x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0



    Bom o folgado no volante eh normal mas perai um pouco. Nada de férias de europa ou volta ao mundo. E sim 3 graus pra direita e 3 pra esquerda.
    A luz do 4x4 conforme manual. ... Ao engatar com ele parado e ao andar a luz tem que estabilizar no momento seguinte. Nada esperar anos luzes.

    Eu fiz uma tabelinha pro meu perfil e postei em outro tópico exatamente a diferença do diesel e a gasolina mas sem direito de comentários sobre quem anda mais ou menos.

    Comprei uma 3.5 estou feliz e contente sei que gasta mas vale cada centavo. E se puder ajudar que tem kit gnv de 5 geracao para fazermos a tabela anual de gastos com GNV.

    Segue o tópico que fiz a tabela.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...2-5-hpe-2.html
    4x4 foreva's

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Vásquez Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou na fase de compras! Atualmente vi dois carros, queria tirar uma duvida pois achei bem estranho. Durante o teste drive, notei o voltando "folgado", conforme o carro passava por irregularidades ele tremia de uma maneira como se tivesse uma folga, achei bem estranho.. O dono falou que é normal pois é um carro grande etc. Estou bastante relutante devido a isso. E o segundo achado, quando engatei a 4x4 a luz verde ficou piscando e demorou para estabilizar no painel, provavelmente é assim mesmo, mas por via das duvidas, é normal? ou ela deveria simplesmente acender e o carro automaticamente entrar na tração? Nunca tive veiculo desse tipo por isso das duvidas, obrigado a todos!

    Quanto a isso, creio que seja normal e salvo engano até previsto no manual. Coloca a ré, move um pouco, e depois volta pro D que resolve rapidinho.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    É gente, depois de pesquisar por 1 mes, quase todos os dias, em inúmeros foruns, sobre gas-dis ,estou muito feliz pelas informações esclarecedoras desse e de outros tópicos. E finalmente, na segunda-feira, comprei meu primeiro off-road. Se bem que meu MARAJO da chevrolet, que tinha a 10 anos atraz eu jogava em tudo "conté" lugar...kkk.
    Mas então..Tomei a decisão de comprar uma DAKAR HPE FLEX 15/15. Sei q ela bebe um pouco, mas pelo conforto e 7 lugares ( gosto de carro grande ) acho q vou gostar. Não vejo a hora de pegar ela e pegar a estrada...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pajero dakar flex hpe 0km 2015/2015

  • #41
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Vásquez Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou na fase de compras! Atualmente vi dois carros, queria tirar uma duvida pois achei bem estranho. Durante o teste drive, notei o voltando "folgado", conforme o carro passava por irregularidades ele tremia de uma maneira como se tivesse uma folga, achei bem estranho.. O dono falou que é normal pois é um carro grande etc. Estou bastante relutante devido a isso. E o segundo achado, quando engatei a 4x4 a luz verde ficou piscando e demorou para estabilizar no painel, provavelmente é assim mesmo, mas por via das duvidas, é normal? ou ela deveria simplesmente acender e o carro automaticamente entrar na tração? Nunca tive veiculo desse tipo por isso das duvidas, obrigado a todos!



    Folga , como disse o amigo, não pode ser "férias na Europa" tuas uma leve, é permitido.

    A luz do 4x4 piscando, quer dizer que a mudança que vc fez não aconteceu. Não quer dizer que o sistema esteja com defeito, às vezes o carro está numa situação que não é a certa para haver essa mudança, pode estar em curva fechada, ou câmbio engatado de forma errada. No meu carro , por exemplo, não Desengata se estiver em decida usando "freio motor" . Pode ficar alguns segundos piscando, mas TEM que parar de piscar, caso contrário é defeito sim

  • #42
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DIDIL LACERDA Ver Post
    É gente, depois de pesquisar por 1 mes, quase todos os dias, em inúmeros foruns, sobre gas-dis ,estou muito feliz pelas informações esclarecedoras desse e de outros tópicos. E finalmente, na segunda-feira, comprei meu primeiro off-road. Se bem que meu MARAJO da chevrolet, que tinha a 10 anos atraz eu jogava em tudo "conté" lugar...kkk.
    Mas então..Tomei a decisão de comprar uma DAKAR HPE FLEX 15/15. Sei q ela bebe um pouco, mas pelo conforto e 7 lugares ( gosto de carro grande ) acho q vou gostar. Não vejo a hora de pegar ela e pegar a estrada...

    carro de Patrão, kkkkkk
    otimo carro, parabéns

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Estive pesquisando, a luz do 4x4 piscando junto com abs ligado, pode ser o selenoide, precisa limpar o contato, os tubos ou trocar as duas peças. Agora o carro possui multimidia, qnd engata a ré, pede um código para liberar a imagem na tela, a dona diz que só na mitsubishi que consigo esse código, pois precisou pintar os parachoque e dedesconectaram a camera errado. Alguém conhece ou indica alguma oficina ou mecânico aqui no rj? Na mit estão me cobrando 450 só pelo diagnóstico

  • #44
    Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    eu também peguei a minha pajero dakar flex hpe prata, 2015 7 lugares estou muito feliz pois tenho 3 filhos e todos vão com muito conforto, o consumo desta nave é só o passaporte para alegria compensa cada centavos

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Parabéns as compras do ano. O carro eh muito incrível . meu próximo passo se Deus permitir.


    Mas quem tem GNV 5 no veiculo para compartilhar as experiencias?
    4x4 foreva's

  • #46
    ressucitando o topico.


    onde vcs instalaram o cilindro de gnv?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    SÃO JOÃO DE MERITI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Como eu comprei 0km, não instalei GNV, mas pensar na possibilidade.
    Mas só vou colocar se der para colocar embaixo. e sem atrapalhar na trilha.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    vou refazer uma discussão aqui rsrsrs
    estou querendo pegar uma sport 3.5 v6 2007 com 120.000 km , porem estou com uma duvida em relação em manutenções , e valor de seguro , hoje tenho uma Airtrek 2007 com 100.000km consumo medio de 7.5km/l seguro de $1500 manutenções só preventivas.
    vai ter muita diferença?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport V6 Flex ou Pajero Full 3.8 V6?
      Por Fernando007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 06/08/2017, 20:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    3. Pajero Sport 3.5 V6 Flex
      Por VSOLIVEIRA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/01/2016, 23:26
    4. Pajero Sport Flex ou Diesel
      Por Martin Melcop no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 27/03/2014, 00:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade