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Tópico: Freio l200 200

  • #1
    Usuário Avatar de rodrigo Hernandes
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    06/02/2014
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    Lightbulb Freio l200 200




    Prezados, tenho uma l200 200 quadradinha. Estou incomodado com a agilidade na frenagem dela. Ela até freia bem, mas demora para começar, è muito borrachuda! Se comprarmos com uma s10 mesmo mais velha a diferença é grande. Já fiz todos os ajustes inclusive aquele macete das lonas traseiras, mas continuo incomodado. Estou pensando em troca hidrovacuo e o burrinho pela da l200 mais nova 2010 poe exemplo. Pergunta: {e possível de maneira fácil? Fica bom? Alguém já o fez? Ou alguém teve outra idéia melhor? Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    02/06/2008
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    O certo é revisar todo o sistema de freio, e trocar as pastilhas... Vc fez isso?

    Ajustar as lonas traseiras não vai melhorar a frenagem do carro, já que o maior esforço sempre será nos freios dianteiros.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário Avatar de rodrigo Hernandes
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    06/02/2014
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    Olá Sapo! Valeu a resposta. Olha Já fiz isso e algumas coisas a mais. Na verdade não me pergunte porque mas ao ajustar as lonas traseiras a resposta a frenagem fica mais rápida. O problema nem é tanto a frenagem em si, mas o tempo de resposta! Conversei com alguns proprietários de carros iguais ao meu e todos compartilharam de minha impressão.Ela é bem borrachuda! Se compararmos a l200 mais nova a diferença é muito grande!Mas valeu!

  • #4
    Usuário Avatar de rodrigo Hernandes
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    06/02/2014
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    Olá ninguém tem esse problema?

  • #5
    Usuário Avatar de valmirjunior
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    07/10/2009
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    Rodrigo, as vezes somente regular não é o caso.
    Será que não esta na hora de trocar o tambor e as sapatas? Leve ao seu mecanico e verifique se já não chegou no limite de desgaste, faça o mesmo na frente com o disco e pastilhas.
    Também pode ser um problema na sua bomba de vácuo (sem força) ou no hidrovácuo (furado), ai não transfere toda a força necessária para o freio, ficando borrachudo.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #6
    Usuário Avatar de rodrigo Hernandes
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    06/02/2014
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    Então. Na verdade não conferi o hidrovacuo, mas como todos que conversam comigo me apontam o mesmo problema, não sei se mesmo que esteja com defeito fara muita diferença. POr isso como sei que o sistema da nova funciona bem, pensei em trocar hidrovacuo e cilindro. Penso que seja tirar um e por outro no lugar, com pequenas adptaçoes no suporte talvez mas será? Obrigado por enquanto!

  • #7
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    23/12/2013
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    tenho uma full gls 1996 tb tenho esse problema troquei as pastilhas mesmo as outras ainda estando um pouco boas não tem nenhum vazamento no sistema, falei com o meu mecanico ele diz que poder ser o cilindro mestre mas tem que desmontar tudo pra olhar .

  • #8
    Usuário Avatar de de_correa
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    05/03/2006
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    Cara to no num dilema parecido o meu fica bom hora sim hora nao só que a minha l200 94 pra piorar estouro a válvula traseira e e muito caro e sem reparo ai, ta direto pra VC ver nem arrasta roda como falam mas melhorou bem.. Não sei se a sua já é mas as que tem pinça dupla(acho q e 2003 em diante) e disco maior são melhores de freio pelo que já comparei e só trocar as pinças e disco mas falta$$

  • #9
    Usuário Avatar de de_correa
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    05/03/2006
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    ola pessoal to com problema de novo presicei desconectar flexiveis dianteiros dela fiz umas 4 vezes a sangria e nao fico como tava, aparentemente nao tem vazamentos lembrando to sem a lspv traseira desde outra vez tenho notado uma dificuldade na sangria oq sera, peqna folga na pino guia ou bucha pinça influencia?

  • #10
    Usuário Avatar de de_correa
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    05/03/2006
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    Intao pessoal desmontei pastilhas de novo ai recortei os pinos dessa pastilhas que sao da syl não achei outra parece volto ao normal pequenos detalhes fazem diferença
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio l200 200-img_20141123_173545882.jpg   Freio l200 200-img_20141123_173610516.jpg  

  • #11
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    20/09/2016
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    Caieiras/SP
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    boa noite. tive situação semelhante numa galloper. o Mistério foi resolvido com a substituição do flexível que"inflava ou dilatava" no acionamento do freio, tornando-o borrachudo.

  • #12
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    13/03/2016
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    Linhares/ES
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    amigo, verifique a pressão de vácuo do hidrovácuo

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