uma Pajero Full 3.8 GLS 2008, está com 148.000 km, gostaria de saber quais são as principais coisas que devo verificar no carro antes de fechar negócio, pois não tenho experiência com este tipo de veículo. grato

  • #3480
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Opa.....
    To de volta... E dessa vez com uma Pagero Full 3p 2008....
    Peguei em um negócio e quero ver o que seria necessário fazer na bixinha...
    Esta marcando 97 mil km, mas não sei se é o correto...
    Fiz uma avaliação nela e ja vimos que vou precisar trocar os coxins do motor, e tá comaçando a babar o intercooler...
    Tenho que trocar tambem o protetor do carter que esta podre e pneus...
    Não tenho o manual dela, dai que fica dificil até para saber para que serve aquela monte de botões...
    Agradeço a ajuda awui para esse " novato" no mundo MIT.Obrigado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade