x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Sao vicente/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Marlos, sou Carlos, tenho uma pajero 5p diesel2011, meu a/c traseiro só funciona quente, o gelado nao sai de jeito nenhum. Ai pensei em fazer seu procedimento, fiz todas as etapas com sucesso, cheguei na caixa de ventiladoe retirei e tive acesso a serpentina gelada e quente, ambos OK. Verifiquei aquele sensorzinho que abre e fecha o ar quente da caixa do ventilador e esta funcionando ok, o que pode ser que nao ta puxando ar gelado do evaporador frio? Pois esta gelando normal a a evaporadora. Porem nao suga, sera q entupiu a evaporadora e nao suga? Obrigado feraa

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chinexx Ver Post
    Bom dia Marlos, sou Carlos, tenho uma pajero 5p diesel2011, meu a/c traseiro só funciona quente, o gelado nao sai de jeito nenhum. Ai pensei em fazer seu procedimento, fiz todas as etapas com sucesso, cheguei na caixa de ventiladoe retirei e tive acesso a serpentina gelada e quente, ambos OK. Verifiquei aquele sensorzinho que abre e fecha o ar quente da caixa do ventilador e esta funcionando ok, o que pode ser que nao ta puxando ar gelado do evaporador frio? Pois esta gelando normal a a evaporadora. Porem nao suga, sera q entupiu a evaporadora e nao suga? Obrigado feraa
    Chinexx, se vc já fez todos os procedimentos e não funcionou, pode ser sim que esteja entupido, vc checou se o seu nivel de GAS esta correto, tente dar uma carga extra, mas coloque a quantidade correta, vc usa seu ar constantemente, se sim faça o procedimento de ar quente citado no inicio do post, tanto dianteiro e trazeiro novamente e se possivel diariamnete antes de colocar a nova carga, esgote o ar VELHO e recoloque novo, uma garrafa é suficiente, cheque tambem todas as tomadas e encaixes eletricos novamente, tente ai depois me fala.

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8v6 GNV - 2007
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno-guliver Ver Post
    Marlos , gostaria da sua ajuda...
    Tenho um tr4 2006 e meu ar condiconado não está mais gelando.. , na loja de ar condicionado no rj (cold car) o cara colocou o gás e depois de 1 mês sumiu , segundo ele o problema é um vazamento no evaporador , que demoraria 3 dias para trocar essa peça , teria que desmontar o painel todo , console .. só q estou com muito medo da loja desmontar o interior do carro quebrar.. alguma presilha e me cobrou 1600,00 (com a peça original do carro) na mitsubishi para consertar é na faixa de 5 mil reais (mao de obra e peça) . Ja passou por essa experiência?

    abraço
    Bruno, desculpe a demora, e que demora, sim com certeza é vazamento, 2 coisas, não tenha medo vc é que tem que saber se a loja tem condições ou não pra efetuar o trabalho, ele checou antes, ou só foi colocando o gas novo e pronto, se fez isso, troque de loja, ele teria que ter checado, tem que desmontar tudo sime demora e realmente da medo quando esta tudo PELADO, mas é preciso, outra coisa, pode soldar os furos, dependendo de vários fatores, não fica muito caro, uns 30, cada, mas tem que ver se vale a pena, e se pode ver se acha o evaporador num ferro-velho com certeza muito mais em conta do que esses 1.600
    Estou em São Gonçalo, por aqui é tudo mais em conta, na concessionária nem pensar, qualquer coisa entre em contato, 21-7849-2283

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Marlos,

    Amigo estou comprando uma Pajero Full v6 2007 e vou colocar o GNV, gostaria de tirar algumas duvidas com você é possivel?

    Albert
    Fortaleza-Ce
    85 98841-0204 Whatsapp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F 250 Parou
      Por maneel no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2012, 15:35
    2. ar condicionado parou de ligar do nada
      Por laf110 no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 12/12/2012, 08:49
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 25/10/2011, 21:50
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 07/08/2010, 14:44
    5. Ar Condicionado Traseiro
      Por Francisco Cuellar no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 18:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade