x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 193
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Post Atualizei neu Clarion NX 700b com mapas 2103/14 + Chile e Argentina




    Consegui atualizar meu NX700b com mapas 2013.14, mapas do Chile e Argentina. Agora finalmente vou poder utilizá-lo plenamente, além disso desembolsei R$90,00 bem diferente dos R$300,00 que queriam me cobrar na roubalheira que é a Mitsubishi.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Consegui atualizar meu NX700b com mapas 2013.14, mapas do Chile e Argentina. Agora finalmente vou poder utilizá-lo plenamente, além disso desembolsei R$90,00 bem diferente dos R$300,00 que queriam me cobrar na roubalheira que é a Mitsubishi.
    Que bom, mas por curiosidade no que vc pagou 90 reais?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    Que bom, mas por curiosidade no que vc pagou 90 reais?
    O SD card contendo as atualizações tem um preço e é ele que será inserido no aparelho para promover as modificações.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    O SD card contendo as atualizações tem um preço e é ele que será inserido no aparelho para promover as modificações.
    Vc comprou já com atualizações?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Comprei o SD com as atualizacoes e está funcionando melhor do que quando minha Triton era zero Km.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Comprei o SD com as atualizacoes e está funcionando melhor do que quando minha Triton era zero Km.
    Legal cara, mas com este tutorial vc tbm iria ter tudo atualizado, sabe me informar qual o ano do mapa?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    Legal cara, mas com este tutorial vc tbm iria ter tudo atualizado, sabe me informar qual o ano do mapa?
    Prezado Amigo, já havia tentado de tudo, pois moro em Manaus, cidade que ainda não foi auditada e portanto o mapeamento é falho demais e muitas vias foram modificadas no último ano. Todo os tutoriais lidos e praticados não resolveram o meu problema, o que solucionou mesmo foi eu ter que pago R$90,00, ter recebido o SD Card, ter colocado no equipamento, ter esperado 12 minutos e pronto....Mapas 2013/2014 + Chile + Argentina, ou seja valeu muito a pena e tive pouquíssma perda de tempo tentando outras opções mais em conta, além do fato de ter me livrado dos R$300,00 que seriam cobrados na MitsuRoubo.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Prezado Amigo, já havia tentado de tudo, pois moro em Manaus, cidade que ainda não foi auditada e portanto o mapeamento é falho demais e muitas vias foram modificadas no último ano. Todo os tutoriais lidos e praticados não resolveram o meu problema, o que solucionou mesmo foi eu ter que pago R$90,00, ter recebido o SD Card, ter colocado no equipamento, ter esperado 12 minutos e pronto....Mapas 2013/2014 + Chile + Argentina, ou seja valeu muito a pena e tive pouquíssma perda de tempo tentando outras opções mais em conta, além do fato de ter me livrado dos R$300,00 que seriam cobrados na MitsuRoubo.
    entendi amigo, bom qualquer duvida ou pedido, posso buscar um mapa específico para vc amigo.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    entendi amigo, bom qualquer duvida ou pedido, posso buscar um mapa específico para vc amigo.
    Obrigado. ABs

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=rdb4602;2041830]fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.


    Meu amigo é louvável a sua boa vontade de ajudar os donos de l200 triton atualizarem as suas centrais multimídi clarion .

    A nova central multimídia que equipa as Pajeros e l200 triton 2013/14 e 2014/14 é a clarion NX501BA substituindo a NX700B.
    Já baixei os radares para minha NX 501BA , é facil fazer e funciona certinho.
    Segue o tutorial de como atualizar e baixar os radares para a NX501BA e de quebra segue também como atualizar e baixar radares para a central VX401 com navegador NP401 do Pajero TR4 conforme e-mail que recebi da Clarion
    abração.

    Sr.

    Como conversado por telefone segue como proceder para atualização dos aparelhos.

    Como atualizo os Mapas do NX501BA?
    O aparelho NX501BA é atualizado pelo Site do Naviextras (https://www.naviextras.com) via cartão SD Card do mesmo. O NX501BA tem seu Cartão SD de mapas localizado em um Slot atrás da Tela LCD, isso significa que é necessário ser tirada a capa plástica preta que da acabamento na tela do aparelho. Se não sentir –se preparado para tirar tal acabamento para ter acesso ao cartão SD, sugerimos que vá até uma concessionária para fazer o serviço.

    Como coloco a Base dados de Radar de meu aparelho NX501BA?
    O NX501BA tem seu Cartão SD de mapas localizado em um Slot atrás da Tela LCD, isso significa que é necessário ser tirada a capa plástica preta que da acabamento na tela do aparelho. Se não sentir –se preparado para tirar tal acabamento para ter acesso ao cartão SD, sugerimos que vá até uma concessionária para fazer o serviço.
    Acesse o site WWW.maparadar.com.br e clique em “Exportar Pontos de Alerta – Avançar – (é necessário fazer Login no site, mas é gratuito e rápido) Avançar – iGO – iGO Primo – Estado: Todos – Exportar”. Um arquivo .txt irá ser salvo em seu computador (lembre-se onde o arquivo foi salvo, pois esse arquivo que será instalado no SD).
    Voltando ao Desktop de seu computador, abra o seu cartão SD que foi encaixado em sua maquina e siga a seqüencia de pastas a seguir: “navigation – content – speedcam”. Com a pasta “speedcam” aberta, copie o arquivo que foi baixado do site Maparada.com.br.
    Feito isso retire o cartão SD do computador e o encaixe novamente no NX501BA, ligue o aparelho e siga o seguinte Passo a Passo: Toque em NAVI/AV e com o GPS aberto toque em MENU – MAIS... – OPÇÕES – SONS E AVISOS – AVISOS DE RADAR DE VELOCIDADE”.
    Feito isso seu aparelho NX501BA está com a Base de Radares pronta e devidamente instalada.
    É importante ressaltar que a utilização da base de dados anti-radar possuí diversas interpretações legais, definidas pelo ARTIGO 230, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro. A Clarion do Brasil salienta que não se responsabiliza pela: Utilização indevida levando a atos que infrinjam às leis de trânsito; Informações ali contidas bem como a precisão dos dados; Compatibilidade destes dados com o equipamento.

    Como atualizo os Mapas do VX401?
    O aparelho NP401B (navegador usado no aparelho VX401) é atualizado pelo Site do Naviextras (https://www.naviextras.com) via cartão microSD Card do mesmo. O Cartão microSD de mapas do NP401 fica localizado dentro do painel, isso significa que é necessário desmontar o painel para ter acesso ao Navegador. Se não sentir –se preparado para tirar tal acabamento para ter acesso ao cartão microSD, sugerimos que vá até uma concessionária para fazer o serviço.

    Como coloco a Base dados de Radar de meu aparelho VX401?
    O VX401 e VX401B tem um cartão de memória microSD que fica dentro do Navegar NP401. Para acessá-lo é necessário desmontar o painel do veículo e achar o local em que o navegador NP401 está fixado e remover o cartão.
    Com o Cartão fora do aparelho, coloque-o em um adaptador de microSD para que seja encaixado em seu computador no slot de Cartão SD e assim começar o processo de instalação da base de radares.
    Acesse o site WWW.maparadar.com.br e clique em “Exportar Pontos de Alerta – Avançar – (é necessário fazer Login no site, mas é gratuito e rápido) Avançar – iGO – iGO 8/Primo – Estado: Todos – Exportar”. Um arquivo .txt irá ser salvo em seu computador (lembre-se onde o arquivo foi salvo, pois esse arquivo que será instalado no microSD).
    Voltando ao Desktop de seu computador, abra o seu cartão microSD que foi encaixado em sua maquina e siga a seqüencia de pastas a seguir: “navigation – content – speedcam”. Com a pasta “speedcam” aberta, copie o arquivo que foi baixado do site Maparada.com.br.
    Feito isso retire o cartão microSD do computador e o encaixe novamente no VX401/VX401B e ligue o aparelho e siga o seguinte Passo a Passo: Toque em NAVI/AV e com o GPS aberto toque em MENU – MAIS... – OPÇÕES – SONS E AVISOS – AVISOS DE RADAR DE VELOCIDADE”.
    Feito isso seu aparelho VX401/VX401B está com a Base de Radares pronta e devidamente instalada.
    É importante ressaltar que a utilização da base de dados anti-radar possuí diversas interpretações legais, definidas pelo ARTIGO 230, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro. A Clarion do Brasil salienta que não se responsabiliza pela: Utilização indevida levando a atos que infrinjam às leis de trânsito; Informações ali contidas bem como a precisão dos dados; Compatibilidade destes dados com o equipamento.

    Atenciosamente.


    SAC - Clarion do Brasil
    sac@clarionbr.com.br
    Tel: +55 (35) 3473-3250
    0800-031-0463
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #47
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Marcelo pela colaboração, assim não cairemos tão fácil no roubo das concessionária das atualizações caríssimas cobradas por elas. Abraço.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    Santos/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    Muito obrigado Marcelo pela colaboração, assim não cairemos tão fácil no roubo das concessionária das atualizações caríssimas cobradas por elas. Abraço.
    Estou com uma duvida....eu recorto a pasta blackbox e coloco no cartao sd ou somente copio?
    Sendo recortada a pasta blackbox no momento da atualização serão todas as demais?
    desculpe a duvida...é só para garantir....Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade