x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91
  • #61
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ricardotrackero Ver Post
    Resolvido meu ABS, ASC e luz injeção piscando/acessos...
    Senhores resolvi o o problema exposto pelos senhores que ocorreu exatamente como descritos nos relatos anteriores com luzes acesas + ABS e ASC desativados trocado a Bateria da minha OUTLANDER GT 3.0 2010 pois ao passar o scanner acusou codigo 2104 falha de alimentação da valvula do ABS condenaram o modulo resolvi levar em outra oficina eletrica e o funcionario estranhou minha bateria era de 60 Amperes substitui pela correta e scaneamos novamente e ficou dando luz de injeção acesa no painel limpamos todos o fusiveis todos estavam azulados de calor e com leve camada de ferrugem trabalho feito scanemos de novo e eliminamos os erros no scanner e MARAVILHa sumiram todos os erros... ja rodei 1000 kms e resolvi compartilhar com os senhores espero que possa ser útil. Grato pela atenção!
    Qual amperagem colocou? coloquei uma bateria de 75 e esta com este problema de ABS, na CSS disseram que a correta é de 60, no manual não diz

  • #62
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Santa Branca/SP
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2.4 2008 na semana passada começou a ocorres estes problemas, acende primeiro a do ABS depois a da ASC, o carro perde potencia.
    O estranho é que ao parar o carro a noite no outro dia estão apagadas, quando começa a andar com o carro passado algum tempo volta a acender novamente, tenho ela vai fazer 3 anos como nunca deu nenhum tipo de problema nunca tinha prestado muita atenção na bateria, dei uma olhada agora e esta com uma de 60A e vai fazer 3 anos de uso dela, acho que vou colocar uma de 70 pra ver se resolvem os problemas!!

    Neste site tem os dados das baterias para Outlander
    Qual Bateria para Mitsubishi Outlander?

    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por robertorcs Ver Post
    Tenho uma 2.4 2008 na semana passada começou a ocorres estes problemas, acende primeiro a do ABS depois a da ASC, o carro perde potencia.
    O estranho é que ao parar o carro a noite no outro dia estão apagadas, quando começa a andar com o carro passado algum tempo volta a acender novamente, tenho ela vai fazer 3 anos como nunca deu nenhum tipo de problema nunca tinha prestado muita atenção na bateria, dei uma olhada agora e esta com uma de 60A e vai fazer 3 anos de uso dela, acho que vou colocar uma de 70 pra ver se resolvem os problemas!!

    Neste site tem os dados das baterias para Outlander
    Qual Bateria para Mitsubishi Outlander?

    Li um pouco sobre este tema, pois minha Full, por umas quatro ou cinco vezes, piscou rapidamente o ASC.
    "Rapidamente" eu me refiro a coisa de um segundo apenas.
    Nas duas vezes que eu estava em rodovia ela simplesmente desligou o piloto automático, mantendo giro e potência.
    As vezes que aconteceu na cidade foi quando pisei forte para fazer uma ultrapassagem.
    A resposta que encontrei foi para verificar o sensor MAF.
    Não olhei ainda, pois foi coisa boba o problema.
    Se piorar, aí sim partirei para maior investigação.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    11/09/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite...

    Desenterrando o tópico....

    Tenho uma Outlander GT 2010


    Estou com o problema de ABS Service Requerid, ASC OFF, e demais luzes piscando no painel.

    A única diferença do que li, é que eu ligo ela... ando alguns metros a luzes apagam parentando ter resolvido..... porem após uns 500 metros tudo volta a acender novamente.

    O carro esta na oficina e o mecânico me deu o diagnostico um pouco diferente dos que li até agora.

    Ele disse esta acusando erro na roda traseira direita... ele inverteu os sensores entre as rodas traseiras e mesmo assim o erro permaneceu na roda traseira direita.

    Segundo ele isto é um problema no rolamento, que neste caso é integrado ao cubo da roda.

    É possivel o rolamento dar este problema?

    Obrigado pela ajuda.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Kleber

    Os números de part number dos sensores das rodas traseiras são diferentes entre si. Seu mecânico apagou o defeito na memória antes de fazer a troca de sensores? Tens certeza de que a bateria está boa? Pode não haver defeito no sensor e sim na bateria. Na minha foi exatamente igual a sua: comprei o sensor novo para a roda traseira direita, apaguei o defeito na memória e o defeito persistia. Somente após a troca da bateria e novamente apagar a memória é que o defeito sumiu.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    11/09/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Kleber

    Os números de part number dos sensores das rodas traseiras são diferentes entre si. Seu mecânico apagou o defeito na memória antes de fazer a troca de sensores? Tens certeza de que a bateria está boa? Pode não haver defeito no sensor e sim na bateria. Na minha foi exatamente igual a sua: comprei o sensor novo para a roda traseira direita, apaguei o defeito na memória e o defeito persistia. Somente após a troca da bateria e novamente apagar a memória é que o defeito sumiu.
    Então Letto... a bateria foi trocada em Janeiro deste ano...mesmo assim vou dar uma olhada nela.

    Quanto aos testes feitos pelo mecânico, não sei dizer se ele seguiu sequência para fazer as coisas.

    Estou reticente em acreditar que é o rolamento.... será que esta peça pode apresentar este problema?
    Custa R$ 890,00 um paralelo... nem sei ainda quanto custa um original. Devido a histórico que tenho com rolamento em carros... só coloco original.

    O mais estranho é que este defeito começou depois que mandei trocar os pneus e cabos de freio de mão.....estou achando que o autocenter que fez este serviço fez alguma merda.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleder Ver Post
    Então Letto... a bateria foi trocada em Janeiro deste ano...mesmo assim vou dar uma olhada nela.

    Quanto aos testes feitos pelo mecânico, não sei dizer se ele seguiu sequência para fazer as coisas.

    Estou reticente em acreditar que é o rolamento.... será que esta peça pode apresentar este problema?
    Custa R$ 890,00 um paralelo... nem sei ainda quanto custa um original. Devido a histórico que tenho com rolamento em carros... só coloco original.

    O mais estranho é que este defeito começou depois que mandei trocar os pneus e cabos de freio de mão.....estou achando que o autocenter que fez este serviço fez alguma merda.
    Para mexer no cabo do freio de mão, precisa desmontar todo o conjunto da roda, freios, discos etc, e provavelmente na hora de montar, montaram o rolamento invertido. Isso é bem comum e fácil de resolver.

    No teu caso não parece ser o sensor, ainda mais com o histórico de mexer no freio de mão.

    Abs.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertorcs Ver Post
    Tenho uma 2.4 2008 na semana passada começou a ocorres estes problemas, acende primeiro a do ABS depois a da ASC, o carro perde potencia.
    O estranho é que ao parar o carro a noite no outro dia estão apagadas, quando começa a andar com o carro passado algum tempo volta a acender novamente, tenho ela vai fazer 3 anos como nunca deu nenhum tipo de problema nunca tinha prestado muita atenção na bateria, dei uma olhada agora e esta com uma de 60A e vai fazer 3 anos de uso dela, acho que vou colocar uma de 70 pra ver se resolvem os problemas!!

    Neste site tem os dados das baterias para Outlander
    Qual Bateria para Mitsubishi Outlander?

    Olá Roberto, qual foi a solução do seu problema? A minha está com o mesmo defeito, já troquei 2 sensores de ABS e o Catalisador.... as luzes apagaram, no entanto, após rodar um pouco com o carro, ela continuou perdendo potência...
    Vc trocou a bateria?
    Qual colocou?
    Só isso resolveu?

  • #69
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dayvedmp Ver Post
    Olá Roberto, qual foi a solução do seu problema? A minha está com o mesmo defeito, já troquei 2 sensores de ABS e o Catalisador.... as luzes apagaram, no entanto, após rodar um pouco com o carro, ela continuou perdendo potência...
    Vc trocou a bateria?
    Qual colocou?
    Só isso resolveu?

    Eu tinha uma Outlander 2009 GT que apresentou este problema. Trocaram o módulo do ABS depois de muita briga com a Mitsubishi e depois de um tempo voltou a apresentar o problema. Sabe como resolveu? Troquei de posto de combustível. Pode parecer incrível mas nunca mais tive problema. Só uma vez que estava viajando e tive que abastecer em um posto desconhecido. Após alguns quilômetros, lá estava o problema. Depois abasteci com gasolina boa e tudo voltou ao normal. Estranho, mas pra mim funcionou.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Estou pensando em comprar uma Outlander, pois já tive uma TR4 e a experiência com o carro da MIT foi boa, mas vendo os relatos fiquei assustado.

    Então pergunto... Mesmo assim, vocês recomendariam a Outlander ou não?
    Como identificar na compra se o carro tem esses problemas? Pois as luzes são intermitentes.
    Aqueles scanners ODB2 que se liga ao celular por Bluetooth pega esse erro?

    Valeu.
    4X4 Brasil

  • #71
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Luc

    Estamos na segunda TR4 e na segunda Outlander GT, ambas próximas de 50 mil km. O plano é termos uma terceira Outlander pois ela reúne espaço, conforto e segurança para a família. O problema do sensor nas rodas traseiras é chato sim e incomoda, mas eu tive problemas chatos com outros veículos antes, isto é, eu não deixaria de comprar a Outlander pelo risco de ter problemas com o sensor. A satisfação com o carro compensa largamente a chance de teres o problema.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Luc

    Estamos na segunda TR4 e na segunda Outlander GT, ambas próximas de 50 mil km. O plano é termos uma terceira Outlander pois ela reúne espaço, conforto e segurança para a família. O problema do sensor nas rodas traseiras é chato sim e incomoda, mas eu tive problemas chatos com outros veículos antes, isto é, eu não deixaria de comprar a Outlander pelo risco de ter problemas com o sensor. A satisfação com o carro compensa largamente a chance de teres o problema.
    Letto, obrigado pela resposta, mas me diz uma coisa... Vi que muita gente importa o sensor, mas enquanto ele nao chega o carro, mesmo que sem o ABS e ASC, ainda roda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    2. Luz do abs piscando sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 17:53
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    5. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade