x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    sensor




    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Finalmente, após operação pente fino da Receita e greve dos correios, chegaram os sensores! O mecânico havia solicitado dois traseiros para a roda direita mas acabaram vindo um para cada lado. A exemplo do que aconteceu com o Paulo, a falha apresentada no painel permanecia, isto é, 4 avisos de falha. Foi necessário scannear o carro e limpar a falha do sensor e a falha na injeção também provocada pelo sensor estragado. Depois disso, voltei a dirigir sem aquele painel piscando informando os problemas, além de ter de volta a segurança do abs e do asc. Agora, se alguém precisar, há um sensor do abs para roda traseira esquerda da Outlander por R$ 650,00 a venda com o mecânico.
    O sensor ainda está com o mecânico ? Estou precisando, mas para ter certeza, ele está com o código? O que preciso é o 4670A584.

    Obrigado !


    Fabiano.

  • #14
    Usuário Avatar de arndt164
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Blz Mãozinha,
    A minha tb estava com o mesmo problema...dava mensagem do ABS e na sequência ASC. Levei na MIT e o scanner acusou problema na bateria. Troquei por uma nova e o problema acabou. Espero ter ajudado.
    Boa noite. Tenho uma Outlander V6 2008/2009 e algo parecido está ocorrendo, só que no meu caso começaram a aparecer zoa problemas após um reparo envolvendo os sensores de estacionamento. Parece ridículo dizer que uma coisa tem haver com outra mas, após a saída da concessionária o relógio das horas pirou, depois o marcador de combustível, e agora acende o ASC e aparece uma mensagem de falha no ABS (service required). Não sei se, no serviço do sensor de estacionamento, eles desconectar a bateria, mas já houve relatos de que carros de hoje em dia não se pode desconectar a bateria. Será que procede isso? Estou achando que na verdade a central eletrônica ficou maluca precisando só um scanner para colocar tudo no lugar. Será?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Fabiano

    A peça que ele tem é a do lado esquerdo, a 4670A583.

    arndt164

    Há uma semelhança entre seu relato e o que ocorreu comigo. Primeiro estragou o sensor ABS, depois três dos quatro sensores de estacionamento e, no dia que fui trocar o sensor abs, o carro estava sem bateria: tive de fazer ponte, demorando uns 30 minutos, para conseguir ligar a Outlander. Não era a primeira vez que ela ficava sem bateria pois a utilizo mais em viagens, isto é, às vezes ela passa semanas sem ser ligada. E troquei a bateria assim que saí da oficina. Talvez exista uma relação mais forte entre bateria fraca e sensores pifando. Sua idéia de scannear a central é o melhor começo para buscar a solução. Depois poste a evolução do seu caso.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Bom dia, vc fez este reparo na Mit? Se fez na Mit, volte e reclame, com certeza eles irão dar um jeito.
    No meu caso, às vezes dava um "apagão" e o relógio ficava desconfigurado. Depois começou a aparecer mensagens/erros do ABS e por fim ASC. Fui na Mit para passar o scanner e acusou voltagem da bateria fraca. Como disse no meu post anterior, foi só trocar a bateria que o problema acabou.
    Com relação a não desconectar a bateria por completo, isso procede. Inclusive quando fui trocar a bateria ele só efetuou a troca após conectar uma bateria "auxiliar" onde o carro em nenhum momento ficou sem a bateria/energia, caso contrário teria que reconfigurar o rádio com o código fornecido pela montadora inclusive acarretar problemas mais sérios como no seu caso.
    Enfim, no seu caso vale a pena passar o scanner na Mit.
    Sds, Michelin
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cheiram Ver Post
    Olha só, pessoal. Eu tive o mesmo problema do Letto: sensor da roda traseira direita de Outlander V6 3.0 09/09. Na concessionária me pediram R$ 2580,00 pela peça e R$ 600,00 para trocar, pois demoraria 3 horas. Comprei no MercadoLivre por R$ 650,00, mas veio a peça errada. Devolvi e recebi de volta o $. Encomendei então da Rockauto.com e, com impostos mais frete, custou cerca de R$ 950,00. Eu mesmo instalei em cerca de 40 minutos. Acho que errei alguma ciosa, pois o sensor está funcionando, porém, logo que ligo a "menina", o sistema informa todos aqueles problemas já relatados neste fórum. Ando uns 5 km, desligo, aguardo cerca de um minuto, ligo novamente e acabou o problema. Com alguém já aconteceu isso? Será algum problema de umidade, ou algo semelhante?

    Paulo, eu acredito que vc já tenha resolvido seu problema, mas eu tenho uma Outlander v6 2009/2010 que apresenta o mesmo problema. O proprietário anterior até já havia trocado o modulo do ABS mas o problema ainda aparecíamos forma intermitente. Ele disse que a Concessionaria dizia que era combustível adulterado, mas ele nunca acreditou muito. Porém, bastou eu mudar de posto pra acabar com o problema. Você notou se a luz da injeção acende também? Acho que isso deve ser alguma regularem do software do carro. Abraços.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema resolvido..

    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Blz Mãozinha,
    A minha tb estava com o mesmo problema...dava mensagem do ABS e na sequência ASC. Levei na MIT e o scanner acusou problema na bateria. Troquei por uma nova e o problema acabou. Espero ter ajudado.


    Obrigado pela dica.... queriam trocar modulo do abs , sensores do abs, a brincadeira ia ficar em +ou - 4.500,00 reais, troquei a bateria e apagaram-se todas as luzes da painel, fiz uma bela economia... cheguei a comprar os sensores traseiros que vou ter que revender.... mais uma vez muito obrigado,ajudou muito. Abç

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, sou novo aqui no forum e também tenho uma OUTLANDER GT 2010.
    Estou passando pelo mesmo problema do aviso do ABS e ASC, como utilizo pouco meu carro, também precisei trocar minha bateria, mas não resolveu o problema, já troquei de posto de gasolina e também não resolveu...
    Alguém conhece algum mecânico para indicar que possua o scanner e trabalhe de sábado?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Adquiri uma Outlander 09/10 usada há 4 meses, após algumas semanas comecei a ter problemas com relação ao ABS (luz de serviço acesa), além de eventualmente aparecer a luz do ASC e injeção piscarem também. Levei numa autorizada Mit e após 1 semana e muito cobrar do gerente de serviços, recebi um orçamento de +/- 6000 reais que incluía o módulo do ABS e a mão de obra para a troca do mesmo. Achei um absurdo o valor, além de não ter recebido a devida informação e descaso no atendimento nas vezes em que compareci a oficina. Desconfiado, levei o carro a um mecânico de confiança, onde constatamos a falha na "Alimentação do motor da bomba do ABS". Uma das causas é o problema no próprio módulo ou mau contato no chicote de alimentação (fusíveis estão ok). Gostaria de saber se alguém por aqui já importou esse tipo de peça, pois se for necessário comprar o módulo, não comprarei na MIT.
    Agradeço pela ajuda do pessoal daqui.

    Abraço.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mirandersousa Ver Post
    Senhores,
    Adquiri uma Outlander 09/10 usada há 4 meses, após algumas semanas comecei a ter problemas com relação ao ABS (luz de serviço acesa), além de eventualmente aparecer a luz do ASC e injeção piscarem também. Levei numa autorizada Mit e após 1 semana e muito cobrar do gerente de serviços, recebi um orçamento de +/- 6000 reais que incluía o módulo do ABS e a mão de obra para a troca do mesmo. Achei um absurdo o valor, além de não ter recebido a devida informação e descaso no atendimento nas vezes em que compareci a oficina. Desconfiado, levei o carro a um mecânico de confiança, onde constatamos a falha na "Alimentação do motor da bomba do ABS". Uma das causas é o problema no próprio módulo ou mau contato no chicote de alimentação (fusíveis estão ok). Gostaria de saber se alguém por aqui já importou esse tipo de peça, pois se for necessário comprar o módulo, não comprarei na MIT.
    Agradeço pela ajuda do pessoal daqui.

    Abraço.
    Bom dia,
    A minha, depois da troca da bateria e passado alguns meses, tb apareceu a mensagem de ASC e service required. Resolvi trocando o fusível da luz do freio que estava queimada. Se não me engano é o fusível de número dois e fica na parte interna...do lado do motorista. E tem mais: se este fusível está queimado, o câmbio fica travado em P. Com R$ 0,30 você resolve o problema. Fica a dica.
    Sds
    Marcelo
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica, Marcelo.
    Vou dar uma verificada nas luzes, pois ainda não atentei pra isso, mesmo tendo lido outros relatos parecidos aqui neste fórum. De qualquer maneira, vou voltar no meu mecânico e pedir pra passar o scanner novamente e ver se a mesma falha está aparecendo na central.
    Abs.
    Anderson

    Outlander GT 3.0 V6 2010 (O melhor carro que já tive)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    MOSSORÓ/RN
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Estou com esse mesmo problema já coloquei os 4 sensores novos e o outro modulo (usado) porém o problema persiste o mecânico da concessionária informa que o modulo não se comunica com os outros módulos a que ele é ligado, isso já está me tirando do serio alguém pode me ajudar?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde , sou novo no forum e estou com o mesmo problema, a Outlander aqui de casa é a 3.0, ela acendeua a luz do abs,do controle de tração acendeu a Luz da tração 4WD no painel sem ela estar ativada, a luz do reboque quando estava rodando tudo ao mesmo tempo e fiicaram por um tempo acesa, as luzes se apagaram mas a luz da injeção continua acesa, alguem tem uma opiniao do que pode ser antes de eu levar no mecanico? ela esta andando normal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    2. Luz do abs piscando sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 17:53
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    5. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade