x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Pajero full dificuldade em pegar




    Amigos tenho uma pajero full 3.2 diesel 01, ela esta apresentando o seguinte problema. Dificuldade (demorando) a pegar, ja troquei a bateria e continua da mesma maneira. Notei que a luz das velas aquecedoras esta acendendo quando liga a chave so que apaga rapidamente, hoje um mecânico testou as velas aquecedoras e segundo o mesmo elas estão boas, alguém poderia emitir uma opinião, preciso de ajuda.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Tem casos de problemas de entupimento de filtro de combustivel devido a corrosao do tanque nas full até 06, afetando tambem a bomba injetora. As vezes é inicio deste problema gravissimo e caro para arruamar, de uma olhada.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Valeu Paulo Sergio, vou dar uma checada nisso também, o que eu to achando estranho é a bendita luz de aquecimento que ja acende apagando amanha cedo vou pra oficina e vou olhar o filtro de combustível também.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Levei pra oficina estão querendo mexer na bendita bomba injetora, vou retirar o tanque e lavar pois lembrei que o mesmo esta com vaco, trocarei o filtro de combustível mesmo ele sendo novo enfim to pedindo a Deus pra isso resolver, caso contrario partirei para bomba.

  • #5
    Tive o mesmo sintoma na Pajero Sport, na minha era problema na BI.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Fabio vc recondicionou ou trocou a bomba e se possivel foi mais ou menos quantas latinhas...

  • #7
    Revisei, e gastei em torno de 1.800 dilmas.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    A minha tinha muita dificuldade em pegar pela manhã (GLS-B 99/00),velas aquecedoras ok,filtro de combustível novo.
    O problema eram as mangueiras de combustível do filtro (uma que vem do tanque e a outra que vai para a bomba) e suas abraçadeiras - mangueiras velhas e talvez com fissuras e abraçadeiras que não apertavam muito.Durante a noite o combustível retornava para o tanque por que entrava ar,esvaziando o sistema.Coloquei abraçadeiras de inox que aguentam muito mais aperto.
    Nunca mais deu problema para pegar.
    Só vá para a bomba injetora em último caso.
    Boa sorte.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Me ocorreu outra possibilidade agora...verifique também se não há trinca no suporte do filtro de diesel,dando passagem de ar;parece que é de alumínio ou outra liga mole.E custa barato um novo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Pessoal depois que lavei o tanque melhorou 50%, me assustei pois ate barro, borra tinha no tanque, segundo o mecanico a sujeira so foi ate o pescador, vou aproveitar e checar esses itens que o amigo ronaldo est, mencionou, o mesmo meca me indicou abastecer com diesel s10 e rodar um pouco pra ver se melhora ou piora, antes de fazer a BI. Vamos pros testes.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    E a problemática continua, hoje o bombista pediu que levasse primeiro num eletricista pois poderia ser o arranque pois o carro esta com o funcionamento normal, indo procurar outro meca o mesmo descobri que a cabo de bateria positivo estava com digamos defeito, troquei o bendito e maledito defeito ou seja demora de pegar persiste, affff vou viajar pra relaxar e testar o carro ou passar raiva de vez na estrada, o problema ficou assim a luz de aquecimento de vela quando coloco a chave em on (ligo o quadro), ascende e apaga rapidamente e pra ligar fica demorando dando partida uns 5 segundos ate pegar, preciso de ajuda.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo, pelo que eu sei vc tem que girar a chave 3 vzs antes de dar partida...sempre fiz assim na primeira partida do dia com minhas L200!!
    Há quanto tempo ela começou a dar esse problema?? Como seu mecânico testou as velas?? Como são barato, eu trocaria só por precaução!! Há qnto tempo vc não troca elas?!
    Tenta isso e veja se melhora!!
    Gira a chave 3 vzs até ligar o painel e depois dá partida!!
    Veja se resolve!!
    Se não resolver realmente tuas velas já eram ou bomba está precisando de uma revisão e seu bombista está sem saber como mexer nela!!
    Não é pq o carro tá andando normal que a bomba não tem problema, ou está desregulada!!
    OK?!

    Abraço!1
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. L200 - Dificuldade de pegar quente
      Por John_Niterói no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/05/2016, 09:52
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Dificuldade para pegar pela manhã.
      Por carlosnoia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/11/2009, 17:51
    5. Cherokee Sport Automática - Dificuldade em pegar.
      Por naguarda no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/10/2007, 11:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade