x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 185
  • #121



    Alexandre em 2004/2005 a Mit fez uma salada, antes de comprar a minha pkp vi HPE AT com 121cv e também existem HPE MT com 121cv. Estas aliás nada mais são que uma GLS com banco de couro.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #122
    Usuário Avatar de Fabio Azevedo
    Entrada
    07/02/2007
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fábio, tem certeza que o seu carro é uma Sport HPE com 121 cvs? Pensei que todos os modelos SPORT na configuração HPE tivessem 141. Achei q as de 121 eram apenas as GLS e agora a Outdoor GLS.

    Confirme isso por favor.

    Um abraço,
    Alexandre, é verdade, ela é hpe de 121cv com certeza. Gosto muito dela e poucos carros me fizeram tão feliz e satisfeito como este. Show de bola, cara ! Recomendo para todos que gostem de esportividade, presença, confiabilidade em off road, entre outros vários atributos inerentes a este carro.

    Abraço

  • #123
    Esportividade mais pela questao do desing neh...
    Pelo motor, acho q a ranger com o maxion 2.5 anda quase igual, vale lembrar q o torque de 26 kgfm é muito pifio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #124
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    Só design??

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esportividade mais pela questao do desing neh...
    Pelo motor, acho q a ranger com o maxion 2.5 anda quase igual, vale lembrar q o torque de 26 kgfm é muito pifio...
    Sem querer gerar polêmica, até porque este tópico se refere a um "defeito" da L200, mas já tive oportunidade de andar no jalapão, por mais de uma vez, de Ranger 2.5 e de L200 (HPE 02 e GLS 00) e não tem comparação . aliás, vai aí a dica para quem quizer comparar as MIT com as Ford ou GM: Seis dias no Jalapão; 2 em cada uma . E se as MIT fossem só defeitos, como alguns parecem achar, não seriam o sucesso que são. Possuem alguns defeitos sim, mas possuem muitas qualidades .

    [ ]'s quentes.

  • #125
    Claroooo q possuem qualidades enormes...
    Estamos so lembrando.As mit quadradinhas por exemplo tem a vantagem do menor peso e de uma suspensao hiper resistente, tanto q é utilizada por varias empresas nos setores de trabalho.
    Agora para uso no dia-a-dia, considero HJ(2007) o motor bastante atrasado.
    Agora, l-200 com a reduzida, fica muito forte e em parte, o baixo torque é mascarado pelas relaçoes de marcha mais curta...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #126
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Sem querer gerar polêmica, até porque este tópico se refere a um "defeito" da L200, mas já tive oportunidade de andar no jalapão, por mais de uma vez, de Ranger 2.5 e de L200 (HPE 02 e GLS 00) e não tem comparação . aliás, vai aí a dica para quem quizer comparar as MIT com as Ford ou GM: Seis dias no Jalapão; 2 em cada uma . E se as MIT fossem só defeitos, como alguns parecem achar, não seriam o sucesso que são. Possuem alguns defeitos sim, mas possuem muitas qualidades .
    Sidnei,
    Desse ponto de vista você tem razão. Ninguém aqui duvida da superioridade da L200 no offroad. É uma picape que vem equipada até com bloqueio 100% no dif traseiro. Nem os jipes saem com isso de fábrica. O problema da L200 é no asfalto onde ela perde pra todas as outras...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #127
    Usuário Avatar de Fabio Azevedo
    Entrada
    07/02/2007
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Sabe Murilo, eu sou apaixonado por velocidade, mas amo e também sou apaixonado por off road. E conhecendo ranger, s-10 e hilux como eu conheço, optei pela L200.
    4X4 Brasil

  • #128
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sidnei,
    Desse ponto de vista você tem razão. Ninguém aqui duvida da superioridade da L200 no offroad. É uma picape que vem equipada até com bloqueio 100% no dif traseiro. Nem os jipes saem com isso de fábrica. O problema da L200 é no asfalto onde ela perde pra todas as outras...
    A unica superioridade, é no bloqueio, de resto é tudo a mesma porcaria, onde uma L-200 vai eu vou, só que eu ainda chego primeiro...

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #129
    Citação Postado originalmente por Fabio Azevedo Ver Post
    Sabe Murilo, eu sou apaixonado por velocidade, mas amo e também sou apaixonado por off road. E conhecendo ranger, s-10 e hilux como eu conheço, optei pela L200.
    ... se conheces, deves ter andado numa Ranger 3.0 ou Hilux 3.0 "mancas" para afirmares que o conjunto da L200 é superior ao destas duas...

    poderia se resumir uma picape a motor, câmbio e suspensão........

    vou até dar um abono à cantada durabilidade da suspensão das L200, noves fora o fato da nova Hilux ser a única a possuir suspensão dianteira independente com molas helicoidais.... coisa que TODAS vão ter que ter... no futuro.... (macia e "gruda" no chão)

    já optar pelo conjunto motor/câmbio da L200 contra os 3.0 da Ford e Toyota só pode ser brincadeira....

    .... mas como inha vó já dizia... gosto é gosto e não se discute.... (além do que alguém já alertou por aqui que ficar discutindo que carro é melhor parece coisa de criança - meu brinquedo é melhor que o teu... hehehehe)
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #130
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    ... se conheces, deves ter andado numa Ranger 3.0 ou Hilux 3.0 "mancas" para afirmares que o conjunto da L200 é superior ao destas duas...

    poderia se resumir uma picape a motor, câmbio e suspensão........

    vou até dar um abono à cantada durabilidade da suspensão das L200, noves fora o fato da nova Hilux ser a única a possuir suspensão dianteira independente com molas helicoidais.... coisa que TODAS vão ter que ter... no futuro.... (macia e "gruda" no chão)

    já optar pelo conjunto motor/câmbio da L200 contra os 3.0 da Ford e Toyota só pode ser brincadeira....

    .... mas como inha vó já dizia... gosto é gosto e não se discute.... (além do que alguém já alertou por aqui que ficar discutindo que carro é melhor parece coisa de criança - meu brinquedo é melhor que o teu... hehehehe)
    Tem vários casos iguais ao do Fábio. O pior foi o do Bruno Sander. Fez o teste drive nas outras e comprou a Outdoor sem ver a picape porque ainda não tinha pra entrega e ainda com a informação de que o motor vira com 165HP graças ao vendedor nó cego.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #131
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem vários casos iguais ao do Fábio. O pior foi o do Bruno Sander. Fez o teste drive nas outras e comprou a Outdoor sem ver a picape porque ainda não tinha pra entrega e ainda com a informação de que o motor vira com 165HP graças ao vendedor nó cego.
    ....e com motor eletrônico...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #132
    É por esses e mais casos, de PURO MARKETING da mitsubishi q inumeros compradores sao enganados.
    Quando foi lançar a l-200 outdoor, fui na concessionaria aqui da minha cidade.
    O vendedor falava cada coisa q teve uma hora q nao resisti e tive q rir da cara dele.
    Primeiro falou que o motor da l-200 era mais forte e economico q o da minha ranger(3.0 x 2.5).Depois falou q no lançamento da outddor, o espaço interno foi melhorado com um banco mais confortavel.Por ultimo, disse q a l-200 era a UNICA q engatava a traçao com o carro andando, que as outras falavam q engatavam mais q com 10.000 km estavam estragando...
    É cada uma q me aparece...
    Acho q a mit gasta mais com propaganda do que com a evoluçao de seus carros....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade