x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4



    Pessoal, no Bastião, funcionou tranquilamente, mas fica aqui uma dica. Tem que comprar o Torque original. Na versão free eu não consegui conectar.

    O que aparece na Pajero V6 3.5, 1999 que é o meu caso:

    - conta giros
    - velocímetro
    - temperatura da água
    - pressão no amortecedor
    - voltagem que tá carregando o alternador

    e é só...

    Esse software é só para olhar, ele não altera nada. Ele faz, no máximo, zerar a memória das falhas que fica registrado na injeção.

    Fiz mais ou menos assim: conecte o dispositivo lá no plug, perto dos fusíveis internos. Fica uma luz vermelha acesa.

    Pra não ter erro, no celular ou tablet Android, lá na opção de bluetooth, deixe ativado aquela opção que diz mais ou menos assim "visível para outros dispositivos", ou seja, os outros dispositivos enxergarão seu celular ou tablete. Isso fica ativo por 30 segundos... se você bobear e não conseguir parear, vai ali e ativa novamente.
    Nesse tempo, o celular fica procurando o dispositivo e vice versa. Depois que o celular achar o ODBII, faça o pareamento (selecione com seu dedinho o ODBII que aparece lá... vai pedir uma senha... acho que é "0000" e era isso.

    Depois disso, entre no Torque e espere uns segundos até ele dar a mensagem que ele tá conectado. Geralmente aparece um ícone lá perto do relógio, se não me engano fica escrito "OBD" ou coisa semelhante. Se você estiver com o carro ligado, a tela principal do Torque já mostra o conta giros funcionando. Mas não é obrigatório deixar ligado o carro para fazer o pareamento.

    Depois de tudo ok, não se preocupe que ele vai parear automaticamente quando você plugar o ODBII no carro e habilitar o bluetooth do célula ou tablete.

    Na real é um brinquedinho pra vc ficar olhando.. tanto que quase nem uso ele, só usei muito quando estava com problema de alta temperatuda no Bastião e eu queria ficar controlando para ver se ele não ia fundir.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #26
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagosobreira Ver Post
    Moipessoa,

    Tenho interesse, como faço para falar com vc? sou novo no Fórum...

    Abraços
    moisessoares arrouba hotmail.com
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=RValle;2244289]Pessoal, no Bastião, funcionou tranquilamente, mas fica aqui uma dica. Tem que comprar o Torque original. Na versão free eu não consegui conectar.

    O que aparece na Pajero V6 3.5, 1999 que é o meu caso:

    - conta giros
    - velocímetro
    - temperatura da água
    - pressão no amortecedor
    - voltagem que tá carregando o alternador

    e é só...


    Amigo, com este aparelho da pra ver a quilometragem real de uma pajerinho 2001 a fim de verificar se não teve adulteração no velocímetro? Obrigado

  • #28
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal

    Estou cogitando instalar um OBDII na viatura, uma Sport 3.5 2008. Dei uma sapeada no ME, eBay e DX, mas a oferta de aparelhos é tão grande que dá medinho. Literalmente, não sei qual comprar.

    Qual vocês têm usado e aconselham comprar e realmente funciona ?


    Abraços

  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Outra dúvida , um fone/tablet Android conecta também via Wi-Fi ou só Bluetooth?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amatinho, você comprou o OBDII? qual modelo e site. Estou na procura. Obrigado
    Pajero sport 08/09 3.5 v6, gas/GNV

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    OBDII L200 Triton HPE 2013 com central multimidia Clarion

    Boa tarde, alguém sabe se tem alguma forma de instalar e usar direto na central multimidia Clarion (via Bluetooth)? A central tem acesso via bluetooth mas acredito que não tenha como instalar o Torque, ou há alguma forma?

    Obrigado pessoal

  • #32
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jeferson Arruda Ver Post
    Boa tarde, alguém sabe se tem alguma forma de instalar e usar direto na central multimidia Clarion (via Bluetooth)? A central tem acesso via bluetooth mas acredito que não tenha como instalar o Torque, ou há alguma forma?

    Obrigado pessoal
    Jeferson,

    essa central da clarion é uma B*... ela roda Windows CE, algo ultrapassado e inimaginável atualmente... o Torque, pelo que vi é Android, portanto, não funciona no Clarion. Não sei se ele tem uma versão de WinCE, mas mesmo assim não é simples acessar a interface do Windows no equipamento da Clarion.

    Tem uns tutoriais que rolam por aí (principalmente em sites de atualização do GPS) que ensinam. Eu consegui acessar o meu assim, depois de lutar com ele várias vezes para uma simples atualização de mapas do GPS.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Olá amigos**

    Olá amigo, sou novo aqui e acabei de adquirir minha nave Pajero full 2000 3.5 v6, nova,nova,nova.. Gostaria de saber se ela tbm tem a entrada obd2,alguém sabe??
    4X4 Brasil Razão: Erro português

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Verifique abaixo do volante do lado direito geralmente fica ali. Se não estiver ali deve estar próximo. Na minha TR4 estou utilizando o UltraGauge e estou tendo ótimos resultados. https://www.youtube.com/watch?v=QTsoRRt49fk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Porta OBDII - Pajero TR4 A/T 2012
      Por luis.mariath no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/10/2014, 20:31
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 23/01/2014, 23:34
    3. Dúvida: Pajero Full 2002 vs Pajero Sport 2005
      Por adannsergio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/05/2013, 12:25
    4. bluetooth pajero full
      Por leonardo-lr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/05/2011, 10:07
    5. Pajero Full HPE 2005
      Por murilloaquino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 20/04/2010, 18:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade