x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 185
  • #49



    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Engole sapo por que quer tem um monte de hilux at usada com preço bom no mercado pra negociar na tua HPE tá chorando de barriga cheia. Bota esse sapo pra fora e vai a luta, coragem!!!!!!
    jlguimarães,

    Sabe aquele velho ditado: Gosto é "quenem" c#!!! Cada um tem o seu?

    Pois é, eu não gosto de comprar um carro destes no mercado de usados. Se fosse para eu ter uma Hilux destas, gostaria de ter uma zero KM. E sem contar com o dinheiro que perderei se vender minha L200 agora.
    Então, devido ao MEU gosto, vou esperar o carro sair da garantia e ai então vendo e quem sabe até lá, existirão mais opções de pkp AT ou então eu desito deste câmbio e compro alguma outra pkp MT.

    Gosto é gosto. Cada um tem o seu.

    Um abraço,

    Everton, pára de me secar!!!! Senão meu carro vai voltar a esquentar!!! Hehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #50
    AKPG cuide bem da minha próxima Pkp ai viu? Não rode muito e pára de carregar peso nela... use o troll pra isso.

    []'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #51
    hahaha...
    Vc queria uma A/T tambem marcelão?
    Sport M/T até q vai, mais o consumo das a/t me desanima...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #52
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    AKPG cuide bem da minha próxima Pkp ai viu? Não rode muito e pára de carregar peso nela... use o troll pra isso.

    []'s,
    OPA!!!! Se quiser fazer negócio já, podemos conversar!!!!
    E não vou nem cobrar a aula sobre como colocar os ícones nas mensagens!!! Hehehehehehehe.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #53
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Eu também tinha uma HPE que apresentou os mesmos problemas citados. Troquei o cabeçote duas vezes e fiz o motor uma (com 160.000 Km). Enquanto permaneci com ela, a solução foi andar sem válvula termostática. Me informaram na MIT de Jundiaí que existe um conflito entre o "ponto" de abertura da válvula com a pressão captada pelos sensores que "sentem" diferente quando o booster e o intercooler estão acionados ou não (será que estavam me enrolando?). Como foi mencionado aqui no fórum, a solução técnica correta, na opinião deles, é trocar o sistema pelo da Pajero (apenas não assumiriam a responsabilidade). A solução que arrumei foi: Troquei pela Pajero, mas troquei logo tudo, ou seja, HPE x Pajero SE. Adeus problemas!
    Quanto a não trocar de marca, na minha opinião, as Ranger e S-10 terão de batalhar muito para se equiparar às Mit. Podem até ter "mais motor", mas e o resto?
    [ ]'s e aguardando porrada dos Rangeiros!
    alguem aqui do forum ja tirou o radiador de oleo que fica na frente do radiador do ar cond. e do de agua pra ver o que acontece? eu acredito que uma boa parte da geração de calor que não consegue ser dissipado pelo sistema de refrigeração do motor das sport hpe provem desta ma colocação do radiador de oleo, mesmo porque é relativamente simples, e com certeza ele deve receber o oleo lubrificante a ums 180 graus de temperatura, e fica bem na frente do radiador de agua, eu vou aproveitar e fazer essa mexida, porque estou fazendo uma revisão na minha pra ir ate em rondonia neste fim de mes, e faz 2 meses que a comprei

  • #54
    Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    alguem aqui do forum ja tirou o radiador de oleo que fica na frente do radiador do ar cond. e do de agua pra ver o que acontece? eu acredito que uma boa parte da geração de calor que não consegue ser dissipado pelo sistema de refrigeração do motor das sport hpe provem desta ma colocação do radiador de oleo, mesmo porque é relativamente simples, e com certeza ele deve receber o oleo lubrificante a ums 180 graus de temperatura, e fica bem na frente do radiador de agua, eu vou aproveitar e fazer essa mexida, porque estou fazendo uma revisão na minha pra ir ate em rondonia neste fim de mes, e faz 2 meses que a comprei
    Cincero,

    Este radiador serve para esfriar o óleo do câmbio. Se vc tirar ele desta posição, onde vc pretente colocá-lo? Será que não perderá eficiência? Ai vc pode acabar gerando outro problema no carro.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #55
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cincero,

    Este radiador serve para esfriar o óleo do câmbio. Se vc tirar ele desta posição, onde vc pretente colocá-lo? Será que não perderá eficiência? Ai vc pode acabar gerando outro problema no carro.

    Um abraço,
    eu mexí no parachoque hoje [tirei do lugar] e amanhã eu vou deitar o radiador de oleo, eu não acredito que terá maleficios pois ele fica bem ao lado esquerdo do radiador e quase não pega ar fresco puxado pela ventoinha mas em compensação emite grande quantidade de calor e que cai em cima do radiador de agua, verei o resultado so na estrada no fim ou começo do mes, tenho uma certa experiancia com esse negocio de aquecimento pois inventei de colocar um motor ap 2.0 turbo no meu fusquinha e com o radiador atras e o danado adorava esquentar pois resolvi o problema abrindo uma janela na frente do paralama trazeiro que resolveu o problema, e que ocrria principalmente em velocidades altas pois faltava ar fresco, no caso a ventoinha não dava conta, quero dizer que qualquer coisa que atrapalhe a refrigeração pode levar ao aquecimento que no caso das mit sport parece trabalhar no fio da navalha o que eu imagino e que vou remover uma possivel fonte de aquecimento, tornando o sistema dissipador de calor mais eficiente, isto é o que eu imagino
    4X4 Brasil

  • #56
    Cincero será que este radiador não é o do Arcond não? Meu carro tambem tem ele e é MT.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #57
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Cincero será que este radiador não é o do Arcond não? Meu carro tambem tem ele e é MT.

    []'s,
    110% de certeza ser de oleo, o do ar cond, é o maior e cobre toda a frente do radiador de agua, esse dito fica na vertical e é uma grande fonte de calor, principalmente quando o cambio é muito exigido ou gira a grande velocidade [o cambio]

  • #58
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Excelente ideia Cicero! Acredito que aquele espaço que tem por tras do parachoque dianteiro, por tras da placa, que tem aquela entrada de ar, seja otimo pra botar o radiador de oleo deitado.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #59
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Excelente ideia Cicero! Acredito que aquele espaço que tem por tras do parachoque dianteiro, por tras da placa, que tem aquela entrada de ar, seja otimo pra botar o radiador de oleo deitado.
    foi o que eu matutei, desde quando eu comprei a sport hpe venho olhando a colocação deste radiador alertado pelas reclamaçoes do pessoal no forum, e pensei o seguinte: a mit preocupou demais com o cambio e esqueceu da refrigeração do motor, aí os caras vão dizer que a mit fez não sei quantos mil kilometros de teste com o modelo antes de coloca-lo nas ruas, mas eu respondo carro que e feito em numero reduzido tipo 5 ou 10 pre-serie com certeza foi montados pelos melhores mecanicos da fabrica, e em em consequencia disto o carro tem melhor qualidade que os montados por pessoas em linha de produção, tenho um amigo que é engenheiro mecanico aposentado e passou a vida inteira na volks, e me disse que se eu conseguisse comprar o carro fabricado na quarta-feira estaria livre de problemas imprevistos, pois os funcionarios estão so pensando em trabalhar, na segunda tem a ressaca e na sexta o churrasco do fim de semana, so num sei se esta regra vale ate hoje... hehehehe

  • #60
    Cincero, de repente se vc colocar em outro lugar, em bem provável que melhore, porem não se esquesa de providenciar uma ventilação foçada p/ ele tb, pois se ele foi colocado naquele local, é por que necessita de uma boa ventilação.

    []'s, boa sorte,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade