x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 Sport 2004 com um probleminha




    Opa, Sou novo aqui no fórum mas ja venho o observando a tempos para pesquisa de qual carro comprar, comprei uma L200 mesmo sabendo dos seus problemas e tudo mais, conhecia o dono e sabia que ele cuidava bem do carro, está atualmente com 130 mil km e ficou parada por 5 meses, já troquei os oleos do motor e do cambio, umas 3 correias(que agora n lembro quais), ou seja, já fiz uma revisão boa nela, mas ao sair da garagem e nos primeiros kilometros andando com ela percebo um barulho de nhec nhec nhec nhec(nao sei se descrevi bem, hahahaha), e conforme o carro vai desenvolvendo esse barulho vai parando até uma hora que o carro fica normal. Será que pode ser por conta do carro ter ficado parado bastante tempo e só agora estar voltando a ativa, ou será que tenho que trocar mais alguma coisa?

  • #2
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    dever ser alguma coisa simples como falta de graxa...ja tentou levar no mecânico? pede pra ele dar uma volta
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    amigo, deve ser o feixe de molas sem lubrificação. Leve num posto de molas e peça para colocarem calços de borracha macia (quase uma espuma) que resolve. Para isso tera de desmontar e remontar os feixes.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Veja se esse barulho não vem do velocímetro, se muda de acordo com a velocidade ou se o ponteiro esta balançando, se for, é o cabo que tem que ser trocado.
    L200 Sport HPE 2.5 esquentadinha.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda, o carro está na oficina e amanhã irei ver isso, mas acho que o Edilson matou a charada, o velocimetro está balançando bastante, talvez seja esse o problema, caso sonsiga a solução posto aqui mais tarde, abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E mais umaduvida se alguem puder responder, quando comprei a L200 levei na mitsubishi e o mecanico de lá falou que o combustivel dela só poderia ser usado o diesel comum, nada de s10, ja outros mecanicos que nao sao de lojas autorizadas me falaram o contrario, falando que o s10 seria o ideal. O que voces acham o mais indicado?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafinha_offroad Ver Post
    E mais umaduvida se alguem puder responder, quando comprei a L200 levei na mitsubishi e o mecanico de lá falou que o combustivel dela só poderia ser usado o diesel comum, nada de s10, ja outros mecanicos que nao sao de lojas autorizadas me falaram o contrario, falando que o s10 seria o ideal. O que voces acham o mais indicado?

    Eu só uso o S-10, só traz benefícios para seu motor, tempos atrás tirei os dutos da válvula EGR e comprovei que não tinha borra nenhuma, apenas aquela fuligem..provavelmente pelo uso constante do S10.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2018, 15:42
    2. Duvida L200 HPE Sport 2004
      Por 4x4mg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/11/2013, 10:16
    3. L200 hpe 2004 sport 4x4
      Por leonardoprocopio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/06/2013, 06:03
    4. L200 Sport 2004 RS
      Por Bailune1 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2008, 14:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade