x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0

    Exclamation [DICA] chave L200




    e ae pessoal,

    Sem querer infelizmente deixei cair minha chave da L200 triton dentro de um rio a 700 km de minha cidade, enfim guinchei o mesmo ate a concessionaria mais próxima para fazer uma chave nova. Levei-a na JAP em Belo Horizonte, Primeiramente fui extremamente mal atendido (provavelmente por ter uma idade baixa), o vendedor dizia que a mesma era codificada e que seria IMPOSSÍVEL de realizar uma copia... neste mesmo momento o interrompi e afirmei "Então eu jogo meu carro no lixo?" senti uma profunda desconsideração pelo funcionário, que não tinha a minima intensão de solucionar o problema.

    SOLUÇÃO: ja muito estressado com a situação e que nenhum gerente ou engenheiro supervisor viesse me prestar auxilio, comecei a ligar no SAC Mitsubish e logo após para o advogado de minha empresa. E incrivelmente a Engenheira supervisora veio correndo conversar comigo.
    A mesma afirmou que nenhuma L200 apresenta codificação nas chaves (apenas a outlander) e que qualquer chaveiro conseguiria realizar o serviço.

    Enfim a concessionaria não apresentava serviços de chaveiro e queria me cobrar 766 reais por uma chave sem codificação, Porem me disponibilizou um telefone. O mesmo realizou uma chave nova por 150 reais.

    Fica a dica se acontecer algum imprevisto destes com alguém, vá direto a um chaveiro com o miolo da porta, ja que a concessionaria não lhes prestara auxilio.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Caracas manolo...ce ta de brincadeira?!
    A chave da Triton não é codificada??!
    Que absurdo isso por parte da mitsubishi viu...
    Facilita pro consumidor, igual ao seu caso, claro!!
    Mas qlquer chave que enfiar na ignição vai funcionar o carro tbm viu, isso que é foda!!
    Vamos supor que o chaveiro fez uma cópia pra ele tbm, aí ele ve teu carro na rua, abre a porta liga o carro e vai embora fácil assim...
    É isso?! Rsrs

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Opa, essa eu não esperava, queriam me cobrar 1.500 o par de chaves.

    Quando roubaram a minha e o Ituran recuperou o carro passei a usar a reserva pq o ladrão levou a original, então perguntei na Mitsubishi e disseram que só fariam o par pq tinha q apagar o código do carro e eles não conseguem replicar o código. Puta robalheira R$ 1.500 só para moldar a lâmina da chave igual de um Monza 92, pqp é o fim do caminho mesmo.
    Triton 3.2 AT

  • #4
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    essa mit é frods...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    basta olhar em QQR ccs... honda, nissan, gm, volks, ford... sempre tem um carro estacionado la dentro de chaveiros, todas as chaves sao feitas por fora .... mesmo as codificadas nao eh nenhum segredo pra eles ... e pros ladroes... mas custam uma fortuna... mais caro q se fosse feito de fibra de carbono...

    trem muitaaaaa coisa q ccs soh poe o nome.. vidros, chaves, alinhamento e balanceamento complicado, vish, nao faltam servicos...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Caracas manolo...ce ta de brincadeira?!
    A chave da Triton não é codificada??!
    Que absurdo isso por parte da mitsubishi viu...
    Facilita pro consumidor, igual ao seu caso, claro!!
    Mas qlquer chave que enfiar na ignição vai funcionar o carro tbm viu, isso que é foda!!
    Vamos supor que o chaveiro fez uma cópia pra ele tbm, aí ele ve teu carro na rua, abre a porta liga o carro e vai embora fácil assim...
    É isso?! Rsrs

    Abraço!!
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Opa, essa eu não esperava, queriam me cobrar 1.500 o par de chaves.

    Quando roubaram a minha e o Ituran recuperou o carro passei a usar a reserva pq o ladrão levou a original, então perguntei na Mitsubishi e disseram que só fariam o par pq tinha q apagar o código do carro e eles não conseguem replicar o código. Puta robalheira R$ 1.500 só para moldar a lâmina da chave igual de um Monza 92, pqp é o fim do caminho mesmo.
    É mentira eles estavam te vendendo apenas 2 chaves normais com o alarmezinho apenas, tanto que o chaveiro que fez minha chave deixou comigo a que ele usou como molde, uma chave de segunda linha da mitsubish, que eh so a chave mesmo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Alguns chaveiros já estão com maquinas para codificar chaves... Aqui meu chaveiro tem a maquina e fala que faz copia de qualquer veiculo bastando ter o codigo fornecido na compra do veiculo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    o bom que a l200 qualquer um consegue fazer uma copia (ruim pelo lado de que estamos mais vulneráveis)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por requena Ver Post
    o bom que a l200 qualquer um consegue fazer uma copia (ruim pelo lado de que estamos mais vulneráveis)

    Aconselho nesse caso por ser veiculo diesel - pensar em um bloqueador via GSM ou satelite.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.Após ver alguns comentarios sobre ser/não ser codificada a chave das l200,imaginei que a minha outdoor 2008/2008 não seria diferente (sem chip ).
    Antes dessa l200 possui uma TR4 2007/2008 que não tinha chip,então foi facil imaginar as L200 SEM CHIP.
    Pois bem,como só tinha uma chave,pedi ao chaveiro que da ultima vez fez uma copia da tr4 por R$40,00 em 2013.
    Levei somente R$50,00 reais.O chaveiro perguntou se tem chip.Eu disse:No manual diz que tem,mas na internet todos falam que não tem!O chaveiro pegou minha chave e colocou no aparelho dele que de pronto detectou o chip!
    Pensei:Sera que ele esta querendo me enganar?Tem um monte de gente dizendo que não tem chip....
    Perguntei quanto seria a copia.ele disse:R$200,00.
    Eu que levei R$50,00 imagine....Saquei o cartão de credito e arrisquei!
    Pensei:Se ele tentar me enrolar ele vai ver.
    Serviço pronto,peguei a chave e corri pra dar partida....
    Pegou na primeira!Ao olhar a chave copia percebi uma janela que fora aberta,e logo imaginei:
    Se tem chip esse é o lugar.Abri a janela e pra minha surpresa ....Tinha um chip ali.
    Falta agora ver se esta só de enfeite.
    Removi o chip e dei partida com a chave copia ( sem o chip ).Pra minha surpresa e satisfação,
    o carro acendeu o painel girou o motor de arranque,mas não pegou!!!!!
    L200 2008/2008 tem chip.
    Espero ter ajudado.
    Att.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    planaltina/DF
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    kkk que maratona,ate agora ninguem sabia se a l 200 triton tinha ou não transponder na chave,rss .obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2013, 01:06
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 15/07/2013, 09:23
    3. Alternador L200 99/200 (dica)
      Por Crusc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2011, 19:20
    4. Dica de seguro para L200
      Por Odilon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/05/2005, 16:45
    5. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta
      Por thiagocpp no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2003, 14:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade