x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Eu sofria de mal da ansiedade também, hehehe.
    Lembro que minha primeira diesel foi uma ranger 2005,CD lindíssima! Estava perfeita visualmente. Dentro fedia a charuto, dava um tranco ao sair de primeira marcha e encontrei baratas debaixo do banco traseiro.
    Todo dia minha esposa reclamava e eu dizia que eram pequenos detalhes, que carro usado sempre tinha algo pra fazer.
    Gastei $$$ tempo$$$ para reduzir o cheiro de fumo, detetizar e o tranco era o cardã danificado ( R$2000) mas trocado na garantia pwla loja ( UFA).
    O carro era lindo mesmo, mas vi que a ansiedade custa $$$caro$$$.
    Sucesso na escolha.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post


    Sou o único atrasado que vota na Pajero para o fora de estrada? Kkkk

    Eu concordo com vc Everton, a Pajero Sport vai muito bem no fora de estrada, o defeito que a faz sofrer, também está na Full 5d ( longa) que é o comprimento, acho até que a Sport desse ano, ganha por ter maior altura livre do solo( pelo menos parece) e por ter LDS( diferencial semi bloqueado) que dizem que não serve para nada, mas se colocar o carro e X numa trilha , qualquer coisa é melhor do que nada. Aqui no Brasil não gostam muito dela para OFF, preferem a Full curta e essa é imbatível , a Tr4 e L200, com bloqueio de diferencial traseiro.
    Pensava em ficar com a minha eternamente e começar a prepará-la , mas encontrei uma desvantagem. Carros assim para ficar muito tempo, é interessante que tenham peças nos EUA e a Pajero nacional não tem, ou seja, daqui a 15 anos ou 20 anos, dificilmente vou encontrar peças mais exóticas desse carro.


    LucianoVeg, vc já viu o quanto é para manter uma Disco 3 se ela quebrar, por exemplo, as bolsas das suspensões ????
    O orçamento não é só para comprar , mas é um carro de milionário, até manter é salgado, mas é um carrão

  • #15
    Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Eu concordo com vc Everton, a Pajero Sport vai muito bem no fora de estrada, o defeito que a faz sofrer, também está na Full 5d ( longa) que é o comprimento, acho até que a Sport desse ano, ganha por ter maior altura livre do solo( pelo menos parece) e por ter LDS( diferencial semi bloqueado) que dizem que não serve para nada, mas se colocar o carro e X numa trilha , qualquer coisa é melhor do que nada. Aqui no Brasil não gostam muito dela para OFF, preferem a Full curta e essa é imbatível , a Tr4 e L200, com bloqueio de diferencial traseiro.
    Pensava em ficar com a minha eternamente e começar a prepará-la , mas encontrei uma desvantagem. Carros assim para ficar muito tempo, é interessante que tenham peças nos EUA e a Pajero nacional não tem, ou seja, daqui a 15 anos ou 20 anos, dificilmente vou encontrar peças mais exóticas desse carro.


    LucianoVeg, vc já viu o quanto é para manter uma Disco 3 se ela quebrar, por exemplo, as bolsas das suspensões ????
    O orçamento não é só para comprar , mas é um carro de milionário, até manter é salgado, mas é um carrão
    Realmente manter uma disco é caro e complicado, eu moro no interior de São Paulo no Vale do Ribeira, não faço nem ideia de onde tem uma oficina que mexe com land rover por perto, acho que talvez Sorocaba (180 KM) ou Curitiba (220) seriam as mais próximas. A disco é só um sonho mesmo.

    Não faço trilhas só passeios por estradas de terra da região, algumas bem ruins. Esse fim de semana andei em uma estradinha que se tivesse com uma Sport ou uma Full ia ficar no meio do caminho devido ao comprimento dos carros, só passei pq o Troller dobra qualquer esquina.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Campo formoso/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    LucianoVeg, Já ouvir falar nessa tal de ferrugem no bocal do tanque, mas graças a Deus nunca tive esse problema não !

  • #17
    Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Um conhecido meu me ofereceu Pajero Full 2006 série Datar, tem 160.000 km e todas as revisões feitas na concessionária. Eu me interessei bastante porque está 20% abaixo da Fipe. Mas não conheço nada deste carro, aí vão as perguntas.
    Qual o consumo? Aceita seguro ?A manutenção é cara? Quebra muito? O que devo me atentar na hora de comprar? Resumindo vale a pena ? Ou pego um carro mais simples porém mais novo?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Um conhecido meu me ofereceu Pajero Full 2006 série Datar, tem 160.000 km e todas as revisões feitas na concessionária. Eu me interessei bastante porque está 20% abaixo da Fipe. Mas não conheço nada deste carro, aí vão as perguntas.
    Qual o consumo? Aceita seguro ?A manutenção é cara? Quebra muito? O que devo me atentar na hora de comprar? Resumindo vale a pena ? Ou pego um carro mais simples porém mais novo?

    Bom dia, Papeco! Tenho uma pajero full 2011/2011. Comprei agora em dezembro. Tem feito na casa de 7,3 a 8 na cidade, e 9,8 a 11,6 na estrada. No meu caso, não depende do pé... pois ando feito moça mesmo. Na estrada não passo de 110 nem a pau! O seguro paguei 3.000. Sou classe 10. Mas acho que eu poderia ter baixado mais o valor, por exemplo, baixando a indenização de terceiros, etc. No próximo ano vou dar uma diminuída nisso... Quanto à manutenção, se vc for para a ccs, morre na faca. Aqui em João Pesso, a MMS gosta muito de dinheiro. Mais que o normal. Por exemplo, os amortecedores traseiros custam aqui, o par, 2.780. Em Natal, custam 1700. Comprei-os na dicesar (internet), por 500,00 chegando em minha casa, os amortecedores Kayaba, que é o mesmo fabricante da MMS.
    O filtro de óleo do câmbio custa acima de 700,00 na MMS. Estou importando da www.partsouq.com algumas peças. Já fiz 7 pedidos, sempre entre 50,01 e 99,99 dólores, junto com frete. Todas as encomendas chegam com menos de 20 dias. Peças originais MMS, vindas do Japão (está na embalagem).
    Só a última foi tributada. O que valeria a pena até pagar o imposto, etc. Ainda assim sai por menos da metade do preço da MMS. Porém, não é justo, pois a Receita Federal - diga-se, alguns auditores, teimam em tributar tais encomendas, mas existe lei que isenta tal valor, inclusive vários julgados da Justiça Federal a favor. Estou esperando a notificação dos correios para entrar no Juizado Especial Federal. É simples e não precisa de advogado. Mas se não quiser se dar o trabalho, ainda vale a pena.
    O carro é cheio de muguenga... sensores, sondas, etc. Quem tem diz que não quebra. Mas se quebrar, é preciso jogo de cintura para comprar peças.
    Há um fornecedor em Ponta Porã, brasileiro, que fornece todas as peças.
    O carro é muito resistente.
    Comprei, antecipadamente, algumas buchas e coxins da suspensão. Pesquisei com um mecânico o que quebrava mais. Pouquíssimas peças quebram. O carro é muito forte.
    Veja se foram trocados todos os óleos no tempo certo. Eu fugiria de um carro cujo dono não fez as trocas conforme manual.
    Veja no site da partsouq e coloque o número do chassi (number vin) para você ver. Você terá acesso a todas as peças por um catálogo. É uma beleza!
    O filtro do câmbio que falei me custou 56 dólares, com frete. Soube que ninguém o troca devido ao preço absurdo. Porém, nesse preço que comprei, vale a pena trocar toda vez que trocar o óleo do câmbio.
    Agora, a danada é uma escola de samba. Eu tinha uma XTerra 2003/2004 que era, e é (tenho contato com o novo dono), uma bolinha de borracha. A full bate muito painel, console e teto solar. Mas tem onde resolver nesses tira grilos. Melhora muito....

    Fernando Bruno

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Td bom, VC já teve uma Sport, conhece bem o carro. Agora, já andou na Full??? É outro nivel.
    A Sport já foi meu desejo, a modelo americana, mas nunca tive $$tempo$$. Tive duas TR4 e agora com uma Full 2006. Acho espetacular.
    Mesmo sendo mais antiga, procuraria poe uma Full. Levei 8 meses ate encontrar uma top de tudo, quase tudo.
    Boa escolha.
    Já comprou sua viatura intergaláctica e nem avisa a ninguem ein seu Léo... Parabens.

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007
    Dakar Edition
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Tiago, já fiz um teste eu mesmo viajando lá atrás, e fui de boa (1,87) um teste, não uma viagem, para a criançada elas adoram. além do espaço quando precisar, pois os bancos somem sob o assoalho quando rebatido.

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007
    Dakar Edition
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Bom dia, Papeco! Tenho uma pajero full 2011/2011. Comprei agora em dezembro. Tem feito na casa de 7,3 a 8 na cidade, e 9,8 a 11,6 na estrada. No meu caso, não depende do pé... pois ando feito moça mesmo. Na estrada não passo de 110 nem a pau! O seguro paguei 3.000. Sou classe 10. Mas acho que eu poderia ter baixado mais o valor, por exemplo, baixando a indenização de terceiros, etc. No próximo ano vou dar uma diminuída nisso... Quanto à manutenção, se vc for para a ccs, morre na faca. Aqui em João Pesso, a MMS gosta muito de dinheiro. Mais que o normal. Por exemplo, os amortecedores traseiros custam aqui, o par, 2.780. Em Natal, custam 1700. Comprei-os na dicesar (internet), por 500,00 chegando em minha casa, os amortecedores Kayaba, que é o mesmo fabricante da MMS.
    O filtro de óleo do câmbio custa acima de 700,00 na MMS. Estou importando da www.partsouq.com algumas peças. Já fiz 7 pedidos, sempre entre 50,01 e 99,99 dólores, junto com frete. Todas as encomendas chegam com menos de 20 dias. Peças originais MMS, vindas do Japão (está na embalagem).
    Só a última foi tributada. O que valeria a pena até pagar o imposto, etc. Ainda assim sai por menos da metade do preço da MMS. Porém, não é justo, pois a Receita Federal - diga-se, alguns auditores, teimam em tributar tais encomendas, mas existe lei que isenta tal valor, inclusive vários julgados da Justiça Federal a favor. Estou esperando a notificação dos correios para entrar no Juizado Especial Federal. É simples e não precisa de advogado. Mas se não quiser se dar o trabalho, ainda vale a pena.
    O carro é cheio de muguenga... sensores, sondas, etc. Quem tem diz que não quebra. Mas se quebrar, é preciso jogo de cintura para comprar peças.
    Há um fornecedor em Ponta Porã, brasileiro, que fornece todas as peças.
    O carro é muito resistente.
    Comprei, antecipadamente, algumas buchas e coxins da suspensão. Pesquisei com um mecânico o que quebrava mais. Pouquíssimas peças quebram. O carro é muito forte.
    Veja se foram trocados todos os óleos no tempo certo. Eu fugiria de um carro cujo dono não fez as trocas conforme manual.
    Veja no site da partsouq e coloque o número do chassi (number vin) para você ver. Você terá acesso a todas as peças por um catálogo. É uma beleza!
    O filtro do câmbio que falei me custou 56 dólares, com frete. Soube que ninguém o troca devido ao preço absurdo. Porém, nesse preço que comprei, vale a pena trocar toda vez que trocar o óleo do câmbio.
    Agora, a danada é uma escola de samba. Eu tinha uma XTerra 2003/2004 que era, e é (tenho contato com o novo dono), uma bolinha de borracha. A full bate muito painel, console e teto solar. Mas tem onde resolver nesses tira grilos. Melhora muito....

    Fernando Bruno

    Fernando, depois mande mais detalhes de como comprar por esses sites ai, pois, pra quem é meio leigo como eu em internet, crie um post, dê um passo a passo ,se vai ajudar muita gente, tenho medo de comprar nesses sites estrangeiros. Quanto ao preço nem se compara com os nossos. Quanto ao painel a minha não faz barulho, mesmo na trilha, tem um post por aqui que fala que colocaram uma havainas no painel apoiando os parafusos e acabou o problema, e o teto solar bate só em solavancos laterais, já desmontei e nada de anormal, tudo apertado e normal. Uma perguntinha, a sua é a diesel?

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007
    Dakar Edition

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Um conhecido meu me ofereceu Pajero Full 2006 série Datar, tem 160.000 km e todas as revisões feitas na concessionária. Eu me interessei bastante porque está 20% abaixo da Fipe. Mas não conheço nada deste carro, aí vão as perguntas.
    Qual o consumo? Aceita seguro ?A manutenção é cara? Quebra muito? O que devo me atentar na hora de comprar? Resumindo vale a pena ? Ou pego um carro mais simples porém mais novo?
    Papeco, Dakar Edition, se realmente esta com todas as revisões na CCs, e dependendo do preço, (aqui no Rio acha por R$ 50.000, / R$ 55.000, esse modelo Dakar Edition) vale muito a pena, sim meu seguro ficou um pouco caro, mas dependendo do seu local e perfil, pode ficar mais em conta, por onde vc fica? Quanto ao carro mais simples e mais novo, fique com a sua Toyota e compre a Full, sua vida vai se transformar, Consumo 6,km cidade, e 8,5 na estrada, e o que dizem mas na verdade, nunca testei isso, mas acho que é por ai, ando de GNV, R$25, e faço 120km por abastecimento. Manutenção, não acho cara, peguei a minha com 72.000km e troquei correias (400,peças e mão de obra 300,) freios, oleo, limpeza do ar (eu mesmo fiz,tem um post meu ai explicando tudo) e até agora tudo OK, ande nela com calma, namore, seduza e deixe seduzir, olhe as curvas da criança, e sente nela logo antes que outro o faça, vale muito a pena e a satisfação de ver o carro da frente(de preferencia 1.0) sair da sua frente quando vc vem chegando de mansinho, principalmente na estrada, NÃO TEM PREÇO. Só tenha cautela com a caixa de marcha, veja se já teve algum reparo e se foi trocado o oleo dela, pois essa quilometragem já pode ter sido trocado, ela tem um Chiptronic de 5 marchas, veja se esta tudo OK, a aceleração e a redução devem estar perfeitas sem solavancos.

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007
    Dakar Edition

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    ..
    ... Estou importando da www.partsouq.com algumas peças. Já fiz 7 pedidos, sempre entre 50,01 e 99,99 dólores, junto com frete. Todas as encomendas chegam com menos de 20 dias. Peças originais MMS, vindas do Japão (está na embalagem).
    Só a última foi tributada. O que valeria a pena até pagar o imposto, etc. Ainda assim sai por menos da metade do preço da MMS. ...

    Há um fornecedor em Ponta Porã, brasileiro, que fornece todas as peças.
    ...

    Veja no site da partsouq e coloque o número do chassi (number vin) para você ver. Você terá acesso a todas as peças por um catálogo. É uma beleza!
    ...
    O filtro do câmbio que falei me custou 56 dólares, com frete. Soube que ninguém o troca devido ao preço absurdo. Porém, nesse preço que comprei, vale a pena trocar toda vez que trocar o óleo do câmbio.
    ...

    Fernando Bruno
    Fernando

    essa da partsouq é novidade. Vou dar uma boa pesquisada nesse site. Mas adianta pra gente, é complicado comprar com eles?

    Não seja egoísta, rsrsrsrs, por favor, divide conosco o contato desse fornecedor em Ponta Porã

    Sempre aprendendo algo novo por aqui

  • #24
    Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Ja comprei varias vezes na partsouq, nunca tive problemas. Compro também na amayama.com, excelente tambem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 22:29
    2. Dúvida Pajero TR4 OKM X Pajero FULL ou SPORT usada (Rota dos Andes)
      Por edumc no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2013, 18:28
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 10/07/2013, 17:39
    4. Dúvida: Pajero Full 2002 vs Pajero Sport 2005
      Por adannsergio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/05/2013, 12:25
    5. Duvida Suspençao PAJERO FULL V6-3.8 2006
      Por 20/100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/09/2010, 16:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade