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Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
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    20/09/2013
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    Olá pessoal, pretendo compra uma Pajero TR4 - automática...




    OLá pessoal, gostaria de opiniões sobre qual o ano melhor para comprar, levando em conta o valor 30.000 a 40.000, séria um carro para rodar no dia - dia ...

  • #2
    Usuário Avatar de PRIETO
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    14/08/2005
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    Acho que e mais uma analise de estado do veiculo do que de ano .
    Tenho uma tr4 2013 4x4 a pouco tempo 2 meses, tenho lido tudo que posso sobre o carro, ate o momento nao encontrei nenhuma observaçao entre os proprietarios de que um ano tenha saido melhor ou pior do que outro.
    Ha varias dicas aqui no forum para avaliar o estado das viaturas e ainda nao me informei em que ano sairam as primeiras Tr4 4x2 sao mais baratas.
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #3
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    20/09/2013
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    Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Acho que e mais uma analise de estado do veiculo do que de ano .
    Tenho uma tr4 2013 4x4 a pouco tempo 2 meses, tenho lido tudo que posso sobre o carro, ate o momento nao encontrei nenhuma observaçao entre os proprietarios de que um ano tenha saido melhor ou pior do que outro.
    Ha varias dicas aqui no forum para avaliar o estado das viaturas e ainda nao me informei em que ano sairam as primeiras Tr4 4x2 sao mais baratas.

    Valeu, é que alguns carros as vezes tem problemas de alguma espécie e tem uns anos melhores que outros....

  • #4
    Usuário Avatar de leojaz
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    02/06/2008
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    Com esse valor vc encontra automática 2009 (farol redondo). Já tive duas automáticas e comprei uma terceira p meu irmão. E as duas que foram minhas passei p meus pais, que simplesmente adoram o carro.
    Meu irmao inclusive mora aí em Floripa.
    mantendo as revisões a cada 10mil km, é carro p muitos anos!
    A minha primeira TR4 rodou na família dos 40 aos 110 mil km, nunca deu problema de nada.
    Ela só não é espaçosa no banco traseiro e muitos reclamam do consumo, eu fazia 7km/l em fortaleza e meus pais 9km/l em Brasîlia.
    boa sorte.
    Carregando...

  • #5
    Amigo recomendo um test drive antes, pois se voce tem um carro mais forte pode achar a tr muito fraca, ainda mais a automatica. Para trilhas ela é fantastica mais se gosta de acelerar, ela nao anda mais q 160.

  • #6
    Usuário Avatar de David Spiegel
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    04/08/2014
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    Marcelo, boa noite.

    Não te recomendo outro carro a não ser uma Defender 90 que é menor ainda ou uma Troller. Tenho uma TR4 2007 automatia 4x4. Ia realizar um sonho que era um veleiro mais minhas filhas preferirão o carro e este modelo e não me arrependo em nada uso ele no dia a dia e quando sobra algum faço umas trilhas afinal é jeep 4x4 se não teria comprado um fusca. Quanto a beber um pouco depende com que carro você estará comparando um exemplo é o Focus que bebe a mesma coisa e com uma desvantagem você não vai pode fazer uma trilha leve IPVA caro a TR4 é utilitário esportivo. O seguro esta caro para qualquer carro e com relação a velocidade 160 Km já é muito mais quem quer correr compre um audi A3 modelo antigo 2006, 2007 tem por menos de 30Mil completo. Lembre-se carro bom não tem idade e sim conservação antes da TR4 era o IO que você vê ate por 30Mil é tudo questão de conservação não se ligue na quilometragem pois estes carros andam e muito afinal trilha não esta do lado da nossa casa tem que andar final de semana vou para Pedro de Toledo fazer uma trilha até Cananéia via estrada da banana esta no "passeios" só de trilha vou gastar mais km do que eu gastaria em uma semana de trabalho.
    Esse é o carro. Boas compra
    David TR4 Gjá



  • #7
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    25/04/2013
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    Olá Pessoal!

    Estou pensando em comprar uma TR4 entre 2007/2008, tenho visto muitas automáticas, mas tenho receio com medo do custo se acontecer manutenção no cambio. Gostaria de algumas opiniões

    Tive Niva e Gran Vitara 10 anos atrás

  • #8
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    20/09/2013
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    Citação Postado originalmente por David Spiegel Ver Post
    Marcelo, boa noite.

    Não te recomendo outro carro a não ser uma Defender 90 que é menor ainda ou uma Troller. Tenho uma TR4 2007 automatia 4x4. Ia realizar um sonho que era um veleiro mais minhas filhas preferirão o carro e este modelo e não me arrependo em nada uso ele no dia a dia e quando sobra algum faço umas trilhas afinal é jeep 4x4 se não teria comprado um fusca. Quanto a beber um pouco depende com que carro você estará comparando um exemplo é o Focus que bebe a mesma coisa e com uma desvantagem você não vai pode fazer uma trilha leve IPVA caro a TR4 é utilitário esportivo. O seguro esta caro para qualquer carro e com relação a velocidade 160 Km já é muito mais quem quer correr compre um audi A3 modelo antigo 2006, 2007 tem por menos de 30Mil completo. Lembre-se carro bom não tem idade e sim conservação antes da TR4 era o IO que você vê ate por 30Mil é tudo questão de conservação não se ligue na quilometragem pois estes carros andam e muito afinal trilha não esta do lado da nossa casa tem que andar final de semana vou para Pedro de Toledo fazer uma trilha até Cananéia via estrada da banana esta no "passeios" só de trilha vou gastar mais km do que eu gastaria em uma semana de trabalho.
    Esse é o carro. Boas compra

    Valeu David, é bem isso mesmo é para passeio/e dia-dia, nada de velocidade e trilha pesadas... Tb o meu objetivos é que para minha esposa seria melhor para dirigir.... kkkk tem muitas mulheres que preferem o câmbio automático e a minha é uma delas...

  • #9
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por Marcelo T. Martins Ver Post
    Valeu David, é bem isso mesmo é para passeio/e dia-dia, nada de velocidade e trilha pesadas... Tb o meu objetivos é que para minha esposa seria melhor para dirigir.... kkkk tem muitas mulheres que preferem o câmbio automático e a minha é uma delas...
    Boa tarde.
    É basicamente o meu caso, uso no dia a dia...se aparecer alguma trilha, tranquilo...o cambio AT te dá um conforto excelente...recomendo.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #10
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    16/10/2014
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    Boa Tarde !
    Durante muito tempo, pesquisei sobre a viatura e acabei comprando uma 07 AT.(este é o meu primeiro post..rssrrs)

    Estou com ela a 1 mes , ainda aprendendo como pilotar com cambio AT.

    Fazem muito terrorismo referente ao consumo, vamos aos números :

    Ar ligado 100% , rodagem em cidade(Campinas - SP) e +/- uns 70km de estrada somente:

    Rodados 349km , abastecido 42,12 L = 8,2858.../km, sem contar que estava com over drive ligado(agora desligado).
    Na prox parada no posto irei colocar aditivada.. e volto a postar os números novamente.

    Estou muito satisfeito até agora,pois vi que o consumo vai muito do modo de pilotagem também.

    Mauro Carvalho
    Vender Produtos.com

  • #11
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    05/06/2012
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    Tenho uma AT 2003 (primeiro ano de fabricação) com 108000 km rodados. Estou com ela a 1 ano. Adoro o carro! Acho o acabamento resistente ao tempo. A minha continua inteirinha...nem parece que tem a idade que tem. Maaasss ela tem seus contras. A minha bebe mt mesmo (na minha opinião), tá fazendo na casa do 6,7km/l. Ar ligado 50% do tempo. Acho o motor fraco, mas já me acostumei a isso. A suspenção ao contrário do que ouço por aki, não acho das mais resistentes. E olha que a minha é de uso 97% cidade, 3% em trilha leve. TIrando isso.....acho linda e ótima!!! Só que tb ao contrário do que ouço da maioria, encaro a tr4 como um off road e não como um jipinho urbano. Na cidade é meia boca, mas na terra é mt competente!!! De reduzida é outro carro...bruto e esperto!! Boa sorte com a sua!!! abs

  • #12
    Usuário Avatar de David Spiegel
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    04/08/2014
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    Citação Postado originalmente por Marcelo T. Martins Ver Post
    Valeu David, é bem isso mesmo é para passeio/e dia-dia, nada de velocidade e trilha pesadas... Tb o meu objetivos é que para minha esposa seria melhor para dirigir.... kkkk tem muitas mulheres que preferem o câmbio automático e a minha é uma delas...
    Bom dia Marcelo.

    É um carro excelente para mulher, fácil de manobrar, fica alto em relação ao chão e com isso transmitindo uma sensação prazerosa ao dirigir em relação a carros menores que aliais te respeitam, tem motorista que só sabe dirigir vendo o nariz do carro e por ser jeep tem uma ótima visão e não precisa ficar pendurado no volante e para os baixinhos assim como eu 1,65 é excelente. Agora tem um porém o carro é bruto pois em caso de acidente envolvendo atropelamento o infeliz vai para debaixo do carro diferente de carros baixos onde o desafortunado vai parar no parabrisa e se não bater com a cabeça fica vivo, é que nem caminhão e ônibus joga pra frente e passa por cima. E em alagamento vai que vai e na sua região chove muito manda um pouco pra nós pois muito em breve vamos beber água de esgoto rs bem é isso.

    E ai já fechou o negócio comente depois no forum.

    Abraço.
    4X4 Brasil
    David TR4 Gjá



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