x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 185 de 185
  • #181
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    curvelo/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Ola Flavio que ano é a sua L200? A minha é 05. faz tempo que voce retirou a valvula?
    Obraço

  • #182
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Temos uma van L300 único dono, da família 4D56TP Maçarico, sempre aquecia quando pegava-mos 525 kms para a fazenda, andando a 120 a 125 km/h na br, com cerca de 9 pessoas dentro, ar ligado e bagagem. Nós aqui em casa retiramos a válvula termostática, abrimos a ventoinha e alinhamos borrachas de câmara de ar dentro (fazendo com que a ventoinha gire direto com a rotação do motor.... Isto ja faz una 6 messes que foi feito e a temperatura fica justamente na ideal...... Fica a dica para quem ainda tem o problema.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #183
    Usuário Avatar de Robmotta
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Americo Brasiliense/SP
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    Tenho uma L-200 Sport HPE automática, estou com a pick-up a 8 meses, graças a deus não tive problema de aquecimento com ela, para falar a verdade uma vez chegando em São Paulo ela subiu um pouco o ponteiro da temperatura acima do meio, pouca coisa mesmo, e logo voltou ao normal, mas isso quando eu vinha em velocidade de cruzeiro e do nada engarrafamento e um carlos dos infernos, mas rapidinho ela voltou ao normal, so essa vez e nunca mais, viajo as vezes para São Paulo capital, viagem de 600 km ida e volta a nao tenho problemas, porem radiador limpinho, aditivo na agua, nao forço no giro, sempre dando a manutenção necessaria, velocidade de cruzeiro de 110 no maximo 130 km/h as vezes, 120 na maioria do trajeto, ar condicionado ligado, nao vaza uma gota de agua, ate hoje nao repuz agua no radiador nenhuma vez, minha pick-up esta com 120.000 km
    Esses motores das L-200 Sport sao fd, tira radiador e manda envaretar, endireitar a colmeia para ter bom fluxo de agua, aditivo, verificar se nao esta tendo vazamento de agua, as vezes ar no sistema faz a valvula nao abrir e o possivel aquecimento, a minha tem a ventuinha eletrica na frente e tambem a helice esta travada direto com o giro do motor.

    abc
    Robson
    L-200 TRITON HPE Aut 2009/2010
    Ex:L-200 Sport HPE Aut 2005/2005
    Honda Civic LX 2002 Aut

  • #184
    Usuário
    Entrada
    29/01/2015
    Local
    PASSO FUNDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    concordo contigo, L200 é merda,troquei uma frontier 2004 MWM por uma L200 2010, com menos de 150mil km estou fazendo o motor inteiro,um despesa sem presceente, a camionete é mais confortavel, ETC, mas a L200 é uma MERDA,isto que eu tenho uma, vou vendar a 20%menos da fipe ou não vende,isto de vender.MITSUBISHI L200 OUTDOOR GLS, é uma MERDA,não comprem e se tem vendam pelo que ofereceam,pois como disse é merda.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    22/03/2020
    Local
    Lagarto/SE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    qual ajuste de valvulas da l200 2004 quadrada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade