x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Produtos gama 4x4




    Bom dia pessoal!

    Sou novo por aqui e queria saber se alguém já comprou produtos na gama4x4. Estive olhando um conjunto de guincho para a TR4 e me interessei muito na abordagem da gama 4x4 (http://www.gama4x4.com.br/mesa-de-gu...o-da-foto.html). O guincho fica bem rente ao parachoque e parece não ser necessário cortar o parachoque ou qualquer coisa assim. A outra abordagem é da four wheel onde eu colocaria o parachoque de aço e teria que cortar o parachoque. Fica bonito, mas eu teria um custo maior devido a necessidade de arranjar um outro parachoque para realizar o serviço. Não quero matar o original.

    Será que a mesa de guincho aguenta o regaço? Outra coisa, o guincho pesando 38 quilos e mais uns 4 quilos da mesa (estimado) trariam a necessidade de um lift?

    Atenciosamente,

    Marcos Fontana

  • #2
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Marcos. Também moro em Belo horizonte e a algum tempo comprei um snorkel para minha tr4 através do site gama4x4, a princípio tive algumas dificuldades no atendimento feito pelo vendedor, porém, depois de conhecer o Marcos, gerente da loja, tudo ficou mais claro e tranquilo durante as etapas da compra, até mesmo por que eu ligava la todo dia pra saber do meu pedido e o Marcos sempre me atendeu bem e esclareceu todas as minhas duvidas. Apesar do atraso de 10 dias para a entrega do meu snorkel (atestaram que não havia o produto em estoque, mesmo após o vendedor ter me "confirmado" antes da compra que havia sim em estoque, mas, na verdade não tinha) o produto chegou em perfeitas condições e completo pra a instalação, ficou show de bola na minha tr4.
    Então, apesar de 90% das pessoas que eu perguntei a respeito do site falarem mal do mesmo, arrisquei e fui feliz na minha compra.
    Já sobre o peso do guincho e a necessidade do lift não vou saber te informar, uma vez que já coloquei um lift de 2" na TR4.

    No mais, te desejo boas compras e boa sorte no site. Qualquer dúvida, procure o Marcos através do telefone de vendas, gostei bastante do atendimento dele.

    Se quiser fazer algumas trilhas aqui por perto de BH, vamos marcar de fazer umas aventuras.

    att.
    Felippe Cerqueira.


    Citação Postado originalmente por desaes Ver Post
    Bom dia pessoal!

    Sou novo por aqui e queria saber se alguém já comprou produtos na gama4x4. Estive olhando um conjunto de guincho para a TR4 e me interessei muito na abordagem da gama 4x4 (http://www.gama4x4.com.br/mesa-de-gu...o-da-foto.html). O guincho fica bem rente ao parachoque e parece não ser necessário cortar o parachoque ou qualquer coisa assim. A outra abordagem é da four wheel onde eu colocaria o parachoque de aço e teria que cortar o parachoque. Fica bonito, mas eu teria um custo maior devido a necessidade de arranjar um outro parachoque para realizar o serviço. Não quero matar o original.

    Será que a mesa de guincho aguenta o regaço? Outra coisa, o guincho pesando 38 quilos e mais uns 4 quilos da mesa (estimado) trariam a necessidade de um lift?

    Atenciosamente,

    Marcos Fontana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Produtos gama 4x4-image.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Viatura bacana hein!!! Colocou o Snorkel onde? E a vedação?

  • #4
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Fiz a instalação de tudo na oficina Paraná Imports. Confio 100% no trabalho deles e sempre fico satisfeito. É o local que indico pra tudo que você quiser fazer no seu carro 4x4. Fica no bairro Dom Bosco. Instalei o snorkel a principio apenas para estética, ainda vou fazer a vedação em breve.

    Citação Postado originalmente por desaes Ver Post
    Viatura bacana hein!!! Colocou o Snorkel onde? E a vedação?

  • #5
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Falando sobre o Site e sobre a loja...

    Sabemos que a internet no Brasil é muito complicada e esta cheia de picaretas!

    O Gama apesar de alguns problemas já relatado por alguns amigos, é muito confiável, ele também tem loja física (grande e muito completa). que é um lugar para reclamar e ser atendido se for o caso!

    Já comprei lá varias vezes (sempre pessoalmente) e sempre consegui bons preços e fui bem atendido!

    Se for pra recomendar alguém desse mercado de 4x4 com certeza recomendaria o Gama, acredito que hoje é o melhor lugar para comprar acessórios, isso no quesito preço e atendimento.

    Abraço,
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #6
    Usuário Avatar de ricwarstat
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dai, reativando o tópico, alguem usa ou já viu em ação os guinchos da Gama 4x4? Pergunto porque são baratos, mas gostaria de comprar algo bom, pois outro finde um amigo foi usar um guincho recem instalado (não lembro a marca) e não foi suficiente
    Ricardo W
    Tracker 2009 "Jipinho" - Lift 1", Snorkel, pneus BF AT e inventando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gama 4x4 ou Garra 4x4 ?!
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 27/01/2012, 14:55
    2. Trator Gama
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/01/2010, 17:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade