x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1

    Pesquisa L200. CONTRIBUAM POR FAVOR!!




    Boa noite, galera.

    Eu estou fazendo uma breve pesquisa, e queria saber quantos kms sua L200 já rodou no total, por favor colocar a motorização, ano, se o câmbio é A/T ou M/T, se é sua desde zero km, e qual estado do motor nessa kilometragem...(se está bom, ruim, mais ou menos, cansado, dando ou não problema, enfim descreva por favor.)

    Por favor contribuam...

    Abs
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Armindo, tudo bem?

    Não sei se ajuda muito para sua pesquisa, mas vou contribuir.

    Tenho uma L200 HPE 3.5, A/T, há 5 meses, acabou de completar 10.000 e até o momento zero problema.

    Abs,
    Giuliano

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Triton HPE Diesel automática ano 2009.

    Comprei ela no começo de 2011 do 1o. dono e estava com 27 mil kms. Atualmente está com 43 mil kms e em impecável estado de conservação. Parece zero km! Pois sou muito chato com cuidados com ela, nunca andou na lama e raramente andou na chuva até, já que é carro que uso apenas para pequenas viagens de passeio em dias de sol. E Tenho outros veículos que uso no dia a dia ou em situações que não colocaria meu "xodó"!

    Os pneus ainda são os de fábrica e estão em bom estado. Suspensão eu revisei na revisão de 40 mil kms e nem precisou de alinhamento! Apenas fiz rodízio de pneus e balanceamento. Mas gastei uns 1.500 de oleos e fluidos na revisão de 40 mil (tudo conforme manda o manual do proprietário).

    Faz 9 a 10 kms por litro na cidade (meu pé é leve).

    Acendeu a luz de injeção uma vez em 2014, troquei o filtro de Diesel e resolveu (65,00 na Mit o filtro. Eu mesmo troquei)

    Acendeu a luz da injeção e o carro perdeu força. Eu mesmo identifiquei que um bico injetor estava parando de funcionar quando o carro atingia a temperatura normal de funcionamento. Levei na Mit e ela confirmou o que eu já sabia com o scanner.

    Já comprei um bico novo original Denso, mas fora da CCS por 1.150 (na Mit era 1.850) e um mecânico da própria mit vai fazer a troca. Disseram que por eu usar pouco o carro, o Diesel pode ter estragado o bico. Fato esse que eu não concordo muito, pois o problema no bico foi em sua parte elétrica. (A bobina está ruim). Então não sei se foi azar, ou de fato o problema do Diesel ter envelhecido. OBS Só uso Diesel Pódium e retirei um pouco de Diesel do tanque e está Amarelo cristalino! Sem nenhum indício de formação de borra, agua ou contaminação.

    Resolvi que a partir de agora, só colocarei Diesel de 40 em 40 reais, não deixando chegar na reserva e nem passar de 1/4 de tanque, exceto quando eu for viajar. E colocarei o Aditivo Teccon10 no Diesel (nunca usei aditivos) que prometem estabilizar o Diesel, dissipar a umidade e elevar a duração do mesmo no tanque para até 6 meses.

    Sobre o cambio, eu comprei automática, mas gosto do cambio manual também. Cada um tem suas vantagens e desvantagens! Cambio manual = carro na mão! Você faz exatamente o que quer com o carro do seu jeito!
    O cambio automatico é bom em engarrafamentos e para manobrar o carro, pois não força o joelho e não cansa a perna. Mas tem o problema de não te dar controle total sobre o carro!

    Sabe aquelas pessoas que dirigem super mal, trocam as marchas em horas erradas, meio grossas? Então! O cambio automatico dirige mal por você!

    Sobre gasolina x Diesel, essa é minha primeira a Diesel. A gasolina já tive outras 2 pick-ups. Minha conclusão é que a Economia no Diesel em relação a gasolina foi ilusória, pois o que economizei no Diesel, gastei na manutenção dela! Pois a manutenção é absurdamente mais cara! Um bico injetor a gasolina original seria 70 reais por exemplo! Então pra quem anda pouquíssimo como eu, é melhor uma a gasolina.

    De resto estou super satisfeito! O carro é excelente, bonita, potente, chama atenção e confortável.

    Se tiver mais alguma duvida sobre a minha, é só perguntar.

  • #4
    Triton hpe diesel AT 2010. Foi adquirida há um ano com 81k km e hoje está com 108k km. Motor perfeito. Foi necessário descarbonização da EGR há uns 4 meses devido a qualidade do nosso combustível. De queixa tenho apenas os barulhos internos. Troco o óleo a cada 5.000 km.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Triton 2010 Diesel AT

    Comprei com 37.000 em 2012 e está com 87.000km. Mecânica funcionando normal, nunca tive surpresas e nenhuma manutenção fora da programada. Faz de 6 a 8km/l na cidade e de 8 a 10km/l na estrada, depende do pé, tráfego e ar condicionado. Da pra fazer mais de 10 na estrada mas exige dedicação. Os pirellis são originais ainda, estão no fim, mas duraram quase 90.000. O motor está com plena força como sempre, subo a imigrantes a 120kmh travados no cruise control com 500kg de carga sem esforço.

    Maior queixa, assalto à mão armada no seguro. Uma das minhas maiores surpresas foi o contraste no atendimento na concessionaria em relação às opiniões que li previamente a aquisição, sempre fui atendido com honestidade maior que qualquer outra marca que tive, inclusive a Toyota.

    Ah e minha próxima será a gasolina, com diesel a 2.80 e o dobro de seguro, para o tanto que rodo, cerca de 2.000km por mês, não compensa. Preciso ainda fazer outras contas, considerando desvalorização e IPVA para ter certeza.
    4X4 Brasil
    Triton 3.2 AT

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    L200 sport HPE 2005 AT

    Km: 170.000
    estado = igual zera
    terceiro dono
    defeitos: aquecimento (aprendi a usar) / luz 4x4 piscando (desisti já) / Quebra do parafuso e da polia do virabrequim ( 4 polias trocadas e agora trocando o virabrequim)
    Relato do mecânico ao abrir o motor pra trocar o vira = estado ótimo, as bronzinas nem gastas estão.

    Estou com ela tres anos e não penso em vender logo, excelente carro e estabilidade invejável pra uma picape.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    l200 triton GLS 13/14 - MT

    30.000 KM E ATÉ AGORA TUDO TRANQUILO. SÓ FIZ OS 3 RECALL'S QUE FORAM NECESSÁRIOS.
    Marcelo - TRITON 2014/GLS/MT ("REBORDOSA")

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Armindo,

    Apenas uma contribuição, mas ciente que pouco acrescenta:

    Triton Savana (13/14): apenas 9.500 km rodadas e, obviamente, sem problemas (apresentar problema com esta quilometragem é para jogar fora... rsrsrs...)

    Abraços.


  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    veranópolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E ai tchê galera, comprei um L 200 R 2001, ALGUÉM DO GRUPO TEM INFORMAÇÕES MAIS ESPECIFICAS DE L 220 2001, FUI SAMUQUEIRO AGORA TO NA L 220 SÓ NÃO ENCONTREI NADA SOBRE ESSE MODELO ESPECIFICO MESMO TANDO NO DOCUMENTO TURBINADA E INTERCULER !!!!!

  • #10
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Ja vendi:

    L200 Sport HPE 05 MT adquirida em nov/06 com 20.000km e vendida em 2011 com 122.000 km.

    Problemas começaram com 80 mil km. Aquecimento, mangueira da turbina estourou, turbina com folga no eixo, e por fim, bronzinas.

    Aos 115.000 km fiz tudo, e aos 120.000 km precisei trocar o cabeçote.

    Vendi....

  • #11
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    L200 GLS 2001 - Comprada em julho de 2012 com 194.000 km e hoje com 250.000 km!
    Tive problema na bomba de vácuo e alternador( comprei um paralelo que não durou um ano),fora isso só os braços pitman e auxiliar que me dão mais trabalho, fora isso manutenção normal, a ultima feita foi a troca das pastilhas e o reparo das pinças!
    e a próxima troca será óleo e braço pitman!
    O carro não é feito para correr, pelo menos as 87cv, o consumo acho um pouco alta, fiz média na estrada de 9,09 e 10,10 , com ar condicionado ligado e 3 pessoas no carro!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    L200 triton GLS 13/14 MT UNICO DONO (OBVIO) COM 29 MIL KMS USO DIA A DIA, ROÇA COM 90KMS DE ESTRADA DE CHÃO DE 4 EM 4 MESES. SÓ TROCA DE ÓLÉO E PASTILHA DE FREIO.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manutenção caseira na F1000 - contribuam
      Por drosssor51 no fórum Ford
      Respostas: 1875
      Última resposta: 20/04/2020, 20:51
    2. Problema com l200 Outdoor!!!por favor me ajudem...
      Por pedrohpe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/04/2018, 16:51
    3. por favor, peça l200
      Por ANDRÉ CORRETOR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2009, 14:07
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 04/12/2006, 23:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade