x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Triton HLS 2.4 - Alguém tem ou sabe quem tem?




    Galera, não posto muito aqui mas sempre to de olho... temos lá em casa uma hilux 2.7 2010, um duster 2.0 2013 e um megane grand tour 2013, pois bem... dos carro o que mais gostamos é a hilux por todas as qualidades que já conhecemos. Estou querendo trocar a Grand Tour por outra pick up à gasolina, então andei pesquisando o preço das hilux 2012 2013 mas o preço é alto... de 77 a 80mil então me chamou a atenção o preço das triton hls 2.4 0km por R$76.000.

    A minha dúvida é em relação ao desempenho, consumo e manutenção. Fazendo um comparativo com a hilux, que é à gasolina, penso que um consumo de 6 a 7km/l na cidade e 9km/l na estrada seria bom. Será que faz isso? e a nossa hilux ta com 100mil km e parece 0km, será que a triton tem a mesma robustez do conjunto?

    Manutenção das Mit me assusta... mas pelo que andei lendo as triton não dão muita manutenção e o motor 2.4 é o mesmo da airtrek, que é famosa pela robustez mecânica. Então se alguém souber de algum problema crônico me avise por favor.

    Quanto ao desempenho a hilux tem 158cv e a triton 142cv, eu sei que é fraco mas ela não é tãooo pesada, pelo que vi pesa 2.500kg e viajo normalmente no máximo com 2 pessoas... será que ficará tão mais fraca que a hilux?


    Pessoal eu sei que a camionete poderia oferecer muito mais do que oferece, mas o preço é bom em relação aos concorrentes então pretendo decidir através dos relatos e ajuda de vocês se essa diferença de preço compensa ou não.

    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    up up up up

  • #3
    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    Galera, não posto muito aqui mas sempre to de olho... temos lá em casa uma hilux 2.7 2010, um duster 2.0 2013 e um megane grand tour 2013, pois bem... dos carro o que mais gostamos é a hilux por todas as qualidades que já conhecemos. Estou querendo trocar a Grand Tour por outra pick up à gasolina, então andei pesquisando o preço das hilux 2012 2013 mas o preço é alto... de 77 a 80mil então me chamou a atenção o preço das triton hls 2.4 0km por R$76.000.

    A minha dúvida é em relação ao desempenho, consumo e manutenção. Fazendo um comparativo com a hilux, que é à gasolina, penso que um consumo de 6 a 7km/l na cidade e 9km/l na estrada seria bom. Será que faz isso? e a nossa hilux ta com 100mil km e parece 0km, será que a triton tem a mesma robustez do conjunto?

    Manutenção das Mit me assusta... mas pelo que andei lendo as triton não dão muita manutenção e o motor 2.4 é o mesmo da airtrek, que é famosa pela robustez mecânica. Então se alguém souber de algum problema crônico me avise por favor.

    Quanto ao desempenho a hilux tem 158cv e a triton 142cv, eu sei que é fraco mas ela não é tãooo pesada, pelo que vi pesa 2.500kg e viajo normalmente no máximo com 2 pessoas... será que ficará tão mais fraca que a hilux?


    Pessoal eu sei que a camionete poderia oferecer muito mais do que oferece, mas o preço é bom em relação aos concorrentes então pretendo decidir através dos relatos e ajuda de vocês se essa diferença de preço compensa ou não.

    Obrigado

    Em Goiania esta anunciada por R$ 69.900,00 e parece que com 60 ou 70% de entrada e o restante em 18X sem juros. Mas não conheço o carro!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Em Goiania esta anunciada por R$ 69.900,00 e parece que com 60 ou 70% de entrada e o restante em 18X sem juros. Mas não conheço o carro!

    sim... quando lançaram era 79.900 e ficava quase o mesmo preço de uma hilux... mas hoje a hilux ta partindo de 91.300 e a l200 baixou o preço para 69.900, como disseste... claro que se eu comparar com uma hilux ou uma ranger ela fica devendo mas se eu comprarar com os carros nessa faixa de preço acho bom negócio. Estou cansado de entortar as rodas do meu megane em nossas estradas...


    Vamos lá pessoal.. eu sei que tem gente que tem essa triton hls aqui no forum... me ajudem ai.

    Obrigado

  • #5

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    eu vi esse post sobre ela.. mas também não é conclusivo... como faço para mandar MP para um membro conseguir contatar de outra forma? Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capa de estepe alguem sabe quem fabrica por encomenda?
      Por juliocj5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2018, 19:42
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Alguem ja chipou o troller 2013 ou sabe quem chipa??
      Por marcelotroller no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/09/2014, 15:07
    4. Respostas: 22
      Última resposta: 27/11/2013, 19:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade