x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    56
    Posts
    247
    Agradecimento: 1



    Amatinho, estou pesquisando bem o assunto, e já estava lendo os tópicos que você postou. Obrigado!

    Pois é, a comparação é muito interessante, realmente. Só para começar, quando olhei, sem interesse, a Pajero Flex que comentei está à venda numa CCS da Mit, do mesmo ano de outra, diesel, esta com quase o dobro da km. Ou seja, faz todo o sentido o seu comentário. Uma andou x com o mesmo ano e a outra andou 2x no mesmo ano. E os demais componentes?? Corretíssimo o argumento, tem que ser muito bem pesado.

    Achei que ia fechar um negócio em alguma Pajero Sport diesel nesta semana, mas desde ontem, estou considerando seriamente olhar as 3.5, enquanto não conseguir chegar na Dakar de 5 lugares ... rrrsss ...

    Com certeza eu rodo muito menos do que 500 km por mês, principalmente por que uso mais o Uno. Meu interesse maior eh ter um veículo robusto - para quem tem TR4, não é qualquer um que agrada neste quesito, mas que tenha mais espaço para uma família de 5, para viagens. Minha esposa tem um Doblò de 7 lugares, que é um baita carro, mas deixa a desejar em conforto nas viagens mais longas.

    Muito grato pela ajuda, vou informando dos progressos.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Amatinho, estou pesquisando bem o assunto, e já estava lendo os tópicos que você postou. Obrigado!

    Pois é, a comparação é muito interessante, realmente. Só para começar, quando olhei, sem interesse, a Pajero Flex que comentei está à venda numa CCS da Mit, do mesmo ano de outra, diesel, esta com quase o dobro da km. Ou seja, faz todo o sentido o seu comentário. Uma andou x com o mesmo ano e a outra andou 2x no mesmo ano. E os demais componentes?? Corretíssimo o argumento, tem que ser muito bem pesado.

    Achei que ia fechar um negócio em alguma Pajero Sport diesel nesta semana, mas desde ontem, estou considerando seriamente olhar as 3.5, enquanto não conseguir chegar na Dakar de 5 lugares ... rrrsss ...

    Com certeza eu rodo muito menos do que 500 km por mês, principalmente por que uso mais o Uno. Meu interesse maior eh ter um veículo robusto - para quem tem TR4, não é qualquer um que agrada neste quesito, mas que tenha mais espaço para uma família de 5, para viagens. Minha esposa tem um Doblò de 7 lugares, que é um baita carro, mas deixa a desejar em conforto nas viagens mais longas.

    Muito grato pela ajuda, vou informando dos progressos.

    Abraços,

    para viajar com família, acho que só perde para a Full. Mas tanto a 3.5 quanto a 2.5 vão servir bem. Com Pé leve deve fazer uns 8 km/l com a Gasolina e 10 Km/l com Diesel. O bom da Do carro desse ano que você está vendo é o Tanque, com o modelo Flex passou a ser de 90L, dando uma boa autonomia. Antes , no caso da minha, era 70 litros.

    A 2.5 acho que sofre um pouco na ultrapassagens , por exemplo, a 120 Km/h , está a mais ou menos 3000 giros, que já é o ÓTIMO do motor, acima disso, a potência praticamente desaparece. Não que a 3.5 seja um CANHÃO, mas ainda vai ter muito motor para passar disso.

    Eu também tenho planos de entrar numa Dakar, mas a diferença a ser investida é bem grande, ainda mais que nesse caso, penso numa diesel. Na Sport, vejo uma grande diferença de desempenho entre os tipos de combustível, mas na Dakar, com o Diesel 3.2 , praticamente não há diferença , ai vai contar o preço mesmo. Se conseguir chegar numa mais nova, ai é só festa, pois colocaram um câmbio com 5 marchas, mas só na Diesel. Relação de marchas melhor, consumo melhor

    Em qualquer uma, você vai ser feliz, boa sorte e boa compra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2014, 02:09
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    4. Conhecendo Jpx
      Por falcanbhz no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/12/2006, 22:08
    5. Conhecendo os jeepeiros de BH
      Por tlm67 no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/07/2006, 22:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade