x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 185
  • #37

    Question E a SPORT RS????




    Prezados colegas,

    Estou estreando hoje neste Fórum.
    Já possuí vitara, Jimny, Pajero IO (deveria ser óóóói) e dois Troller Diesel (2001 e 2002).
    Após me re-estabilizar financeiramente (casamento, apartamento...), resolvi voltar ao mundo 4x4.

    Estava praticamente fechando negócio com um L200 Sport RS 2004, aquela de rua com 171cv amortecedores ohllins..., quando me falaram desse superaquecimento das L200 Sport.

    A RS tem um sistema de refrigeração diferenciado, porém são 171 cv.
    Estou receoso.
    Alguém tem alguma informação a respeito desses carros?

    Saudações e um grande abraço,

    Guilherme.

  • #38
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pena que o flávio não continuo no forum para pegarmos mais detalhes, mas olhem q ele é mais uma pessoa que fala sobre fazer o motor das L-200 com uma Kilometragem aparentemente baixa para um motor DIesel. E olha q ele mencionou que ja fez duas vezes.

    A outra pessoa q me recordei agora que tbm fez o motor é do Eduardo Eustáquio, numa L-200 HPE 2003 ou 4. Coisa assim.
    Eu também tinha uma HPE que apresentou os mesmos problemas citados. Troquei o cabeçote duas vezes e fiz o motor uma (com 160.000 Km). Enquanto permaneci com ela, a solução foi andar sem válvula termostática. Me informaram na MIT de Jundiaí que existe um conflito entre o "ponto" de abertura da válvula com a pressão captada pelos sensores que "sentem" diferente quando o booster e o intercooler estão acionados ou não (será que estavam me enrolando?). Como foi mencionado aqui no fórum, a solução técnica correta, na opinião deles, é trocar o sistema pelo da Pajero (apenas não assumiriam a responsabilidade). A solução que arrumei foi: Troquei pela Pajero, mas troquei logo tudo, ou seja, HPE x Pajero SE. Adeus problemas!
    Quanto a não trocar de marca, na minha opinião, as Ranger e S-10 terão de batalhar muito para se equiparar às Mit. Podem até ter "mais motor", mas e o resto?
    [ ]'s e aguardando porrada dos Rangeiros!

  • #39
    Guilherme procure um tópico que abri aqui ano passado a respeito deste carro. Acho ele sensacional, fantástico... dirigi um e como a bicha anda, mas tenha em mente que vc terá um consumo maior e manutenção mais delicados que na L200 normal. Estes são fatores que levei em consideração ao optar por minha L200 Sport HPE de 141cv... veja também um tópico aberto aqui pelo AKPG, relatando sobre o aquecimento em sua Outdoor e a solução do problema pela Mit.

    O aquecimento é mais comum nas Automáticas.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #40
    Quanto a trocar ou não de marca informo que o meu me atende perfeitamente. O aquecimento, que ocorreu na primeira semana de uso, nunca mais ocorreu e tendo um Mit tenho a oportunidade de participar do Motorsports, de longe a competição sobre rodas mais democrática e organizada que temos no Brasil.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #41
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Quanto a trocar ou não de marca informo que o meu me atende perfeitamente. O aquecimento, que ocorreu na primeira semana de uso, nunca mais ocorreu e tendo um Mit tenho a oportunidade de participar do Motorsports, de longe a competição sobre rodas mais democrática e organizada que temos no Brasil.

    []'s,

    A minha tbem nao esquentou....e trabalho bem com ela, to contente...

    Qto ao Motorsport, agora eu sei o que vc sempre falou aqui...

    Put*** evento...

  • #42
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Vejo tantos usuarios reclamando da L-200 e não trocam por outra marca porque?O mercado tem outras opções mais adquada para cada usuario.Nós usuarios da L-200 temos que nos conformar que o motor é pequeno e antigo e não adianta que de pedra não se tira "leite".
    Para melhorar os problemas da Mit só trocando de marca ou motor.
    jlguimaraes,
    Realmente se ouvesse no mercado uma outra pkp a diesel, com câmbio AT e na faixa de preço da L200, eu nem teria comprado a L200. Comprei o carro por causa do câmbio AT e por não ter condições de comprar uma Hilux AT. Portanto, tenho q engolir este sapo.

    []'s torcendo para ter uma Ranger 3.0 AT.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    .......Acho ele sensacional, fantástico... dirigi um e como a bicha anda, mas tenha em mente que vc terá um consumo maior e manutenção mais delicados que na L200 normal......
    []'s,

    Caro Marcello,

    quanto ao consumo, rodo em meu carro aproximadamente 10.000km por ano.
    Com ela deverei rodar mais um pouco, entre 12 e 15k.

    Tenho dúvidas cruéis quanto à manutenção, mas que é um avião....ha, isso é.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Caro Marcello,

    quanto ao consumo, rodo em meu carro aproximadamente 10.000km por ano.
    Com ela deverei rodar mais um pouco, entre 12 e 15k.

    Tenho dúvidas cruéis quanto à manutenção, mas que é um avião....ha, isso é.
    Nesta faixa de KM não creio que sejas vantagem adquirir um veículo a diesel, ainda mais usado.

    Para compensar os valores extras com seguro e ipva terás que rodar mais de 30.000 km por ano.

    Outro agravante é o fato da aquisição de um veículo usado. Nunca saberás exatamente como o proprietário anterior cuidou da manutenção dele ou da sua utilização e talvez ele traga um vicío oculto que lhe represente uma bela dor de cabeça no futuro, pois a manutenção de uma utilitário não é brincandeira.

    Portanto, sugiro que avalies bem, coloque na ponta do lápis custo com seguro, ipva e manutenção periodíca para verificar se vai ser vantagem ou não a aquisição deste veículo.

  • #45
    Caro csirani,

    gosto de trilhas e havia pensado numa pick up a diesel pois segura mais o preço (já tive vitara, jimny, pajero IO (óóóói) e dois Troller a diesel).

    O seguro de um carro desses aqui em Fortaleza é na faixa de 2.600,00.

    Quanto à manutenção já nem sei o que lhe dizer.

    O que você sugeriria

  • #46
    Não podemos olhar o lance do diesel somente sobre a km/ano que rodamos não. O diesel tem muito mais torque que a maioria dos carros a Gasol o que torna um carro altamente indicado pra trilhas. Lembrando que carro 0km sem ser diesel no Brasil somente os 4cil e sinceramente nenhum será tão bom quanto o mesmo modelo a Diesel.

    Carro usado, tomando-se alguns cuidados, não é um bicho de 7 cabeças.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #47
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Cool A marca.

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    jlguimaraes,
    Realmente se ouvesse no mercado uma outra pkp a diesel, com câmbio AT e na faixa de preço da L200, eu nem teria comprado a L200. Comprei o carro por causa do câmbio AT e por não ter condições de comprar uma Hilux AT. Portanto, tenho q engolir este sapo.

    []'s torcendo para ter uma Ranger 3.0 AT.
    Engole sapo por que quer tem um monte de hilux at usada com preço bom no mercado pra negociar na tua HPE tá chorando de barriga cheia. Bota esse sapo pra fora e vai a luta, coragem!!!!!!
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #48
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Engole sapo por que quer tem um monte de hilux at usada com preço bom no mercado pra negociar na tua HPE tá chorando de barriga cheia. Bota esse sapo pra fora e vai a luta, coragem!!!!!!
    Verdade! Pelo menos aqui tem varias hilux a/t pra vender e muitas por no max R$ 100.000 , claro que 05/06.
    []'s querendo essa l200 a/t do alexandre hehehehe
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade