x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0

    Talking melhor kit multimidia triton




    E AI PESSOAL,

    Tudo bem?,
    Pode parecer que sou novo mais eu ja sou frequentador a tempos daqui do forum... porem fiquei um tempo ausente e acho que minha conta expirou...
    Em fim eu tinha uma Hilux 2,7 gasolina ano 2001/2002 (ainda tenho na verdade) que eh meu monstrinho favorito hahahahaha
    Agora eu recentemente adquiri uma L200 triton diesel GLS manual (nao gosto de veiculo automatico) ano 2013/2014, porem eu nao adquiri da linha de montagem o kit multimidia devido ao preço excessivo...
    Na internet acha-se muitos modelos (que se dizem originais) de varias marcas e gostaria de saber a opniao de alguem. Qual kit tem o melhor custo beneficio? quem tem se expresse por favor hehehe nao quero comprar uma marca que ira me descepcionar depois


    flw galera estou sempre aki...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por requena Ver Post
    E AI PESSOAL,

    Tudo bem?,
    Pode parecer que sou novo mais eu ja sou frequentador a tempos daqui do forum... porem fiquei um tempo ausente e acho que minha conta expirou...
    Em fim eu tinha uma Hilux 2,7 gasolina ano 2001/2002 (ainda tenho na verdade) que eh meu monstrinho favorito hahahahaha
    Agora eu recentemente adquiri uma L200 triton diesel GLS manual (nao gosto de veiculo automatico) ano 2013/2014, porem eu nao adquiri da linha de montagem o kit multimidia devido ao preço excessivo...
    Na internet acha-se muitos modelos (que se dizem originais) de varias marcas e gostaria de saber a opniao de alguem. Qual kit tem o melhor custo beneficio? quem tem se expresse por favor hehehe nao quero comprar uma marca que ira me descepcionar depois


    flw galera estou sempre aki...
    Olá,
    Eu tenho o kit original da Mit (um Clarion). Porém, tem gente instalando um ipad mini, que não me parece má ideia.
    Confira: http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...58187178,d.cWc
    Boa sorte, e parabéns pela bela aquisição.
    Sds.
    Fernando Pinheiro

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    obrigada estou super animado com ela =] entao gostaria de instalar o aparelho mesmo irei pesquisar este clarion

  • #4
    Ao pessoal que instalou camera de ré no Clarion original, precisou do power box que eles se referem no manual, ou ligar uma camera normal destas do ebay funciona?
    "The power supply box CAA185 (sold separately) is required for connection of the main unit and the Rear
    Vision Camera"
    http://www.clarion.com/us/en/MungoBl...4-8050-02).pdf

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    geralmente nao a necessidade tem ja a entrada para camera de ré no propio aparelho... eh so instalar a camera de ré (onde o positivo se liga junto a luz de ré na traseira)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    se não for de clarion, as outras opções em centrais são Casca e Aikon, já com android tem a M1, e se prefere ouvir som de qualidade use um DVD player 2din com extensão para GPS, modelos como Pioneer e Kenwood.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    comprei original mesmo estou esperando chegar e testar... (comprei por fora da concessionaria custo de 1750 reais comparado com os 5500 dos gatunos neh)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    opa, depois passa o modelo ai do aparelho.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    comprei este que diz ser original... (nao tenho certeza hahaha) mais achei uma boa compra por ter todos os dispositivos e ainda acesso interativo por wify e 3g, alem de ser frete gratis... e combinei com o vendedor de me enviar via sedex e nao pac

    Central Multimídia Original Mitsubishi L200 Triton - R$ 1.793,00 no MercadoLivre

    o produto esta para chegar na segunda feira... irei testar-lo e logo depois trago informações =] porem nao sei quando irei testar porque segunda eh correria (trabalho e compromissos)... talvez na terça

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/10/2014
    Local
    itapema/SC
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    onde vc conseguiu comprar a central multimidia original da clarion, eu tambem comprei uma triton GLX 2014/2015 e quero comprar essa central mas nao encontro em lugar nenhum

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Esta do anúncio não é original, o software dela é diferente a julgar pelas fotos. Não que isso seja ruim mas é o mesmo sistema que roda na maioria das centrais paralelas que existem no mercado. Eles dizem ser original pelo acabamento físico dela, a tela separada da interface dos botões que é semelhante à atual da Clarion.

    As originais são Clarion NX700B (até 2012 se não me engano, apenas uma unidade tamanho 2din) e a NX501BA (nas 2012 para frente, que é composta por duas partes, interface com botões 1din e tela 2din).
    Triton 3.2 AT

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    se alguém se interessar, tenho um DVD da pioneer 8580bt, com GPS, eu usava na 2012, é show de bola.

    ou esses modelos abaixo são todos originais, só não recomendo a ninguém comprar o modelo NX700B pois é muito mas muito limitado.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583589087-central-multimidia-clarion-nx501-ba-l200-triton-original-_JM

    Kit Multimidia Clarion Nx501 Ba , Mitsubishi - R$ 1.699,00 no MercadoLivre

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596110851-central-multimidia-japonesa-clarion-nx602nx501-top-de-linha-_JM
    4X4 Brasil
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Multimidia da triton bloqueado para DVD
      Por Glailton no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2014, 09:54
    2. Multimidia da Triton
      Por iago. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/12/2012, 14:45
    3. Kit Multimidia TRITON
      Por Pablo Gontijo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2011, 08:22
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 25/10/2010, 16:31
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 09/03/2009, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade