x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Como abrir a bomba da l200 GLS




    Pessoal,

    Já completou 2 horas e não consigo achar a indicação de onde fica o bendito parafuso que se dá 1/2 volta e deixa a l200 mais esperta.
    Em tudo quanto é de tópico tem gente dizendo que deu de 1/2 a 1 volta e o carro virou outro. Mas ninguém mostra onde fica o bendito parafuso.

    Eu to querendo dar essa bendita 1/2 volta no tal parafuso e só gostaria que algum amigo me guie até chegar nele...
    Ou, me indique um link de um tópico que tenha uma foto mostrando o maledito...

    Simples assim, achar o parafuso, e descobrir se aperta ou afrouxa 1/2 volta p ficar mais esperta.

    []'s

    Ciro

  • #2
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Pessoal,

    Já completou 2 horas e não consigo achar a indicação de onde fica o bendito parafuso que se dá 1/2 volta e deixa a l200 mais esperta.
    Em tudo quanto é de tópico tem gente dizendo que deu de 1/2 a 1 volta e o carro virou outro. Mas ninguém mostra onde fica o bendito parafuso.

    Eu to querendo dar essa bendita 1/2 volta no tal parafuso e só gostaria que algum amigo me guie até chegar nele...
    Ou, me indique um link de um tópico que tenha uma foto mostrando o maledito...

    Simples assim, achar o parafuso, e descobrir se aperta ou afrouxa 1/2 volta p ficar mais esperta.

    []'s

    Ciro
    Olha eu posso até te indicar como fazer a regulagem da bomba Injetora, mas se você não fizer corretamente vai quebrar seu motor, e em relação a volta em parafuso, esqueça isso, não é dessa maneira que funciona, o parafuso que roda e o da wastgat da turbina, se você quiser arriscar eu te ensino passo a passo, agora e conta e risco seu, pois esse procedimento so tem 3 pessoas que eu conheço que fazem,eu meu mecânico e o ajudante dele. e chato e demorado, mas é simples. o Carro fica canhão Hilux passa mal nas arrancadas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 66
      Última resposta: 17/07/2020, 13:35
    2. Abrir bomba
      Por niw no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/08/2017, 17:53
    3. Bomba Injetora L200 Sport Hpe, Como Regular?
      Por RicardoMalta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/03/2012, 00:27
    4. Como abrir a bomba injetora?
      Por marciocortivo no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2011, 16:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade