x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 185
  • #97



    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Provavelmente é um motor novo, progetado p/ isto, onde retira 70cv / cilindrada, assim como o da ranger que foi progetado p/ 220 cv, segundo um representante da international que me falou em off, assim como nosso amigo, murillo, tem 205 cv e não tem problemas de aquecimento e nem de consumo elevado.

    []'s
    quando a Mit tira uns cavalos a mais, sao uns picaretas...
    quando outros tiram sao projetos especiais hahaha

    Vcs nao perdoam tbem

  • #98
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    quando a Mit tira uns cavalos a mais, sao uns picaretas...
    quando outros tiram sao projetos especiais hahaha

    Vcs nao perdoam tbem
    Flávio,
    Não é bem assim. O motor da nossa L200 já é um projeto bem antigo. Se vc olhar para o motor da Ranger/Troller, verá que ele é um projeto muito mais novo. Por isso é que ele está preparado para render mais cv's por litro.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #99
    Se pensar bem, o fato do motor da ranger tem mais cavalaria e especifica por litro, temos q lembrar q ele é um motor com o COMMOnn_-RAIL e com cabeçote 16V, assim como o da frontier importada e o da hilux e muitos outros dentre carros novos...Ate os cummins da f-250 conseguiram um aumento incrivel de potencia com essas tecnicas.(150 para 204 cv)
    O prob de aquecimento com esse motor ocorre em todas as ocasioes q ele foi repotenciado e nao foi utilizado dessas tecnicas de melhor aproveitamento do combustivel.
    Esse motor ainda é usado na EUROPA, mais mesmo com o motor mais moderno, como COMMON-RAIL e cabeçote 16, o que faria aumentar sua potencia para mais d 160 cv, a MIT resolveu baixar a potencia dele para ´´APENAS´´ 136 cv para preservar a vida util...
    COncerteza o limite do motor original das l-200 seja d 121 cv.
    Motor mesmo é o da full 3.2 com 195 cv, ou seja, ja chipada de fabrica.Sem problemas de aquecimento dentre outros tao recorrentes aqui no brasil...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #100
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Me permitam um [quase] desabafo:

    Tô pensando seriamente em ficar com a minha "velhota" por mais trocentos anos... ela não está equipada com um plantel de cavalos quarto-de-milha [...só tem 87 pangarés], mas me atende. Fico babando por uma nova, mas o preço que querem pagar pela minha "antiguíssima" 2000 me desanima.

    Desculpem o OFF, mas tô vendo que cuidar de carro [...revisões certinhas, preventivas e tal] como essa besta aqui, não compensa na hora de vender; aff. Sei não, tem horas que penso em meter uns bonitões BF nela e esquecer a nova. Meu Deus... Mit Outdoor GLS, Ranger XLT 3.0 com TGV... onde vocês estão?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #101
    Waldir...O mercado sempre é assim.Vc tem q fazer as revisoes pensando apenas em seu uso e sua maior tranquilidade, evitando apenas uma pane inesperada.Se fizer a revisoes e ter zelo com seu carro pra vender por um preço maior. concerteza o mercado nao ´´vê`` esse nosso cuidado.
    Entao, sou do tipo q com responsabilidade, nao deixo de fazer nada no meu carro pensando na venda futura...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #102
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Vivendo e aprendendo. Taí uma explicação que me convence Murillo. Juro que repensarei a forma de usar a próxima picape... revisões básicas e nada de "frescurinhas", banhos freqüentes em postos e outras tolices mais .

    Para quê esse excesso de zelo? Coisa de "principiante"... essa foi minha primeira e única picape . É meter na estrada [boas e RUINS!] e pronto!


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport Aquecendo-engate-l200.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #103
    Aqui em casa eramos igual vc waldir...
    Carro sem zero, nunca andar em estradas d chao, dentre outras frescuras de excesso de zelo...
    A diferença no final é apenas q vc pod vender mais rapido em comparaçao com as outras do mercado, nada de extra...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #104
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Nem tanto Alexandre, a Pajero chilena tem esse motor com 115 Cv e AT... me parese qu os chilenos são mais pé no chão que o pessoal da SR.

    []'s

    pois é, depois eu vou dar uma olhada, é facil desliga-lo? hehehe
    queria ao menos testar

  • #105
    O flavio, o problema nao é nem tanto a potencia q ce perde nao, mas, sim o torque.A perda de quase 4 kgfm de torque faz Muuuita diferença em um carro automatico.Faz o teste ai e posta aqui no forum para saber como q ficou
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #106
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caros amigos , não concordo que o bloco 2.5 não está preparado para está potencia , pois as novas Frontier (da Espanha) que chegou aqui por R$ 135.000,00 com o nome de Frontier Limited Edition , tem o motor 2.5 com 173cv o que é uma tendencia mundial que esta sendo baixar a cilindradas e aumentar os cavalos...

    FXavier.

    Não é por questão do número 2.5 e sim por tempo de projeto. O motor 4D56 que equipa as L-200 se não estou errado em datas, foi lançado ainda na decada de 70 no japão e originalmente ele vinha sem turbo e com 63 cavalos. Ao chegar no Brasil em 1992, o mesmo motor das atuais Outdoor e ja com o emprego da turbina, o motor ja pulou para 87cv. Após certo tempo foram incluido o intercooler e também a bomba injetora eletronica ou seja, foram lançados veículos com 100cv, 121cv e 141cv. Lembrando que sempre no mesmo bloco de motor.

    Se você comparar, com a Navara e outras, além do emprego do commom rail e cabeçote de 16v, o projeto destes motores são de dois ou três anos no máximo, com o emprego de tecnologia atual.

    Olhando a questão de durabilidade x potência x benefício e por indicações de diversos mecânicos, a conclusão que se chega é que os melhores upgrades deste motor 4D56 são os de 100cv e de 121cv, sendo que nunca apareceu qualquer comentário aqui que esses motores deram algum tipo de problema/aquecimento.

    Se não fui claro ou falei alguma besteira por favor me corrijam.

    []'s a tdos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #107
    Tirando os aquecimentos que vc mesmo falou pequeno, nas d 87 cv quando ce anda com velocidades acima d 140...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #108
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo Murillo,
    A do meu pai era 2004 87cv e era so andar em velocidades altas que começava o ponteiro a ir para a direita.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade