x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, alguém sabe onde comprar a central clarion original (NX501BA) nova, sem ser na concessionária? Não consigo encontrar essa central em lugar nenhum. Só existe anúncio de usada. Obrigado! abs. ALB.
    HILUX

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    Teresinha/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Triton com multimídia e computador de bordo

    Consegui uma loja de som que fizesse a adoração do computador de bordo no lugar do som original (Triton hpe 3.2 auto.).

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Marcio, tens fotos desse Up grade na Triton?
    Citação Postado originalmente por Márcio Ronny Pinheiro Bor Ver Post
    Consegui uma loja de som que fizesse a adoração do computador de bordo no lugar do som original (Triton hpe 3.2 auto.).
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/04/2019
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    BOM DIA,
    comprei uma l200 triton hpe aut. diesel 2011.
    e o kit multimidia dela, nao me agrada, é muito ultrapassado, lento e dificil de interagir.
    gostaria de saber se posso trocar por uma mutimidia mais moderna,
    Eu gosto muito dos equipamentos da PIONNER, gostaria de ajuda de vocês se é uma boa ideia essa troca por um modelo mais novo e melhorado.
    sou novo no forum.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Há muito que ninguém posta neste tópico. Eu tenho uma Triton HPE 2013, com clarion original. Começou a dar muitos defeitos. Alguém saberia me informar uma multímidia plug in play para a Triton, inclusive com saida da câmera de ré, e chicote dos controles no volante? Obrigado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Marlon, também estou interessado em substituir minha multimidia da Clarion. Você conseguiu? Poderia me informar? Manter os comandos do volante seria ótimo. Boa sorte e obrigado.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Saudações. Em 2016 eu tive um Azera 10/11 completo. Instalei nele uma multimidia Pioneer F70TV. Gostei tanto que guardei ao vender o carro. Comprei minha Full HPE 2010/2011 em novembro de 2019 e fui instalar essa Pioneer. Mas o técnico conseguiu me convencer a instalar um modelo universal com sistema operacional de celular motor one. Ele tem todas as necessidades e complicações que no celular eu já detesto. Faço duas recomendações. Fuja do Motor One. Fique à vontade com os modelos mais completos da Pioneer. E não deixe te enganarem, os Pioneer mais modernos não precisam de adaptadores extras nem aparelhos nem circuitos a mais para conectarem com os controles do volante. Eles de fábrica já comunicam com o volante. Meu F70 já comunicava, os F80 ou F90 de hoje em dia só vieram a evoluir.

    Minha Pajero veio com o Clarion também. Lento e complicado. Quem tem ele e migrar pra um aparelho moderno vai ficar absurdamente satisfeito.
    Pajero Full Hpe Preta 3.2 5P 2009/2010

  • #20
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Paulo César Barbosa Ver Post
    Mas o técnico conseguiu me convencer a instalar um modelo universal com sistema operacional de celular motor one. Ele tem todas as necessidades e complicações que no celular eu já detesto. Faço duas recomendações. Fuja do Motor One. Fique à vontade com os modelos mais completos da Pioneer. E não deixe te enganarem, os Pioneer mais modernos não precisam de adaptadores extras nem aparelhos nem circuitos a mais para conectarem com os controles do volante. Eles de fábrica já comunicam com o volante.
    Ótima informação, Paulo.
    As vezes identificamos os problemas somente depois da compra feita.
    E essa Motor One é uma marca que muitos importadores/instaladores fazem propaganda.
    Talvez, pelo menor custo de aquisição, mas, que poderá gerar incompatibilidades em seguida.
    Nem sempre identificamos todas as funcionalidades de imediato.
    Aí se compra, instala, e com o uso e familiaridade é que vai observando os bugs e se arrependendo.
    Obrigado pela postagem.

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ótima explicação Paulo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #22
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ótima informação, Paulo.
    As vezes identificamos os problemas somente depois da compra feita.
    E essa Motor One é uma marca que muitos importadores/instaladores fazem propaganda.
    Talvez, pelo menor custo de aquisição, mas, que poderá gerar incompatibilidades em seguida.
    Nem sempre identificamos todas as funcionalidades de imediato.
    Aí se compra, instala, e com o uso e familiaridade é que vai observando os bugs e se arrependendo.
    Obrigado pela postagem.
    A minha (uma Clarion VX709B da Outlander) é até boa...
    Claro, não é tão rápida quanto as Android's atuais e nem tem a conectividade que elas possuem...possuí modulo pro GPS e TV digital à parte, no meu ver, é incomodo tudo isso...
    Comprei na época pra minha TR4 uma Napoli 7335, que me atendeu perfeitamente (não possui tbem conectividade como android car e apple etc).
    Acredito que as novas (que tem android) e que já vem até sem leitor de DVD possuam as conexões necessárias para o volante original...a minha eu vi que utiliza uma pequena interface que se conecta num pino tipo P2...
    O ideal é ver o uso que se terá...algumas dessas android's podem até utilizar a conexão OBD2 e aproveitar pra mostrar dados do veículo em real time na tela...como o app Torque...
    Os leques e possibilidades se expandem....eu mesmo estava pensando em comprar uma dessas e colocar, na hora de vender, deixo a original de volta...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Multimidia da triton bloqueado para DVD
      Por Glailton no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2014, 09:54
    2. Multimidia da Triton
      Por iago. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/12/2012, 14:45
    3. Kit Multimidia TRITON
      Por Pablo Gontijo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2011, 08:22
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 25/10/2010, 16:31
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 09/03/2009, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade