x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1

    Quais PEÇAS compõe o BLOQUEIO L200 Outdoor ??




    OI Amigos, não encontrei no fórum nem fora dele, informações sobre quais são as peças que compõem o bloqueio do diferencial traseiro da L200 Outdoor.

    O fato é o seguinte, estou negociando a troca do meu diferencial traseiro por um com bloqueio de uma outdoor batida, e preciso saber o que compõe ele, para poder negociar o preço e não ficar faltando nada.

    Eu ainda vou conferir a relação do mesmo se é a mesma da minha senão troco o dianteiro tbm.

    O que aciona ele? uma bomba de ar? um motor elétrico com relê? onde fica o acionador?

    Se possível quero pegar tudo num pacote, do botão/chicote, acionador, eixo, desde já agradeço.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Oi Amigos, verifiquei no diferencial da outdoor com bloqueio, tem uma tomada elétrica e uma saída de vácuo, alguém pode me ajudar me informando se esta saída de vácuo vai ligado numa bomba especifica ou na bomba de vácuo do alternador mesmo?

  • #3
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Localizei este site com algumas informações, porem ainda me falta muitas, alguem que tenha uma outdoor com diff lock (bloqueio traseiro) pode me dar uma luz?

    Mitsubishi L200: localização de componentes, módulos e fluxograma

  • #4
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Verifiquei numa outdoor bola, que o diferencial dianteiro também tem bloqueio, nela tem umas selenoides no cofre do motor do lado do paralama esquerdo(carona) e um reservatório de vacuo na longarina esquerda, alguem sabe me informar o que vai entre as selenoides e a linha de vacuo do freio? na que eu vi esta faltando peças.

  • #5
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Jones, estou acompanhando sua saga na descoberta do funcionamento do diferencial traseiro.... ninguém ta ajudando pq o dif traseiro das outdoor são proprietários da Mit, o que faz não termos muitas informações sobre o mesmo.

    A única coisa que sei é que é elétrico mesmo, e o diferencial dianteiro não tem bloqueio não.

    Mas continua aí pq vc tá ensinando muita gente... heheh

    Abs

  • #6
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Jones, estou acompanhando sua saga na descoberta do funcionamento do diferencial traseiro.... ninguém ta ajudando pq o dif traseiro das outdoor são proprietários da Mit, o que faz não termos muitas informações sobre o mesmo.

    A única coisa que sei é que é elétrico mesmo, e o diferencial dianteiro não tem bloqueio não.

    Mas continua aí pq vc tá ensinando muita gente... heheh

    Abs
    Oi Sergio já estou bem adiantado sobre os componentes visíveis que ficam dentro do cofre do motor, só me parece que tem uma válvula que de ar/vácuo que vai entre as solenoides e a linha de vácuo de freio que ainda não a vi, e o que fica dentro da cabine é que eu ainda tenho muitas duvidas, pois me parece que tem uma central eletrônica ou de relês.

    A L200 outdoor bola que eu vi, tem bloqueio no diferencial dianteiro sim, inclusive todo o jogo de solenoides e vácuo é para o dianteiro, o traseiro não sei ainda como funciona se for elétrico vou ficar bem feliz hehehe.
    O traseiro eu só vi fora da camionete e fechado, tem uma tomada elétrica e uma saída de ar/vácuo.

    Eu tenho uma pajerinho 1992 diesel com ups mecanicos, e é nela que pretendo por o bloqueio.-273.jpg

  • #7
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Se a que voce viu tinha bloqueio no dianteiro, foi instalado. Original nenhuma tem. Talvez o que você esteja confundindo é o sistema de roda-livre da l200, composto por solenóide e acoplamento a vácuo.

    E o traseiro é elétrico mesmo...

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Se a que voce viu tinha bloqueio no dianteiro, foi instalado. Original nenhuma tem. Talvez o que você esteja confundindo é o sistema de roda-livre da l200, composto por solenóide e acoplamento a vácuo.

    E o traseiro é elétrico mesmo...

    Abs
    Oi Sérgio é verdade, você matou a charada do diferencial dianteiro, achei num site gringo o sistema de vacuo que eu achava fazer parte do bloqueio, na verdade é todo da roda livre a vácuo.

    Pronto voltei para a estaca zero sabes se a saída de ar/vacuo do diferencial traseiro vai ligado onde?

  • #9
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Jones, como o sistema é elétrico, onde, a grosso modo, através de bobinas a planetária acopla diretamente nos dois semi-eixos, não existe nada pneumático. Essa saída que você viu é o respiro do diferencial traseiro, que originalmente é elevado até a altura da caçamba.

    Abs

  • #10
    Que eu saiba o locker é acionado por ar comprimido e não vácuo. Você tem que ir atrás da ECU e do compressor...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que eu saiba o locker é acionado por ar comprimido e não vácuo. Você tem que ir atrás da ECU e do compressor...
    Sistemas pneumáticos sim (ARB p. ex.). Sistemas elétricos, como o Eaton eLocker e o da Mit funcionam por bobinas, sem compressores e ar comprimido.

  • #12
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Sistemas pneumáticos sim (ARB p. ex.). Sistemas elétricos, como o Eaton eLocker e o da Mit funcionam por bobinas, sem compressores e ar comprimido.
    O sistema da Mit funciona a ar igual da ARB. A menos que a L200 brasileira seja diferente das outras. Até as L200 Triton fabricadas na Tailândia usam o mesmo sistema.
    Procura no fórum o manual se serviço da L200 "Workshop Manual L200". vai pelo Google que é mais fácil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças para Pajero Sport e para L200 Outdoor
      Por Tadeu Magalhães no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/07/2013, 16:12
    2. Câmbio, eixos, peças diversas L200 Sport/Outdoor
      Por SAPO-BOMBA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/04/2013, 08:27
    3. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    4. Peças l200 outdoor (b.hte./m.g.)
      Por ALESSANDRO BONSUCESSO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/11/2010, 21:01
    5. Peças L200 Outdoor
      Por mercadao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2008, 14:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade