x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
  • #49



    estou na duvida entre uma amarok cs R$79.000 e uma triton gl R$89.000 , mas estou 90% inclinado pra triton , na minha regiao a maioria das picapes de trabalho são triton e nao vejo esses carros em oficina... ja comprei um jogo de bf 285/75r16, sera que cabe na triton sem bl? tambem estou procurando uma caçamba da hpe pra colocar, a caçamba da gl e muito feia.. o que acham?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #50
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    estou na duvida entre uma amarok cs R$79.000 e uma triton gl R$89.000 , mas estou 90% inclinado pra triton , na minha regiao a maioria das picapes de trabalho são triton e nao vejo esses carros em oficina... ja comprei um jogo de bf 285/75r16, sera que cabe na triton sem bl? tambem estou procurando uma caçamba da hpe pra colocar, a caçamba da gl e muito feia.. o que acham?
    Vamos por partes:

    estou na duvida entre uma amarok cs R$79.000 e uma triton gl R$89.000
    =>Amarok tem fama de ter problemas e manutenção salgada. Antes disso, considere uma S10 ou Ranger 2.2 (que são bons carros e têm desconto para frotista). Uma Hilux CS também seria boa pedida, mas é um carro caro. Frontier tem suspensão traseira frágil.

    mas estou 90% inclinado pra triton , na minha regiao a maioria das picapes de trabalho são triton e nao vejo esses carros em oficina...
    => Realmente é um carro que incomoda pouco e a manutenção não é muito cara.

    ja comprei um jogo de bf 285/75r16, sera que cabe na triton sem bl?
    => Cabe, mas pode raspar um pouco em algumas situações na dianteira (volante esterçado e suspensão comprimida); se incomodar, isso pode ser um pouco amenizado com espaçadores de elos de molas confeccionados em PU (power cushion ou semelhante). O maior problema é a tala das rodas da GL que, a menos que eu esteja enganado, é de 6 ou 6,5". O ideal para pneus 285/75 é tala 7,5 ou 8"; as rodas da HPE (7") ficam na largura mínima para esses pneus.

    tambem estou procurando uma caçamba da hpe pra colocar, a caçamba da gl e muito feia
    => Não é difícil achar, mas não é algo barato. Incluindo mão-de-obra e tudo o mais, deve custar entre R$6 e 8mil. Definitivamente não é algo que eu recomendaria. É possível que o uso de pneus grandes desvie a atenção do grande balanço traseiro dessa versão. Além disso, se vais usar o carro para trabalho tenha em mente que a caçamba curta da Triton é pequena e rasa.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #51
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Vamos por partes:

    estou na duvida entre uma amarok cs R$79.000 e uma triton gl R$89.000
    =>Amarok tem fama de ter problemas e manutenção salgada. Antes disso, considere uma S10 ou Ranger 2.2 (que são bons carros e têm desconto para frotista). Uma Hilux CS também seria boa pedida, mas é um carro caro. Frontier tem suspensão traseira frágil.

    mas estou 90% inclinado pra triton , na minha regiao a maioria das picapes de trabalho são triton e nao vejo esses carros em oficina...
    => Realmente é um carro que incomoda pouco e a manutenção não é muito cara.

    ja comprei um jogo de bf 285/75r16, sera que cabe na triton sem bl?
    => Cabe, mas pode raspar um pouco em algumas situações na dianteira (volante esterçado e suspensão comprimida); se incomodar, isso pode ser um pouco amenizado com espaçadores de elos de molas confeccionados em PU (power cushion ou semelhante). O maior problema é a tala das rodas da GL que, a menos que eu esteja enganado, é de 6 ou 6,5". O ideal para pneus 285/75 é tala 7,5 ou 8"; as rodas da HPE (7") ficam na largura mínima para esses pneus.

    tambem estou procurando uma caçamba da hpe pra colocar, a caçamba da gl e muito feia
    => Não é difícil achar, mas não é algo barato. Incluindo mão-de-obra e tudo o mais, deve custar entre R$6 e 8mil. Definitivamente não é algo que eu recomendaria. É possível que o uso de pneus grandes desvie a atenção do grande balanço traseiro dessa versão. Além disso, se vais usar o carro para trabalho tenha em mente que a caçamba curta da Triton é pequena e rasa.
    ranger 2.2 custa 90 mil e nao quero saber de ford tao cedo, hilux pelada 107, cs talves fique na casa dos 100, muito fora da realidade sem falar na arrogância dos vendedores, frontier e completinha por 89 mas nao empolga, s10 quase nao vejo por aqui..

    cacamba da hpe achei por 2 mil mais 1500 pra pintar, rodas ja achei da hpe por 2000, deposi que peguei a triton de um amigo mesmo sendo manca com aquele cambio at a picape ta com 250.000 e nao bate nada muito firme gostosa de dirigir
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #52
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, como dificilmente necessito de utilizar a caçamba, já tinha dito que não compraria mais picape, eis que semana passada fui a CCS Mit local para trocar minha Dakar 2010 (130.000 km), numa 2013 (35.000 km), mas não deu jogo, resultado: troquei numa Triton HPE Diesel AT 0km 2015 (tinha "bamburrado"/última do estoque), receberam o usado num preço justo, me deram um descontão (11,4 % sobre o preço de uma 2016 no site da Mit, de 148.990,00 por 132.000,00, se fosse o modelo 2016 o desconto seria de 4,4%, 148.990,00/142.440,00), ou seja mais ou menos a diferença entre uma e outra quando consideradas seminovas, e ainda me deram emplacamento total (aproximadamente R$ 2.000,00), e assim me voltei a ser picapeiro! Estou gostando muito do câmbio AT 5 marchas sequenciais!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #53
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    O câmbio aut de 5 marchas mudou a triton. Tão mto bem escalonadas as marchas - embora ainda ache que a primeira marcha incomoda nas lombadas (devia ser usada excepcionalmente, apenas).
    O consumo tb melhorou um pouco.
    O lado ruim, na minha opinião, ainda é o pouco conforto perto da Amarok.
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #54
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, como dificilmente necessito de utilizar a caçamba, já tinha dito que não compraria mais picape, eis que semana passada fui a CCS Mit local para trocar minha Dakar 2010 (130.000 km), numa 2013 (35.000 km), mas não deu jogo, resultado: troquei numa Triton HPE Diesel AT 0km 2015 (tinha "bamburrado"/última do estoque), receberam o usado num preço justo, me deram um descontão (11,4 % sobre o preço de uma 2016 no site da Mit, de 148.990,00 por 132.000,00, se fosse o modelo 2016 o desconto seria de 4,4%, 148.990,00/142.440,00), ou seja mais ou menos a diferença entre uma e outra quando consideradas seminovas, e ainda me deram emplacamento total (aproximadamente R$ 2.000,00), e assim me voltei a ser picapeiro! Estou gostando muito do câmbio AT 5 marchas sequenciais!
    Parabéns, Dojão.
    Meu irmão tem uma dakar e senti que o conformo dela com relação à minha triton é bem melhor.
    Vc não sentiu diferença?
    Abçs
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #55
    Usuário Avatar de Daniel Dias
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou com a minha L200 Triton HPE AT Diesel a mais ou menos 3 meses e 6mil km rodados, metade em estrada e metade cidade.
    Estou adorando a L200, o cambio muito bom e motor forte !!!
    Mas como todos disseram aqui, bancos duros, achei ela muito gastona, a minha faz 7,5km/l na cidade e 8,5km/l na estrada.
    A suspensão SDS até agora não vi diferença com uma suspensão comum, passo por buracos e sinto a batida da mesma forma.
    Ontem eu viajei com ela por 350km, estava com pressa e fui no manual. Minha nossa muito bom, adorei, ela chega aos 140km/h 150km/h muito facil.
    Antes da L200, eu tinha um Lancer Ralliart, totalmente diferente o modo de direção. Então ainda estou me adaptando ao modo de dirigir, principalmente com a direção, não tão ativa e a falta do controle de estabilidade e computador de bordo.

    De qualquer forma, é uma caminhonete excelente !!!
    Daniel Dias
    Mitsubishi L200 Triton
    HPE 3.2 Diesel AT

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Interiorano-sp Ver Post
    Parabéns, Dojão.
    Meu irmão tem uma dakar e senti que o conformo dela com relação à minha triton é bem melhor.
    Vc não sentiu diferença?
    Abçs
    Sim, além do esperado menor espaço interno, a Triton é dura p kct!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    É duríssima. A minha está com pneus BF 245/70-16, nas rodas de 6"da GLX, e é 2015. Já vou com 26 libras nos pneus traseiros e continuo achando dura demais.

  • #58
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    estou na duvida entre uma amarok cs R$79.000 e uma triton gl R$89.000 , mas estou 90% inclinado pra triton , na minha regiao a maioria das picapes de trabalho são triton e nao vejo esses carros em oficina... ja comprei um jogo de bf 285/75r16, sera que cabe na triton sem bl? tambem estou procurando uma caçamba da hpe pra colocar, a caçamba da gl e muito feia.. o que acham?
    Chegando atrasado, mas vou comentar. Onde trabalho tem amarok, resumo numa palavra: BOMBA.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #59
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Se possível, netão, esclareça pra gente.
    Obrigado.
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #60
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Interiorano-sp Ver Post
    Se possível, netão, esclareça pra gente.
    Obrigado.
    Vamos lá, o motor só acorda com 2.800 giros, dai só anda com pé embaixo, tem comportamento de carro a gasolina rodando com Diesel
    Suspensão é estável, mas frágil, não dura nada, tendo caso de quebras de molas até.
    Tem várias que já bateram o motor, todas entre 120 e 160 mil rodados.
    Embreagem de Gol... não comento mais nada
    Painel que bate tudo
    Desalinha sozinha.
    Rolamentos?? Pera... Não presta.
    B O M B A.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 183
      Última resposta: 12/06/2019, 16:13
    2. L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????
      Por Decio Vieira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 21/02/2017, 17:29
    3. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    4. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade