x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 197
  • #49
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1



    Peruch e Marcelo, faz sentido as dicas de vocês sim, mas eu votaria mais no calço do motor. Acredito que se fosse uma folga na correia poderia haver algum ruído mais persistente durante o funcionamento depois de ligar, não? Enfim, acredito que deve ser conferidas todas as possibilidades ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #50
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal muito obrigado pelas dicas. Outra informação: a correia do alternador está gritando em dias mais frios e acredito ter um leve chiado no rolamento deste. Poderia ser isso?

    Abraços.

  • #51
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Daniel, o meu fez todas as revisões (6/6 meses) na MIT até a dos 45.000 km. Na última foram trocadas as correias. O meu dava um forte guinchado quase todas as vezes que o motor estava frio. O meu mecânico de confiança retirou as correias e constatou que uma delas estava fora das especificações (lembrando que foram trocadas em concessionária da marca). Trocou-a pela correta e o ruído cessou totalmente. Ou seja, tem que dar uma boa revisada em todos os componentes, principalmente os móveis, pois com certeza são uma segura fonte de ruídos indesejáveis.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Edimar, você sabe me dizer a marca e o código da correia certa?

  • #53
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Não faço a mínima ideia, mas vou verificar com o mecânico e ti informo.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #54
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Daniel, o meu fez todas as revisões (6/6 meses) na MIT até a dos 45.000 km. Na última foram trocadas as correias. O meu dava um forte guinchado quase todas as vezes que o motor estava frio. O meu mecânico de confiança retirou as correias e constatou que uma delas estava fora das especificações (lembrando que foram trocadas em concessionária da marca). Trocou-a pela correta e o ruído cessou totalmente. Ou seja, tem que dar uma boa revisada em todos os componentes, principalmente os móveis, pois com certeza são uma segura fonte de ruídos indesejáveis.

    Abraços,
    Edimar, sinto lhe informar, mas o pessoal da CSS te passou a perna. A fábrica determina que as correias sejam trocadas com 80k km. Se os caras trocaram com 45k km, fizeram isso para ganhar dinheiro apenas.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #55
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Caíto, "passaram a perna" é no antigo proprietário, que me vendeu o TR4 ... Eu já peguei-o com as correias trocadas. Olhando as notas fiscais dos serviços feitos, na época da compra detectei outros serviços "realizados" que não eram necessários ou fora das épocas recomendadas. Certamente esta é uma prática comum em concessionárias, principalmente com donos incautos que não olham o que estão pagando. Por isso não levei mais na MIT, só faço as revisões com mecânico de confiança. Apenas tenho o cuidado de usar peças originais, sempre que não houver alternativas confiáveis.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #56
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Caíto, "passaram a perna" é no antigo proprietário, que me vendeu o TR4 ... Eu já peguei-o com as correias trocadas. Olhando as notas fiscais dos serviços feitos, na época da compra detectei outros serviços "realizados" que não eram necessários ou fora das épocas recomendadas. Certamente esta é uma prática comum em concessionárias, principalmente com donos incautos que não olham o que estão pagando. Por isso não levei mais na MIT, só faço as revisões com mecânico de confiança. Apenas tenho o cuidado de usar peças originais, sempre que não houver alternativas confiáveis.

    Abraços,
    IDEM!

    Só recorro às CSS qdo esses kits que eles fazem de MO + Peças por um bom preço. Troquei correias e embreagem na CSS nesse esquema.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #57
    Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera, minha tr4 06/07 está fazendo algo em torno de 5,5 km/l (gasolina) tô achando que tem algo de errado alguém pode dar uma luz?

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fábio, pelo que eu entendi, o diego915 quer informações sobre o consumo de uma tr4, seja para uma avaliação de uma compra ou mesmo só por curiosidade. Esse espaço foi criado exatamente para troca de informações e experiências. Eu mesmo ao ler os comentários dos nobres colegas, que aqui deixaram seus depoimentos, vi que o meu carro, uma 07 MT, precisa de uma atenção especial, pois o consumo dela está bastante alto em relação as demais, 5,5 km/l na gasolina. Eu uso o carro só para trilhas nos fins de semana, porém até eu chegar em algumas trilhas, eu rodo mais de 300 km na estrada, então faz muita diferença sim se o meu carro está bem regulado. até porque este carro tem uma autonomia não muito boa.
    Abraço.

  • #59
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Caíto, este Filtro K&N é aquele que melhora o desempenho da TR4 e tem autonomia de 80 mil km, certo?

    Usando este filtro o consumo aumenta? Tem que fazer alguma outra alteração na vtr? uma vez que muda a quantidade de passagem de ar para o motor.

  • #60
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    O meu, 2007/2008 MT na última medição, segunda-feira, marcou 6,4 km/l na cidade, como já disse, ruas íngremes e trânsito trancado. Procuro andar sempre com o tanque cheio, ou seja, a cada 10/10 dias eu abasteço e também calibro pneus. Um tanque com gasolina Comum e um com Aditivada(BR, sempre no mesmo posto) e somente até desarmar o bico de abastecimento. Semana passada, na última medição, cravou 7,39 km/l. Ou seja, tanto o carro está se acostumando comigo, quanto eu estou aprendendo a dirigi-lo, pois estou com ele desde maio. Acredito que faça uma enorme diferença (mais num carro desses do que nos "comuns") a forma de dirigir, o tempo nas trocas de marcha e o uso do ar condicionado.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade