x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Question Kit Gerador Hidrogenio




    Boa noite amigos!

    alguem pode me ajudar e falar algo sobre os kit's que estao sendo vendidos no mercado livre de geracao de hho visando economia de combustivel, conversei com mecanico que me informou que funciona, mas ainda estou com receio de fazer aquisicao!

    Gostaria de saber se tem alguem no grupo que ja comprou e instalo, e se o fez, qual a opniao? se realmente economiza combustivel?

    segue link de um dos kit's a venda no mercado livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    Tenho uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex e anunciante recomendou kit de 25 placas!

  • #2
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Meu sogro colocou no Honda Fit 2011 e não mudou nada!!!!!!
    Dinheiro perdido.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #3
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por TLYRA Ver Post
    Boa noite amigos!

    alguem pode me ajudar e falar algo sobre os kit's que estao sendo vendidos no mercado livre de geracao de hho visando economia de combustivel, conversei com mecanico que me informou que funciona, mas ainda estou com receio de fazer aquisicao!

    Gostaria de saber se tem alguem no grupo que ja comprou e instalo, e se o fez, qual a opniao? se realmente economiza combustivel?

    segue link de um dos kit's a venda no mercado livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    Tenho uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex e anunciante recomendou kit de 25 placas!
    TLYRA, bom dia

    Ouvi falar eu ouvi muito, ter um para comprovar a sua eficacia é outra história.

    NO fórum da sportage é uma assunto bem discutido pelo pessoal da Gasolina, e de todos os post apenas um usuário diz que funciona e que é muito bom que reduziu e muito o consumo e tal, os demais todos foram claros em dizer "não funciona" alguns por ouvir dizer e outros por testarem também e não aprovaram.

    Meu tio instalou uma vez em um omega que ele teve, no inicio ele dizia que vazia muita diferença e tal, mas, quando foi fazer as contas ao final de uns 12 meses viu que não fez diferença nenhuma, era muito mais psicológico que mecânico, enfim tirou e pronto, apenas perdeu dinheiro.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde..

    Eu não só fiz uso de um gerador como fabriquei um, e testei em um opala á uns 06 anos atrás. Posso dizer com convicção de que é inviável a produção de hidrogênio para alimentar um motor á combustão, ou torná-lo mais economico adicionando uma fração de hidrogênio em sua mistura. Recursos de eletrônica amenizam o consumo alto de energia para eletrólise, mas, mesmo assim o hidrogênio gerado é impuro. Ao gerar hidrogênio através de eletrólise comum (através desses kits que vendem por ai na internet) gera também cloro gasoso. A água (H2O) é formada por 02 moleculas de hidrogenio e 01 de oxigênio, o processo de eletrólise, separa essas moleculas, no caso do hidrogênio, em forma de gás. O oxigênio também é separado, e obviamente, não é perdido, ele se transforma durante sua separação em Cloro Gasoso. O problema é justamente esse, o cloro gasoso "vai" junto com o hidrogênio, e o cloro gasoso é altamente corrosivo - e ele vai para dentro de seu motor...
    Para eficiência como combustível, é preciso armazenar hidrogênio puro sob alta pressão, sistema e processos caros, já funcionais e usados por veiculos da BMW (pioneiros). Porém, o custo é alto, e o sistema de estocagem no veiculo é complexa e perigosa.
    Sistema BMW 100% Hidrogênio:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gerador de hidrogenio
      Por Nava no fórum Kia Sportage
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/02/2017, 16:55
    2. Gerador hidrogenio
      Por tudoemminusculo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/07/2009, 23:40
    3. Gerador de vacuo para Carajas diesel
      Por José Carlos Budrevicus no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2004, 13:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade