x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 197
  • #37
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    É, é um carro que bebe... mesmo botando em conta todos os seus aspectos..

    Mas... quando se compara as alegrias que ele me dá, me levando para tudo qto é lugar... todo esse alto consumo compensa.
    ehehehehe

  • #38
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Concordo com você.

    Nele esta instalado o roda aro 17 com pneu 235/60.

    Será que isto não esta influenciando muito?

    Se adquirir rodas aro 16 e colocar um pneu 225/75 não irá melhorar?
    Citação Postado originalmente por PERUCH Ver Post
    É, é um carro que bebe... mesmo botando em conta todos os seus aspectos..

    Mas... quando se compara as alegrias que ele me dá, me levando para tudo qto é lugar... todo esse alto consumo compensa.
    ehehehehe

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Senhores, sou novo aqui no fórum e estou enfrentando um problema, sem solução até o momento.
    Meu pajero TR4 2008 flex está bebendo forte (6,5 km/l media geral de tanque - 60% cidade 40% estrada), até aí ainda não me apavoro. O problema é que agora ele resolveu fazer um barulho na primeira partida do dia. É uma especie de "estalo" na primeira virada do arranque e depois pega normal. Já revisei cabos, velas, injeçao (kaptor) e ninguem descobriu nada. tenho até um video mostrando o barulho. vou ver se posto mais tarde.

    Alguém sabe como posso resolver isso?

  • #40
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Taschetto Ver Post
    Senhores, sou novo aqui no fórum e estou enfrentando um problema, sem solução até o momento.
    Meu pajero TR4 2008 flex está bebendo forte (6,5 km/l media geral de tanque - 60% cidade 40% estrada), até aí ainda não me apavoro. O problema é que agora ele resolveu fazer um barulho na primeira partida do dia. É uma especie de "estalo" na primeira virada do arranque e depois pega normal. Já revisei cabos, velas, injeçao (kaptor) e ninguem descobriu nada. tenho até um video mostrando o barulho. vou ver se posto mais tarde.

    Alguém sabe como posso resolver isso?
    Olá Daniel,

    quanto ao consumo, a cidade onde mora é montanhosa? Teu pé é pesado? Ela é automática? Dê uma olhada no filtro de ar, pois isso tbm influencia no consumo, além de combustível com qualidade ruim! A minha qndo começou a gastar mais que o normal foi por causa de filtro sujo demais (pó de trilhas) e combustível ruim que coloquei apenas uma vez! Depois que troquei voltou ao normal! Comecei a usar álcool e aqui em Curitiba, como não tem muitos morros, a minha está fazendo 6,2 km/l (70% cidade e 30% estrada)...tá muito bom!! TR4 2008, MT e pé leve!

    Quanto ao estalo, dê uma conferida no nível de carga da bateria, pois se ela estiver bem usada, com carga baixa, pode dar esse estalo que vc comentou, pois falta energia para iniciar a partida do motor.

    Abs.
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fabio muito obrigado. Respondendo aos teus questionamentos: A minha cidade não é montanhosa, inclusive é bem plana. A TR4 é A/T. O combustível por aqui é bem ruim mesmo. A bateria a principio está ok, mas é a original MIT e o carro está com 68 mil Km e a "luzinha" não está mais verdinha, porem o carro pega ok, sempre, só dá esse estalo. Vou postar um video para ver se ajuda.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0


    Segue o video com o ruido da partida. Se alguem puder ajudar eu agradeço.

    TR4 2008 Flex A/T

  • #43
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Rapaz, tenho um 2007/2008, flex, com 55.000km, também com bateria original. Nem de longe entendo de mecânica, mas tem algo bem "sinistro" por aí. Que barulho estranho!! Francamente pode ser algum problema no motor de arranque. Já deu alguma revisada nele? Sei não, embora não descarte a opinião do Fábio, eu parava o TR4 imediatamente e só tiraria ele da oficina depois do diagnóstico fechado.

    Já buscou opinião em concessionária MIT?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Informações adicionais:
    - Motor de arranque revisado e ok (segundo o mecanico);
    - Injeção e ignição revisados (passado scanner, revisados cabos de vela, velas novas bosch, filtro de combustivel e de ar novos);

    O motor de arranque deu problema uma vez e fazia barulho semelhante só que mais forte e nao ligava o motor. O mecanico tirou ele e trocou alguma engrenagem que não lembro agora.
    o mecanico levantou a hipotese de algum dente da cremalheira quebrado, mas aí teria que mostrar o barulho em outros momentos e nao apenas na primeira partida do dia.

    To preocupado...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Rapaz, tenho um 2007/2008, flex, com 55.000km, também com bateria original. Nem de longe entendo de mecânica, mas tem algo bem "sinistro" por aí. Que barulho estranho!! Francamente pode ser algum problema no motor de arranque. Já deu alguma revisada nele? Sei não, embora não descarte a opinião do Fábio, eu parava o TR4 imediatamente e só tiraria ele da oficina depois do diagnóstico fechado.

    Já buscou opinião em concessionária MIT?

    Abraços,
    Então Edimar

    Aqui na minha cidade não tem concessionaria MIT e nem perto daqui, pois moro na região da fronteira com o Uruguai.
    Mas levei numa oficina Bosch auto center, os caras revisaram tudo e ficaram querendo mexer no arranque também, só não deixei porque queria falar com o cara que mexeu no arranque antes.

    abç.

  • #46
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Daniel, como é um barulho que só aparece na partida, faz sentido analisar melhor o motor de arranque e os componentes que promovem o contato dele com o motor.

    Difícil sugerir alguma coisa quando a gente não entende de mecânica. Espero que apareçam foristas mais versados no assunto para ti ajudar.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Cara, posso estar enganado.. mas parece q pode ser a correia do alternador.. parece q ela dá uma escapada, por estar frouxa... ja vi fazer isso em outros carros... Leva numa auto elétrica e pede p eles conferir a tensão da correia, e também quem sabe folga ou algo na polia do alternador... Não é um estalo de engrenagem, o barulho é diferente...

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    pode ser algum calço do motor , danificado ou folgado
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade