x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 197
  • #13
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Nobre Ver Post
    Leo, excelentes colocações! Muito realistas! Cara, estou pensando em pegar uma TR4 2008 mecânica. Você tem idéia do consumo dela? Quanto a oficinas em Fortaleza, tem alguma pra indicar pra eventual manutenção?! Minha intenção é coisa leve, tipo passeios pelas praias ou dunas, sem esticar muito!

    Valeu!

    Rodrigo
    Tudo bom Rodrigo, a 2008 já é flex? ( Nao me recordo agora). Se for flex e Dependendo do transito quer vc pegar no dia a dia, imagino 7 a 8 km/l.
    Se for gasolina, imagino 7,5 até 8,5km/l.
    Ar condicionado sempre ligado e evitando acelerações desnecessárias, mesmo porque não da pra andar rápido em FZ.
    Quanto a oficina, eu gosto da Seisbocas ( Oliveira Paiva com Washinton soares, frente ao via Sul), ja usei a Sertões OffRoad (Aguanambi - mas achei caro da ultima vez e esta longe de casa agora) e nao gosto do serviço da Geraldo Bastos.
    Nunca tive problemas com a TR4, só manutenção básica. Estou na minha segunda TR4 fé vou muito nas dunas do cata vento, no Porto das dunas.

    Abraço
    Carregando...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu cara!! Ela é já é flex, então deve ser na casa do 7 ou 8 mesmo né! Tínhamos uma L200 com as manutenções feitas na Sertões mas é desproporcionalmente caro! Se fosse caro acompanhado de um serviço diferenciado seria aceitável! Vou conhecer entao a Seis Bocas!

    Valeu!!

    Rodrigo

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tudo bom Rodrigo, a 2008 já é flex? ( Nao me recordo agora). Se for flex e Dependendo do transito quer vc pegar no dia a dia, imagino 7 a 8 km/l.
    Se for gasolina, imagino 7,5 até 8,5km/l.
    Ar condicionado sempre ligado e evitando acelerações desnecessárias, mesmo porque não da pra andar rápido em FZ.
    Quanto a oficina, eu gosto da Seisbocas ( Oliveira Paiva com Washinton soares, frente ao via Sul), ja usei a Sertões OffRoad (Aguanambi - mas achei caro da ultima vez e esta longe de casa agora) e nao gosto do serviço da Geraldo Bastos.
    Nunca tive problemas com a TR4, só manutenção básica. Estou na minha segunda TR4 fé vou muito nas dunas do cata vento, no Porto das dunas.

    Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pois é, achei muito caro um serviço pequeno que fiz por lá, por isso parei de freqüentar. Mesmo assim, antes de qualquer tipo de serviço faço cotação de preço, que dependendo das peças variam bastante. E acredite, algumas peças sao mais baratas na própria MITO!
    Para alinhamento, eu gosto do serviço da HC Pneus ( tem na WS e na Heráclito Graça senao me engano).
    se for na Seisbocas, me diga o que achou do serviço, tem desconto a vista e chore p conseguir tb no cartão.rsrs
    Vlw
    Carregando...

  • #16
    Acredito que os usuários desse carro conhecem bem a diferença dele para um 1.0

    O peso a considerar é o peso em ordem de marcha (1,47 ton ). 1,8 ton é o peso bruto com ela na capacidade máxima de carga.

    Não que meu propósito aqui seja criticar o carro, pelo contrário, gosto tanto da TR que quando fui trocar de carro, peguei outra. Na terra, não tem igual: é um carro leve que permite voce manter um bom ritmo, mesmo em estradas ruins. A suspensão é o ponto forte das MITs. Na cidade, é facil de estacionar, ótima posição de dirigir e robustez mais que suficiente par aguentar nossas ruas sofríveis.

    Agora, nada disso guarda relação com seu consumo, que é ruim, em parte fruto de um motor cujo projeto já dá sinais de idade, e cuja transformação para flexfuel só serviu para piorar as coisas. Não é porque eu gosto do carro que vou ignorar esse aspecto.

    Gui Marques




    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ô pessoal,
    Pajero não é carrinho 1pontozero. Pesa 1,8t, tem motor 2,0l e 16válvulas... Aerodinâmica de geladeira com porta aberta e criado para diversão no fora-de-estrada. Não há comparativos. Encha o tanque e vá para diversão.

    Alguém já mediu ou sabe consumo médio de motores de mesmo tamanho em sedans pra comparar? São semelhantes. E não sobem morro.... Portanto bebe quanto cabe nos canecos. Mas sem exageros.

    [s]
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 11 A/T

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    A minha é 2004/2004 gasolina, está com 110M km. faz média 7,5 na cidade e já fiz até 11,3 na estrada sem ar condicionado, mas normalmente faço 10 na estrada.... depende do pé !!! na cidade com ar condicionado faz uns 6.... não tenho o que reclamar desse carro... é o tipo do carro que vou ficar pro resto da vida... quando quiser um carro novo, a TR4 não entra no negócio... vai ser tipo tem uma rural wilys daqui uns 25 anos... abraços .....

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    é verdade.... a TR4 tem um bloco muito antigo..... coisa de eclipse 1995......é um veículo já bem ultrapassado... acho o motor fraco para um de 131 cv.. mas nem por isso troco a minha... nem por outra nova....posso até comprar um TR nova... mas a velha eu não desfaço... sou muito feliz com ela !!!

    Citação Postado originalmente por Gui Marques Ver Post
    Acredito que os usuários desse carro conhecem bem a diferença dele para um 1.0

    O peso a considerar é o peso em ordem de marcha (1,47 ton ). 1,8 ton é o peso bruto com ela na capacidade máxima de carga.

    Não que meu propósito aqui seja criticar o carro, pelo contrário, gosto tanto da TR que quando fui trocar de carro, peguei outra. Na terra, não tem igual: é um carro leve que permite voce manter um bom ritmo, mesmo em estradas ruins. A suspensão é o ponto forte das MITs. Na cidade, é facil de estacionar, ótima posição de dirigir e robustez mais que suficiente par aguentar nossas ruas sofríveis.

    Agora, nada disso guarda relação com seu consumo, que é ruim, em parte fruto de um motor cujo projeto já dá sinais de idade, e cuja transformação para flexfuel só serviu para piorar as coisas. Não é porque eu gosto do carro que vou ignorar esse aspecto.

    Gui Marques

  • #19
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Continuo corroborando as opiniões favoráveis a ele. Não vou entrar no mérito técnico em relação ao projeto do motor, por que não tenho conhecimento mecânico a este nível, mas acredito sim, que ele poderia ser menos gastão. Mas por estes dias, fiz uma viagem de 180 km, 40% asfalto, 60% terra, estradas de serra, uso do 4x4 em todo o trecho de terra e em alguns, o bloqueio. Fez 8,67km/l. No meu ponto de vista, considerando o conforto e a tranquilidade da viagem, a primeira que fiz nele nestas condições, embora já tenha trafegado nas estradas por onde passei em veículos "normais", tá excelente!

    Concordo com o Leandro, não desfaço do meu, a menos que haja algo fortuito. O dele vai ser a "Rural", o meu eu digo que vai ser meu "Jeep Wills" daqui a muitos anos!

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #20
    Usuário Avatar de redshift
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    Pessoal, pesquiso muito e vi que a TR4 bebe bastante, mas esse bastante é quanto?? Não confio em sites nem em revistas, quero a opinião real do dono, qual é o consumo com gasolina e álcool??? Tem uma boa relação custo-benefício? Abraços.
    Fiz um gráfico neste tópico que pode ser útil:
    Consumo e autonomia: PajeroTR4
    Abraço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom, podem não acreditar... mas o consumo da minha TR4 2005/2005 Automática DENTRO DA CIDADE chega a 10,8Km/l.
    Pra quem não acredita, segue evidências pra não ficar muito naquela de "ahhh eh mentira, mediu errado... blablabla".
    Consumo Pajero TR4-consumo-tr4.jpg

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Só pra constar, moro em Salvador onde o asfalto é podre, vive engarrafando, cheio de ladeira, quebra mola e sinaleiras.

  • #23
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe... Igor vamos com calma. Ok é possível e eu mesmo já tive médias boas, mas o que vc demonstra é consumo instantâneo maior. A média por outro lado tá lá: 8,84Km/l. Muito boa!

    Creio que todos temos consumo parecido seja etanol ou gasolina. Ficar de mimimi discutindo décimos de km/l creio ser perda de tempo. Proponho falar mais de trilha, viagens, aventuras... Daqui a pouco surge um (mai um) dizendo ter alcançado 180Km/h e ao meu ver a discussão não é esta. Nem se a TR4 faz 15km/l. Nada impede a discussão prosseguir....
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A média total está 8.84 apenas porque existe uma média menor de 7.92 que foi a menor média que consegui quando comprei o carro e estava me habituando ao cambio manual. Já fiz um total de 9 abastecimentos e todos os outros foram sempre acima de 9 km/l. Ou seja... eu posso fazer 12 km/l no proximo tanque que ele vai reduzir porque tem essa minha menor média. Basta eu apagar esse primeiro registro que instantaneamente minha média total vai aumentar... mas não quero fazer isso porque é registro real. Então cara, de 9 tanques somente em um fazer 7.92 e o restante fazer acima de 9... pra mim o que vale são os outros 8 abastecimentos que fiz.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade