x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    Talking Plotagem pajero tr4




    Pessoal, fiz o envelopamento da minha TR4 e gostaria de saber o que acharam...

    O envelopamento é apenas superficial, ou seja, apenas pelo lado de fora do carro, por isso tem uma margem de 2mm em cada borda do adesivo.

    obs.: Cor original do carro: Preto

    Plotagem em amarelo com teto em fibra de carbono.

    Deem opiniões e idéias ai de como complementar o carro.

    Valeu pessoal!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Plotagem pajero tr4-pajero-amarela-1.jpg   Plotagem pajero tr4-pajero-amarela-2.jpg   Plotagem pajero tr4-pajero-amarela-3.jpg   Plotagem pajero tr4-pajero-amarela-4.jpg  
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • #2
    Usuário Avatar de rodrigouza
    Entrada
    25/03/2015
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Muito linda sua TR4!!!

    Ficou muito linda sua TR4, rodas/pneus e detalhes pretos sobre o amarelo, ficou muito bom.
    Mas diz aí... como fica a documentação, já que a cor original do veículo é preta?
    Outra coisa... e esse snorkel, é tranquilo pra colocar um desses, ou precisa muita adaptação e cortes na lataria?
    Funciona bem mesmo o snorkel?
    Quanto fica (em média) essa brincadeira de plotagem e snorkel?
    Desculpe pela enxurrada de perguntas, mas é que ainda não sou completamente "4x4", estou querendo comprar minha TR4 2009 Flex Manual. Se tiver alguma dica sobre esse modelo ficarei grato se compartilhar!
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho no seu Jeep, pode se orgulhar.
    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigouza Ver Post
    Ficou muito linda sua TR4, rodas/pneus e detalhes pretos sobre o amarelo, ficou muito bom.
    Mas diz aí... como fica a documentação, já que a cor original do veículo é preta?
    Outra coisa... e esse snorkel, é tranquilo pra colocar um desses, ou precisa muita adaptação e cortes na lataria?
    Funciona bem mesmo o snorkel?
    Quanto fica (em média) essa brincadeira de plotagem e snorkel?
    Desculpe pela enxurrada de perguntas, mas é que ainda não sou completamente "4x4", estou querendo comprar minha TR4 2009 Flex Manual. Se tiver alguma dica sobre esse modelo ficarei grato se compartilhar!
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho no seu Jeep, pode se orgulhar.
    Abraço.

    Boa noite Rodrigo,
    então cara.. vamos lá!

    A documentação tive que fazer alteração, por ter envelopado acima de 50% do carro (no caso total), tive que mudar o documento, e agora em cor predominante consta como "Plotada em Amarelo".. o processo no DETRAN é simples, é só pagar as taxas e fazer vistoria. Não tem erro.

    Em relação ao snorkel, é uma alteração feita de forma definitiva, meu mecânico levou 1 dia pra fazer a instalação.
    Ele funciona dependendo da sua utilidade, pq como a TR4 é à gasolina, ela usa velas, ou seja, o snorkel ajuda quando se fala em entrada de água na entrada de ar do motor, porém, quando se trata das velas, ele não ajuda em nada. Resumindo, você pode usar ele quando quiser passar por um riacho e tal, mas não pode ficar mergulhado na água por muito tempo.. de certa forma é bem útil. (Experiência de um mecânico amigo meu que tem uma TR4 nas mesmas condições da minha).

    Valores:
    A plotagem, fiz com material impresso da 3M, ficou aqui em BH no valor de R$ 1.100,00. Porém, o teto em fibra de carbono eu ganhei, então não vou saber te informar o valor do teto.

    O Snorkel (marca Excel) fiz a compra pela internet, saiu por 570,00 + FRETE + INSTALAÇÃO (no meu mecânico de confiança).

    Em relação ao modelo, não tenho absolutamente nada a reclamar da TR4, me atende perfeitamente em todos os aspectos, tanto no uso na cidade (dia a dia), quanto no uso Off-road (finais de semana), a unica observação é em relação ao consumo, que a minha faz 7 km/l com gasolina (não é flex).

    Qualquer dúvida que você tiver pode ficar à vontade pra perguntar amigo, estamos aqui para compartilhar experiências.

    Não esquenta em fazer perguntas, as que eu souber e tiver como te responder farei com prazer.

    Não sei se deixei de responder alguma pergunta, mas qualquer coisa estamos ai...

    Abraço!
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • #4
    Usuário Avatar de rodrigouza
    Entrada
    25/03/2015
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu Felippe, tirou minhas dúvidas sim.
    A propósito, comprei minha TR4 (2008 Flex Manual), e a sua me influenciou bastante, gostei de ver o que posso fazer no futuro com minha viatura!
    Mais uma vez agradeço pelas informações e parabenizo pela "obra de arte".

  • #5
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Atualizando as fotos, apliquei alguns adesivos na TR4.

    Achei que ficou top demais hahaha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Plotagem pajero tr4-1.jpg   Plotagem pajero tr4-4.jpg   Plotagem pajero tr4-2.jpg   Plotagem pajero tr4-5.jpg  
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Plotagem no Troller - alguem já fez...
      Por MSERGIO no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 21/05/2015, 14:51
    3. Adesivos 3M para plotagem!
      Por Vinicius Hauagge no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/04/2011, 09:47
    4. Plotagem de Jeep
      Por Bruno Pedra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 27/10/2006, 10:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade