x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/02/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????




    Gostaria de saber se alguem tem informações sobre a L200 HPE diesel se todos os problemas foram solucionados?

    Estou pensando em comprar uma, mas fiquei muito preocupado com os problemas que vi.

    Se algum tem uma, sabe se ela tem bom desempenho, se nao da problemas de aquecimento e falta de potencia?

    Algum problema novo?

    Obrigado a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Aquecimento era problema da L200 antiga, que era outra pick up.

    A pick Up é boa, melhor que ela na minha opinião só a Hilux, mas paga-se por isso.
    Mecanicamente é exelente, uso e dirigibilidade tambem, peca somente no quesito acabamento, a HPE é a versão luxo, e sofre com barulhinhos ridículos de acabamento.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #3
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Saudações Oliver!
    Estou decidido em adquirir uma Triton, gasolina + GNV, 2010, automática, com 62 mil rodados.
    Sou adepto de GNV há mais de uma década, logo, dispenso qq elogios ou críticas, mas tenho algumas perguntas:
    1) As tritons a gasolina, tem problemas de superaquecimento das demais L200 ?
    2) O kit gelo, funciona mesmo?
    3) Escuto dizer q gnv ñ se dá com automático. Mas tive 2 TR4 aut q rodava maravilhosamente com gnv.
    4) Demais considerações de v.sa.

    Abçs do sam!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/02/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Aquecimento era problema da L200 antiga, que era outra pick up.

    A pick Up é boa, melhor que ela na minha opinião só a Hilux, mas paga-se por isso.
    Mecanicamente é exelente, uso e dirigibilidade tambem, peca somente no quesito acabamento, a HPE é a versão luxo, e sofre com barulhinhos ridículos de acabamento.
    Obrigado pela ajuda, voce sabe me dizer se tem algum problema nessa nova, sem ser esses barulhos de acabamento?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Saudações Oliver!
    Estou decidido em adquirir uma Triton, gasolina + GNV, 2010, automática, com 62 mil rodados.
    Sou adepto de GNV há mais de uma década, logo, dispenso qq elogios ou críticas, mas tenho algumas perguntas:
    1) As tritons a gasolina, tem problemas de superaquecimento das demais L200 ?
    2) O kit gelo, funciona mesmo?
    3) Escuto dizer q gnv ñ se dá com automático. Mas tive 2 TR4 aut q rodava maravilhosamente com gnv.
    4) Demais considerações de v.sa.

    Abçs do sam!

    1) as l200 Normais davam problemas de aquecimento anteriores a 2010 ( modelos a diesel) l200 triton é outro carro, motor V6 de 200cv e lá se vai cacetadas, um exemplo são as triton a diesel, que vc pode por 270cv e ela não esquenta.

    2) kit gelo só para l200 quadrada e outdoor. mas não sei se realmente funciona.

    3) tipo de combustível não implica no cambio ou caixa de marcha, só no fato de aumentar muito a potência do veículo.

    4) se não se incomodar com pequenos barulhos no interior do veículo, será uma boa compra.

  • #6
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Eu ando namorando faz tempo as Triton, desde que fiz um Trilha com o Marcelo de Macaé....provavelmente daqui a pouco ele vai aparecer por aqui...
    Nós andamos 120km pela areia, e o Triton dele deu show....

    Ando lendo faz tempo sobre as Tritons, e tenhoo duvidas quanto a durabilidade desse motor dela....é bom mesmo???
    O da Hilux é tão melhor assim???

    Não me importo com acabamentos, afinal de contas, ando de Troller 2004 e aqui é um lixo por dentro....kkkkkkkkkk
    Troller T4 2003/2004

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Turma,

    Quanto a Triton, eu digo que é um excelente off road, o que estraga é a SR por trás, vocês sabem que a Mitsubishi no Brasil não é Mitsubishi. Aquilo que os brasileiros não botaram a mão é fantástico.
    Quanto a durabilidade da parte mecânica é para avida toda, digo que para sentir a diferença para o da Hilux, tem que rodar mais de 300.000 km.

    Roubaram a minha, estou comprando uma Hilux, pois já tive Nissan, e Mitsubishi e tá na hora da Toyota.

    Quanto
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Mecanicamente a Triton é superior à Hilux. Tanto motor quanto suspensão.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Já possui uma V6 flex e tenho amigos que têm a 3.2 diesel, tirando pequenos probleminhas comuns nos Mits montados no Brasil, é picape de verdade, a HPE p ex: é a mais curta, mais alta (em termos gerais), e a mais leve do mercado, com excelente raio de giro (capacidade de esterçamento), carro que aguenta tranco sem os chiliques das mais recentes e sofisticadas que existem por aí! Até no pós venda que era ruim, pelo menos aqui em Maceió melhorou muito!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    E ainda, a manutenção menos cara do segmento, é só escolher uma cesta de peças de alta rotatividade e comparar!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Aqui em Campos também sou bem atendido pela Vemasa Mitsubishi daqui .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Saudações a todos!
    Inicialmente gostaria de agradecer as dicas acima.
    Em segundo, compartilhar a alegria da aquisição de uma V6, 3.5, flex, 2012, completíssima (só falta jogar o GNV).
    Inicialmente fiquei apreensivo com o consumo, ja q se trata de motor V6, mas minha "Dama de Ferro" (TRiton) me surpreendeu com os 7.2 km/l na cidade, diga por sinal, mais q meu "Fred Billy" (TR4, 2009), q nunca conseguiu fazer mais de 7 km/l de autonomia na cidade.
    Subi a Serra do Camburi (Maricá, RJ), pra minha surpesa tinha uma igualzinha alem de 2 Outdoor e 1 Land-Defender no topo da cordilheira.
    Como são conhecidos de Voo, tive a liberdade de conversar sobre os veículos, e um deles, dentre os outros, teceu diversos elogios a sua triton, enfatizando ser exproprietário de Hillux, aliás, os demais se mostraram satisfeitíssimos com suas respectivas L200.
    A trilha ñ é um percurso severo, mas só consegue subir 4x4 ou outro veiculo alto com tração traseira. Minha Dama de Ferro (Triton), se comportou muito bem; ñ teve dificuldades para avançar no terreno íngreme e enlamaçado; nas subidas com chão seco, n patinou; notei q no terreno irregular e buracos mais profundos, ela chaqualha menos q a tr4.
    Em fim, atendeu bem meus anseios, agora, quero fazer um alinhamento/balanceamento/cambagem, pra ver se essa dificuldade encarada afetou os ajustes da suspensão.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29
    2. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    3. L200 Triton AT 3.2 Diesel Curitiba 09/10
      Por evandroff no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2010, 23:45
    4. Triton L200 diesel - 09/10 falhando !!!
      Por Nelson Mello Jr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/03/2010, 21:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade