x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    mafra/SC
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up l200 2004 sport automatica com problema no contagiros




    olá sou novo aqui e to meio perdido mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar
    tenho uma l200 2004 sport automática que está com problema com ela parada, na posição P
    cedo quando ligo e o motor esta frio o ponteiro do conta giros não mantém em 1000 rpm, oscila de 0 até uns 500 rpm e fica
    assim, mesmo acelerando quando o motor esta mais quente o ponteiro oscila pra cima e para baixo, as vezes o carro chega a parar do nada no meio da rua, ai coloco em L e até que tenta reagir mas tenho que esperar a vontade dela voltar a se movimentar, será que alguém já passou por isso? o que pode ser?
    desde já agradeço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jean andrade Ver Post
    olá sou novo aqui e to meio perdido mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar
    tenho uma l200 2004 sport automática que está com problema com ela parada, na posição P
    cedo quando ligo e o motor esta frio o ponteiro do conta giros não mantém em 1000 rpm, oscila de 0 até uns 500 rpm e fica
    assim, mesmo acelerando quando o motor esta mais quente o ponteiro oscila pra cima e para baixo, as vezes o carro chega a parar do nada no meio da rua, ai coloco em L e até que tenta reagir mas tenho que esperar a vontade dela voltar a se movimentar, será que alguém já passou por isso? o que pode ser?
    desde já agradeço
    Sensor de rotaçao me parece.....tomara que nao seje a BI(bomba injetora)
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    mafra/SC
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    levei no mecânico e ele falou que é a turbina que não esta dando pressão, a bomba injetora foi regulada mês passado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/12/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Estou com o mesmo problema - contagiro doido e carro morrendo.

    Citação Postado originalmente por jean andrade Ver Post
    levei no mecânico e ele falou que é a turbina que não esta dando pressão, a bomba injetora foi regulada mês passado
    Ola Gostaria de saber como vc resolveu seu problema ... minha l200 esta igual ... com o Conta giro louco.
    Grato Augusto

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/12/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O problema começo após uma trilha onde o carro chacoalhou muito.
    O conta giro começou a pular de 2mil giros pra 6 mil intermitentemente, ia e voltava, as vezes ficava oscilando entre 5 e 7 mil mesmo andando em giro normal de 2 a 2.5mil, dai começou a perder forca até parar.
    Fui no dia seguinte buscar o carro e apos puxa-lo por 2 km ele voltou a funcionar quando tentei pegar no tranco. voltei de Jundiai para São paulo, normalmente ... ate achei que o problema tinah resolvido, mas faltando 2 quadras pra minha residencia ele voltou, o conta giro ficou oscilando e parou.
    Deixei o carro neste lugar ate o dia seguinte.
    Quando fui rebocar ate o mecânico funcionou de novo.
    Dai chegando próximo ao mecânico 3km parou de novo com o mesmo sintoma.
    Hoje esta no mecânico que não entende muito de Diesel.
    Alguém tem uma dica do que possa ser.
    (imagino: mal contato de algum fio ou a cigarra que fica encima da boma injetora 479778-7221 DCSV 78911) Mas isso é puroachometro meu, não entendo muito.
    Mitsubishi L200 Sport 2004 Motor 4D56 2.5 diesel (bomba semi-eletronica (acelerador eletronico))
    Éuma RS 41/60 mas a bomba injetora é a mesma, so a Turbina é Maior.
    Tks Augusto
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    Mngaratiba/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jean andrade Ver Post
    olá sou novo aqui e to meio perdido mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar
    tenho uma l200 2004 sport automática que está com problema com ela parada, na posição P
    cedo quando ligo e o motor esta frio o ponteiro do conta giros não mantém em 1000 rpm, oscila de 0 até uns 500 rpm e fica
    assim, mesmo acelerando quando o motor esta mais quente o ponteiro oscila pra cima e para baixo, as vezes o carro chega a parar do nada no meio da rua, ai coloco em L e até que tenta reagir mas tenho que esperar a vontade dela voltar a se movimentar, será que alguém já passou por isso? o que pode ser?
    desde já agradeço

    Boa noite senhores

    sou novo por aqui e estou tendo um problema parecido, não sei como criar um topico novo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/03/2020
    Local
    Colatina/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa tarde. Alguém podeira me informar se o sensor de rotação da L200 2003 fica na bomba injetora?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na caixa automática da minha L200 Outdoor
      Por Rafael G. Rosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/03/2021, 10:46
    2. Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2018, 15:42
    3. Mitsubishi l200 4x4 sport 2003/2004 problema(novidade '-.-)
      Por HelioFilhoLPJunior no fórum Mitsubishi
      Respostas: 69
      Última resposta: 18/06/2017, 22:53
    4. Respostas: 10
      Última resposta: 28/10/2014, 21:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade