x
Convex Datacenter
  • #2953
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal,
    Estou a procura das calotas das rodas pra minha Pajero GLS-B 1999 3500 V6 Hi- Line, alguém pode me dizer onde encontro.
    Obrigado

  • #2954
    Olá amigos.
    Faz um tempo que não acesso o Fórum. Hoje procurei -- mas nada achei, postagens sobre uso do GNV -- já utilizando os novos sistemas disponíveis, na Pajero Full 3D HPE V6 250 HP à gasolina, ano 2008 em diante.
    Inclusive sempre tive dificuldade em pesquisar assunto específico dentro de determinado tópico, outra coisa que agradeço a ajuda.
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #2955
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olá amigos.
    Faz um tempo que não acesso o Fórum. Hoje procurei -- mas nada achei, postagens sobre uso do GNV -- já utilizando os novos sistemas disponíveis, na Pajero Full 3D HPE V6 250 HP à gasolina, ano 2008 em diante.
    Inclusive sempre tive dificuldade em pesquisar assunto específico dentro de determinado tópico, outra coisa que agradeço a ajuda.
    Juarez, vejo pela tua assinatura que és ex-dono de uma SW4 2014.
    Hoje, tens uma Full 3D 2011.
    Tens algum arrependimento nesta troca?
    Podes colocar um pequeno comparativo, considerando custo de manutenção, disponibilidade de peças, seguro, economia, conforto/ergonomia e outros pontos que consideres interessante?
    Vejo muitas pessoas nesse dilema Toyota X Mitsubishi.
    Também tive uma SW4, mas era ano 1998, manual.
    Não dá para comparar com a atual Full 2008. São mundos diferentes.
    Já como tivestes a SW mais atual, tens como dar uma opinião bem balizada.
    4X4 Brasil

  • #2956
    Boa noite, apareceu de um rolo aqui da empresa uma pajero full hpe 2006 modelo 2007 com 186mil km, atualmente estou pagando uma carta de consorcio e meu pai ofereceu ela pela minha carta, teria que dar uma geral nela, na suspensão etc, porém pesquisando achei o tal problema da bomba injetora, estou até pensando em desisir, pq já vi que tem o adesivo colado em cima da BI de um lugar que faz conserto. no quesito manutenção é mto cara de ser feita?

  • #2957
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Willian Padilha Ver Post
    Boa noite, apareceu de um rolo aqui da empresa uma pajero full hpe 2006 modelo 2007. com 186mil km, atualmente estou pagando uma carta de consorcio e meu pai ofereceu ela pela minha carta, teria que dar uma geral nela, na suspensão etc, porém pesquisando achei o tal problema da bomba injetora, estou até pensando em desisir, pq já vi que tem o adesivo colado em cima da BI de um lugar que faz conserto. no quesito manutenção é mto cara de ser feita?
    Tem gente aqui no fórum que, por conta do custo para conserto, pensou em suicídio.

  • #2958
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tem gente aqui no fórum que, por conta do custo para conserto, pensou em suicídio.
    e eu achobq a bomba já esta condenada,
    com o caro parado em P a lenta fica normal, agr se por em drive ou ré com ele parado, as vezes carro fica forçando sair e dando cutucões para frente, fora a fumaça q solta quando acelera. Acho q vai ser melhor revender do jeito q está e esperar minha carta sair q é mais lucro kkkkk

  • #2959
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Willian Padilha Ver Post
    e eu achobq a bomba já esta condenada,
    com o caro parado em P a lenta fica normal, agr se por em drive ou ré com ele parado, as vezes carro fica forçando sair e dando cutucões para frente, fora a fumaça q solta quando acelera. Acho q vai ser melhor revender do jeito q está e esperar minha carta sair q é mais lucro kkkkk
    E olhando o tanque já tem ferrugem no bocal, mas já vi falar por aqui q não é por sujeira, e sim pela qualidade do diesel, se for por isso nem tem como evitar o problema, qualquer hr vai acontecer.

  • #2960
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Ontem foi dia de sair da praia e subir a serra.
    Rancho Queimado.
    Cidade distante pouco mais de 60 Km´s de Florianópolis.
    Saí de 30 Graus para 23ºC.
    E ainda com café colonial no centro da cidade.
    As fotos são na localidade Morro da Boa Vista.
    O visual já explica o motivo do nome.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20180218_153152446_hdr.jpg   -img_20180218_153340116_hdr.jpg   -img_20180218_153555091_hdr.jpg   -img_20180218_153351990_hdr.jpg   -img_20180218_153512602.jpg  

  • #2961
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ontem foi dia de sair da praia e subir a serra.
    Rancho Queimado.
    Cidade distante pouco mais de 60 Km´s de Florianópolis.
    Saí de 30 Graus para 23ºC.
    E ainda com café colonial no centro da cidade.
    As fotos são na localidade Morro da Boa Vista.
    O visual já explica o motivo do nome.
    Glaicon,

    Muito bacana este passeio aí. Pena q quando subi esse morro estava o tempo estava meio nublado. Mas estava bonito mesmo assim.

    Abraços

  • #2962
    Usuário
    Entrada
    15/10/2017
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    pagero full 2006/2007

    Estou tendo problemas com ela no plaino ela vai bem mas quando tento ultrapassar que preciso de mais velocidade ela não tem força , principalmente na subida , se tiver que ultrapassar , ela urra e não vai , parece carro mil , ja fiz bomba ,passa no raster e nao acusa nada alguem pode me ajudar

  • #2963
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Antonio c Silva Ver Post
    Estou tendo problemas com ela no plaino ela vai bem mas quando tento ultrapassar que preciso de mais velocidade ela não tem força , principalmente na subida , se tiver que ultrapassar , ela urra e não vai , parece carro mil , ja fiz bomba ,passa no raster e nao acusa nada alguem pode me ajudar
    Caro Antonio,

    Como você que já fez a BI, pode nos dizer se já tem muito tempo? o que foi reparado na BI vc se lembra?
    Não sei se já fez isso, mas eu começaria verificando e se necessário trocando se o filtro de ar , depois o filtro de combustível, se não resolver nada, pedir para verificar a EGR, as borboletas da lenta e da alta, se continuar sem solução verificar a turbina e o intercooler.
    E se ao final de tudo isso ainda tiver fraco, a chance de ser a sua BI é grande, pois o ela deve estar sem pressão o que indicaria um possível problema no corpo do distribuidor da BI.
    Esperamos você aqui de volta para nos contar como solucionou este problema.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #2964
    Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Americana/SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, tenho uma pajero full 2008 e começou acender as luzes asc off e luz amarela no painel. Ao passar pelo scan, detectou problemas no sensor map e válvula egr. Desmontei toda a parte da válvula egr e fiz uma limpeza geral na exaustão, estava com muita fuligem. Troquei uma mangueirinha do sensor map e limpei. Coloquei uma junta cega na saida do sistema de exaustão, antes de ir para o filtro da válvula egr, inutilizando a válvula egr. Limpei a válvula e todo o sistema com gasolina e diesel. Pronto, problemas resolvidos. Tudo ok, gastei 100 reais apenas. Eu mesmo fiz a limpeza e troquei apenas a mangueirinha do sensor map. Estava entupido de fuligem. Tudo funcionando 100 %. Ja viajei e testei bastante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade