x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    Acho que posso contribuir com mais uma coisa. Vocês perguntaram da avaliação da L200, vamos lá. Não é uma L200 o meu caso mais sim uma L300 van (Mecânica 4d56 da l200).

    Meu avô comprou essa L300 DX na Mitsucar em vitória-es em 1995 0 KM, neste princípio que andava nela era meu avô, com uso severo, indo sempre em nossa fazenda (na época nao tinha muito asfalto), onde ele iniciou a vida como juiz, e se mudou para vitória, a fazenda à 521 kms de distância sendo desses, 90km's de estrada, consequentemente tendo que ir com frequência para lá ele usava a Cabritinha (l300).
    Passou-se uns anos (meados de 2004) ele deu a l300 para meu pai, que até hoje esta conosco, com as revisões feitas na mit, e no termino das mesmas nada de revisão regular particular, o carro andava com óleo vencendo, atrasado e sempre indo à fazenda com uso severo, andando pelos 90kms de estrada de chão, geralmente 1 vaca e 1 porco congelados no isopor voltando para casa, e nada de pena no carro, muita das vezes também chovia muito e tinha muita lama pelo caminho.

    Concluo que;
    O MOTOR BATEU COM 950Mil kms rodados, devido a nos últimos tempos, o carro era usado para turismo, transporte de pessoas, e com um motorista. Numa viagem o motorista ao voltar do teu destino final, não conferiu o óleo, era pra ter conferido pois o carro subiu uma longa serra e como vocês sabem, o 4d56 é um carro de baixa rotação, acabou sofrendo desgaste de peças e batemos o motor dele com 950 mil kms rodados. O carro andou somente com desgaste de peças tais como, pastilhas de freio, correias, já chegamos a trocar buchas de balança, mais nada de problema um atrás do outro, o carro nunca nos deixou na mão (quebrou), de peça bruta, nunca trocamos óleo de caixa e diferencial, os mesmos encontram com uma folga, devido aos 950 MIL KMS RODADOS, e a única peça que começou a estalar nas trocas de marcha devido ao esforço e peso carregado foi o cardan, que fizemos..
    Por fim, hoje ela esta com 20mil kms, rodados e motor todo feito com peças originais stanter. (cabeça do pistão em forma de Mickey), sem válvula termostática e ventoinha ligada direto, nunca aqueceu, mais a temperatura em viagens a tarde chegava sim ao meio do marcador.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aguia Ver Post
    A minha é nova 2014/15 HPE diesel, 600km rodados, não da para ainda para fazer uma avaliação, mais o que me assustou de início foi o consumo, 6,5km/l cidade, e olha que meu pé e leve. Tive antes uma Hilux mecânica que fazia 8,5km/L e já achava um pouco beberrona. Uns dissem que o motor é zero e por esse motivo o consumo alto, não acredito que seja isso. E beberrona mesmo?
    Aguia, sua L200 ainda vai fazer 9,5 km/L na cidade e 13 km/L na estrada, é realmente devido ao motor esta novo (Santo common rail). A minha era assim também.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    Aguia, sua L200 ainda vai fazer 9,5 km/L na cidade e 13 km/L na estrada, é realmente devido ao motor esta novo (Santo common rail). A minha era assim também.
    Valeu, obrigado pela orientação. Já estava pensando em ficar pouco tempo com o carro, caso o consumo fosse este.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manutenção caseira na F1000 - contribuam
      Por drosssor51 no fórum Ford
      Respostas: 1875
      Última resposta: 20/04/2020, 20:51
    2. Problema com l200 Outdoor!!!por favor me ajudem...
      Por pedrohpe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/04/2018, 16:51
    3. por favor, peça l200
      Por ANDRÉ CORRETOR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2009, 14:07
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 04/12/2006, 23:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade