x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 91
  • #73
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    Sim, o motor e câmbio funcionam normalmente. O ABS e o controle de estabilidade não atuam. Andei uns 45 dias sem o sensor até que ele chegasse.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Santa Branca/SP
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Novamente o problema

    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Sim, o motor e câmbio funcionam normalmente. O ABS e o controle de estabilidade não atuam. Andei uns 45 dias sem o sensor até que ele chegasse.
    Incrivel este tal erro, havia efetuado a troca da beteria e sumiu após alguns meses, minha esposa deu uma encostada brusca numa guia e agora volta a aparecer o problema, feito o scanner acusou o sensor traseiro esquerdo, mesmo assim o problema persiste, o estranho que quando se esta rodando com o carro percebe-se o corte de potencia antes da luz acender....

  • #75
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Experiência própria. Quando um sensor quebrar, melhor trocar logo os 4, pq em questão de pouco tempo os demais também darão pane. Aí vc tem que ficar indo na oficina toda hora. Os sensores originais tem uma camada de plástico fazendo o acabamento do "fio". Esse plástico vai se deteriorando com o tempo, já que o sensor desce através da suspensão e não fica totalmente protegido de água, vento e qualquer tipo de detrito. Com o tempo qualquer umidade que penetre para dentro através de rachaduras ou qualquer coisa do tipo danifica o sensor. Me parece, inclusive, que os sensores comprados no ML tem um acabamento melhor que o original, com um plástico siliconado e mais grosso. Mas isso, só o tempo dirá.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá! Acabei de adquirir um Outlander 2010. Como tinha uma Airtrek, queria muito a evolução dele rs
    Mas gente, o negócio tá doido....começou com a exclamação acesa, que achava ser algo nos freios(pastilha ou fluído). Levei no meu mecânico especializado em Mitsubishi e os freios, além de estarem otimos, lógico que não acendeu com ele.
    Bom, hoje além disso ele começou com uns tics, apaga e acende farol junto com o relógio e som. Até andando os faróis ficam piscando, como se estivesse com mau contato, tudo apaga e volta mas continuo andando. Alguém teve um problema parecido? Pelo laudo, vi que esse modelo teve um recall em 2015 algo sobre faróis e parabrisa, o antigo dono não fez. Tem relação? Help! Quis tanto um computador de bordo e agora to com medo de dar pane geral no meu tubarão
    Mais uma dúvida, eu não consigo fazer esse recall agora? Rs quando perde o prazo o que tem de ser feito?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar infos

  • #77
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Thais R Ver Post
    Olá! Acabei de adquirir um Outlander 2010. Como tinha uma Airtrek, queria muito a evolução dele rs
    Mas gente, o negócio tá doido....começou com a exclamação acesa, que achava ser algo nos freios(pastilha ou fluído). Levei no meu mecânico especializado em Mitsubishi e os freios, além de estarem otimos, lógico que não acendeu com ele.
    Bom, hoje além disso ele começou com uns tics, apaga e acende farol junto com o relógio e som. Até andando os faróis ficam piscando, como se estivesse com mau contato, tudo apaga e volta mas continuo andando. Alguém teve um problema parecido? Pelo laudo, vi que esse modelo teve um recall em 2015 algo sobre faróis e parabrisa, o antigo dono não fez. Tem relação? Help! Quis tanto um computador de bordo e agora to com medo de dar pane geral no meu tubarão
    Mais uma dúvida, eu não consigo fazer esse recall agora? Rs quando perde o prazo o que tem de ser feito?
    Recall não tem prazo.
    Eventualmente, pode não ter a peça disponível na concessionária, mas eles encomendam e chamam você quando chegar.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Opa! Muito obrigada! Consegui marcar para semana que vem! E o problema que ele está parecendo um louco, vou tentar a bateria hoje! Muito obrigada!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida que já escutei os dois tipos....a bateria da Outlander 2010 2.4 4x4 é 70 ou 80a? Sei que está uma de 60a e ele ficou parado 3 meses....espero que na troca ele volte ao normal....pedi uma de 70a indicação do meu mecânico especializado em Mitsubishi. Veremos.
    4X4 Brasil Razão: Correção

  • #80
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    valeu!!!!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    21/09/2018
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Gente, deu certo!!!!!
    Parou de piscar tudo, está todo normal! Uhuuu!
    Troquei a bateria só! Coloquei uma de 70a e ele respirou de novo! Sempre tentem trocar a bateria antes! Espero ter ajudado!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Semana passada minha Outlander 2008 apresentou os mesmos sintomas, painel indicando ABS, Controle de Estabilidade, Lock piscando e a sinalização da ignição, tudo como alguns descreveram, inclusive com as fotos do painel iguais. Fui no mecânico troquei a bateria tinha uma de 60Ah coloquei uma de 75Ah, passou no Scanner e zerou. Viajei 400 km e tudo ok, andei mais uns 50km até que de repente apareceu tudo de novo. Agora um adicional, as vezes ao tentar arrancar o acelerador não responde e pisca o controle de estabilidade. Quando pára de piscar, o acelerador volta. Desliguei o cabo da bateria e liguei de novo, nada resolvido. Vou no mecânico novamente.
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por sdborba Ver Post
    Semana passada minha Outlander 2008 apresentou os mesmos sintomas, painel indicando ABS, Controle de Estabilidade, Lock piscando e a sinalização da ignição, tudo como alguns descreveram, inclusive com as fotos do painel iguais. Fui no mecânico troquei a bateria tinha uma de 60Ah coloquei uma de 75Ah, passou no Scanner e zerou. Viajei 400 km e tudo ok, andei mais uns 50km até que de repente apareceu tudo de novo. Agora um adicional, as vezes ao tentar arrancar o acelerador não responde e pisca o controle de estabilidade. Quando pára de piscar, o acelerador volta. Desliguei o cabo da bateria e liguei de novo, nada resolvido. Vou no mecânico novamente.
    Pelas minhas pesquisas, conforme postagens anteriores, sugiro verificar o sensor MAF.
    Ou faz a limpeza da peça, ou substitua.
    Na minha Full não acontece mais a situação desde julho do ano passado.
    Então, nem troquei a peça.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pelas minhas pesquisas, conforme postagens anteriores, sugiro verificar o sensor MAF.
    Ou faz a limpeza da peça, ou substitua.
    Na minha Full não acontece mais a situação desde julho do ano passado.
    Então, nem troquei a peça.
    Valeu, obrigado pela dica, vou mandar verificar.
    O mecânico aqui disse que o scanner não mostra nenhum defeito, achei estranho.

    Outra coisa, como ela está com 198mil km e tá vibrando a dianteira quando arranco ele disse que tem que trocar o óleo do cambio, estou procurando alguém especializado em Tubarão/SC que fica perto de onde moro, Garopaba/SC.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    2. Luz do abs piscando sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 17:53
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    5. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade