x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168



    Citação Postado originalmente por sdborba Ver Post
    Valeu, obrigado pela dica, vou mandar verificar.
    O mecânico aqui disse que o scanner não mostra nenhum defeito, achei estranho.

    Outra coisa, como ela está com 198mil km e tá vibrando a dianteira quando arranco ele disse que tem que trocar o óleo do cambio, estou procurando alguém especializado em Tubarão/SC que fica perto de onde moro, Garopaba/SC.
    Eu acho mais fácil vir até São José ou Florianópolis, para a troca.
    A viatura nunca trocou o óleo da caixa?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Na verdade meu filho comprou usada em 2016 e nunca trocou e depois eu comprei dele e não tinha me dado conta disso.
    Amanhã agendei numa oficina em Tubarão só de importados indicada por um amigo que leva a Toyota dele lá.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá! Tente procurar no google uma “especializada em Mitsubishi” na sua cidade, eles usam tudo original, mas não abusam no valor igual concessionária. A troca do óleo do câmbio sai em torno de R$1.200,00
    E a bateria certa para ele é de 70A, inclusive a única que encaixa no espaço certinho.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Troca do óleo do câmbio é de 80000 em 80000km! Corraaaa!!!! Rs

  • #89
    Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Completando minha saga, conforme postei logo a poucos dias, ontem levei no mecânico em Tubarão.
    Simplesmente haviam sumido do painel (depois de aparecer e desaparecer)os indicativos de todos os problemas de ABS, tração, controle de tração, ignição.
    O mecânico se mostrou fera, conhecedor, com um aparelho scanner adequado como na autorizada e sincero, zerou tudo. Me orientou, fez uma geral em tudo e não se aproveitou, poderia ter feito troca de velas e correia dentada que eu pedi, mas orientou e não fez.
    Ainda ligou na autorizada e descobriu e agendou pra mim um recall de 2014 (interruptor luz do freio) que não havia sido feito (agora esperar a peça chegar, me disseram mais ou menos 10 dias) e vão me ligar para troca grátis.

    Recomendo oficina Luna, mecânico proprietário Edinho em Tubarão/SC.

  • #90
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por sdborba Ver Post
    Completando minha saga, conforme postei logo a poucos dias, ontem levei no mecânico em Tubarão.
    Simplesmente haviam sumido do painel (depois de aparecer e desaparecer)os indicativos de todos os problemas de ABS, tração, controle de tração, ignição.
    O mecânico se mostrou fera, conhecedor, com um aparelho scanner adequado como na autorizada e sincero, zerou tudo. Me orientou, fez uma geral em tudo e não se aproveitou, poderia ter feito troca de velas e correia dentada que eu pedi, mas orientou e não fez.
    Ainda ligou na autorizada e descobriu e agendou pra mim um recall de 2014 (interruptor luz do freio) que não havia sido feito (agora esperar a peça chegar, me disseram mais ou menos 10 dias) e vão me ligar para troca grátis.

    Recomendo oficina Luna, mecânico proprietário Edinho em Tubarão/SC.
    E o problema de vibração na dianteira?

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá!, procurei e não achei vamos ver se alguém pode me ajudar. Comprei uma Outlander GT 2011 e ela estava com as luzes do ABS, ASC, INJEÇÃO, (!) e 4X4 acesas, fiz algumas pesquisas e levei para o mecânico para passar o scanner, acusou erro no sensor da roda dianteira direita. Realizei a compra do produto o mecânico realizou a troca e pagou a falha com o scanner, mas a luz do ABS e ASC continuam acesas. Alguém sabe o que pode ser?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    2. Luz do abs piscando sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 17:53
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    5. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade