x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    como trancar tampa caçamba L200 gls (com capota fibra e tampao maritimo)




    Existe alguma forma de deixar a tampa da caçamba da L200 trancada. Sei que com alguns tipos de capota ela prende mas a impressao que dá é que um puxao mais forte abre.

  • #2
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    você pode instalar uma "fechadura" com acionamento eletrico no controle do alarme ou em algum lugar dentro do veiculo... é muito mais simples do que furar a tampa para colocar aquelas com chave... meu visinho tem som na S10 dele (ooooo bixo desgramado chega todo dia com o som no ultimo) e ele tem um desses... se não me engano ele gasto uns 150 reais para colocar...
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #3

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mas a S10 tem fechadura e a L200 tem aquela tipo presilha na lateral da tampa.

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Calma ai, o que tu quer trancar, a tampa da caçamba ou a capota maritima(meio impossivel hehe)?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Bom.... creio q a capota de fibra q se refere é aquelas altas ? correto? se for... provavelmente elas tem chave... e pelo q ja vi em d20..e f1000 so tem como abrir a tampa da caçamba...abrindo a tampa da capota primeiro....


    o tampão maritimo q se refere é aquele tampão liso de fibra de vidro correto? feito pela gparts...e outros...
    alguns modelos tem chave pra trancar(encontra no site totalpickup com chave...o do gparts acho q não tem chave..somente amortecedores...)...porem ele não tranca a tampa da caçamba...só tranca o tampão....

    na epoca q eu tinha som na silverado eu pensei em comprar um tampão maritimo pra evitar furto do som....mas acabei desistindo... pq o preço era caro d+(quase R$1800,00)...e ainda teria q gastar + pra alguem adpatar uma tranca na tampa da caçamba...eu queria uma tranca com chave...essa tranca eletrica q tem no ml... não mi parece mto robusta... parece um tanto fragil...


    agora se for somente a capota maritima...comum q vc esta falando... não adianta nada trancar ela ou a caçamba... é so o individuo cortar ela com alguma coisa pontiaguda...ou ate msm pular em cima dela... q vai acabar rasgando...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #7
    Procuro uma maçaneta dessa com chave ou elétrica para minha hilux 95, mas não acho nem na internet.
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

  • #8
    Eu coloquei uma tranca elétrica na Triton e a tampa agora só abre com a chave na ignição. Eu mesmo fiz tudo, coloquei um interruptor de pressão atras da maçaneta que aciona um motor de trava elétrica e pra puxar as linguetas e abrir a tampa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu coloquei uma tranca elétrica na Triton e a tampa agora só abre com a chave na ignição. Eu mesmo fiz tudo, coloquei um interruptor de pressão atras da maçaneta que aciona um motor de trava elétrica e pra puxar as linguetas e abrir a tampa.






    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post






    Walter, a que voce fez só abre com a chave na ignição mesmo, ou quando voce destrava as portas a tranca fica liberada tambem?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #11
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Walter, a que voce fez só abre com a chave na ignição mesmo, ou quando voce destrava as portas a tranca fica liberada tambem?
    Só com a chave na ignição...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Bem legal esta ideia... Caçamba sempre é um problema quanto a segurança do que se esta suportando...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tampão de fibra
      Por Th Cerga no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 19/12/2010, 12:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 09/04/2009, 01:49
    3. Como fixar a capota de fibra
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 19/11/2008, 23:18
    4. CAPOTA DE FIBRA P/ CAÇAMBA DE BAND CAB DUPLA
      Por Danielmassari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/04/2006, 21:59
    5. Trinco das portas - como trancar ?
      Por rmmeira no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/09/2005, 17:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade