x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 197
  • #61
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    A minha fez 6,63 km.l na cidade andando manso, sempre a 2000 rpm com ar ligado , o segredo para economizar no AT é acelerar até 2000 rpm e deixar o cambio trabalhar . se tratando de um jipe não achei ruim !! A ex ecosport 1.6 fazia 7,5 km.l .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #62
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Esqueci de falar que é na gasolina .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #63
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Bah, a minha tá com algum problema.. nem é só relacionado ao consumo.
    Ultimo tanque dela, fez 480 Km, qdo começou a piscar a reserva mais rapidamente... pressão total.. aehuaeha (na foto ainda estava com 466,6 q foi tirada na garagem de casa).

    Mas o que tá me deixando intrigado, é uma coisa q eu nunca tinha notado antes: Meu carro é bem mais "fraco" que outras TR4.
    Meu amigo estava afim de uma TR4, então eu tava indo com ele dar uma olhada, andei numa 2005 Manual, achei o carro muito forte, acelerava e ela respondia... fiquei admirado... bom... depois olhamos mais algumas, e ele acabou comprando uma 2007 Manual com 45.000 km originais... fui dar uma volta.. e essa tb era mais "forte" que a minha, arrancava e retomava mais rápido.. e a minha tá bem "chôcha"...

    Alguém tem alguma dica do que pode ser !?!?! Ou já teve o mesmo problema ?!?!

    Uma coisa que de vez em qdo acontece, é q qdo encho o tanque, ela dá muito cheiro de gasolinas nos primeiros dias, mas é forte mesmo, qdo entra no carro chega a incomodar e arder os olhos.. aheuaehae... ontem aconteceu isso.. mandei encher... vim da praia até em casa com vidros aberto e o fedorzão de gasolina era foda...

    Vou deixar ela no meu mecanico na 5ª feira p dar uma geral em velas, cabos de vela... (alguém sabe qual a km indicada para a troca das velas ?? )

    Em Março desse ano eu fiz limpeza de bicos nela... tava tudo certo..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Pajero TR4-20131108_165025.jpg  

  • #64
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Peruch, certamente o cheiro de gasolina é absolutamente anormal, no meu ponto de vista. O meu, 2007/2008 nunca dá cheiro e abasteço quase religiosamente todas as segundas-feiras. Ele anda praticamente com o tanque cheio o tempo todo. O que vejo de anormal no meu é que, se deixar na marcha lenta ele dá falhas frequentes no funcionamento (pequenos "engasgos") e estes engasgos aparecem com frequência também em baixa rotação, em retomadas. Não sei se é característica do 16v, mas pretendo levar no mecânico para fazer uma limpeza nos bicos, caso seja necessário.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #65
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    conhecido meu com outro veiculo, relatou que tinha umas falhas estranhas no carro, sem uma regularidade, e entrava cheiro forte de combustivel , essa falsa leitura de tanque vazio, o problema era o suporte da bomba, que era de plastico tinha ressecado e trincado, a bomba ficava dando umas variada de posição e falhava. fica a dica de checar o suporte da bomba para ver se tá tudo certo.

  • #66
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Outra questão que lembrei é que eu tinha uma Palio Weekend que quando eu enchia o tanque, cheirava muito forte. Descobri que o suspiro do tanque estava vazando, ou seja, com tanque mais baixo, não tinha cheiro, por que a gasolina não chegava lá. Descobri meio por acaso, depois que abasteci e percebi uma poça na garagem. Fui olhar e vi a gasosa pingando, pouco, é fato, mas o fedor ficava impregnando o ambiente. Talvez isso esteja acontecendo com você. Dá uma verificada ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #67
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Uvantuil e Edimar:

    Valeu pelas dicas, vou deixar ela no meu mecânico amanha e peço p ele checar esses pontos...

    Mas, ela não vaza nada de combustível, todo dia na garagem eu olho... aliás na garagem nem fica cheiro, é mais dentro do carro mesmo... sorte q não fumo senão já teria explodido eu acho.. aehuaehuae

    Agora, um fato engraçado (e perigoso) que aconteceu comigo em março qdo fiz limpeza dos bicos foi o seguinte:
    Peguei o carro na 6ª a tarde na oficina... e a noite fui numa festa de um amigo, inclusive meu mecanico tava na festa pois ele também é da minha equipe de trilheiros.... comes e bebes (de leve) qdo estava voltando p casa... senti um cheiro forte (beeem pior do que agora) de gasolina... minha esposa até comentou, ficou preocupada, mas na nossa frente tinha um fusca bem véio, fumando... e como todos sabem o fusca tem um cheiro inconfundível de gasolina né.... aí nem liguei... passei o fusca.. e logo em seguido encosto o carro numa fármacia... qdo minha esposa desce do carro ela olha e grita: Ta vazando!!!!

    Nossa, pensa num cara apavorado.... desci do carro o cheiro de gasolina ja tomava conta do local... e uma poça enorme de gasolina...

    Na hora já liguei pro mecanico, e enqto esperava tentei descobrir o q era... com uma lanterna foquei na mangueira que entra na flauta dos bicos... pedi p minha esposa ligar o carro (corajoso né) e era ali q vazava... o peão do meu mecanico apertou demais a abraçadeira, e ela ficou meio "encavalada" e rachou a mangueira.... foi um puta susto.

    Inclusive ele até tinha falado que minhas mangueiras estavam meio ressecados, pois meu carro comprei de cidade de litoral...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PERUCH Ver Post
    Uvantuil e Edimar:

    Valeu pelas dicas, vou deixar ela no meu mecânico amanha e peço p ele checar esses pontos...

    Mas, ela não vaza nada de combustível, todo dia na garagem eu olho... aliás na garagem nem fica cheiro, é mais dentro do carro mesmo... sorte q não fumo senão já teria explodido eu acho.. aehuaehuae

    Agora, um fato engraçado (e perigoso) que aconteceu comigo em março qdo fiz limpeza dos bicos foi o seguinte:
    Peguei o carro na 6ª a tarde na oficina... e a noite fui numa festa de um amigo, inclusive meu mecanico tava na festa pois ele também é da minha equipe de trilheiros.... comes e bebes (de leve) qdo estava voltando p casa... senti um cheiro forte (beeem pior do que agora) de gasolina... minha esposa até comentou, ficou preocupada, mas na nossa frente tinha um fusca bem véio, fumando... e como todos sabem o fusca tem um cheiro inconfundível de gasolina né.... aí nem liguei... passei o fusca.. e logo em seguido encosto o carro numa fármacia... qdo minha esposa desce do carro ela olha e grita: Ta vazando!!!!

    Nossa, pensa num cara apavorado.... desci do carro o cheiro de gasolina ja tomava conta do local... e uma poça enorme de gasolina...

    Na hora já liguei pro mecanico, e enqto esperava tentei descobrir o q era... com uma lanterna foquei na mangueira que entra na flauta dos bicos... pedi p minha esposa ligar o carro (corajoso né) e era ali q vazava... o peão do meu mecanico apertou demais a abraçadeira, e ela ficou meio "encavalada" e rachou a mangueira.... foi um puta susto.

    Inclusive ele até tinha falado que minhas mangueiras estavam meio ressecados, pois meu carro comprei de cidade de litoral...
    Aconselho checar essa mangueiras, se tanque tem algum furo, se a bomba, boia, tão ok, assim como seus suportes, no corsa a bomba do tanque tem acesso por dentro do carro, vc tira o assento do banco traseiro, e tem la um recorte no carpete para acessar a bomba ou boia nao sei exatamente o que, mas quando sinto cheiro de gasolina no carro sempre olho ali se nao ta tendo algum fonte para motivar tal odor...

  • #69
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Se não me engano, o acesso à bomba de combustível do TR4 também é debaixo do assento traseiro. É muito provável que exista algum problema de vedação, para mandar este cheiro para dentro do seu carro.

    Uma dica ... Nunca deixe para pegar carro em oficina na sexta à noite ... É igual médico, não se opera ninguém na sexta, a menos que seja uma urgência ou emergência ...

    Imagina se seu mecânico não fosse um bem conhecido ... Tava sujeito perder toda a gasolina até chegar um socorro!

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #70

    Question Alto consumo após manutenção

    Pessoal,

    Minha TR4 AT 2010 fez troca de filtro de combustível e filtro de AR e voltou consumindo muito mais do que antes... Na ocasião, a oficina informou que não seria necessário trocar as velas e fazer regulagem, então não fiz esses serviços. O que pode ter acontecido? Alguém já passou por isso? Às vezes o carro fica com um cheiro forte de gasolina a ponto de eu ter que abrir os vidros, mas isso ocorre quando o tanque está com pouco combustível. Ocorrem umas falha quando o carro está ligado e parado (andando isso não ocorre). A média dessa semana foi 4,88 km/l... Se continuar assim me tornarei "sócio" do posto.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    salvo engano a tr4 tem duas bombas pois são dois tanques em serie, tanque com pouco combustivel pode te gerar queima da bomba de combustivel...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Depois de revisar tudo que vocês me sugeriram não encontrei o defeito que causa o barulho do vídeo que postei.
    Gostaria muito de mais sugestões pois realmente não sei mais o que fazer.
    Pajero TR4 2008 Flex - Originalzinho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade