x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 197
  • #169
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Não adianta nada usar velas de irídium em um carro original. Dinheiro jogado fora.
    Clap-Clap-Clap.....
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #170
    Usuário Avatar de J-EDMAR
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Aracati/CE
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha 2006/2006 AT faz 8,5kml na cidade e 10,2 na estrada só gasolina pneu cal 29lb, não acho ruim o consumo, pois a viatura é muito pesada quase 2 ton. isso quando a roda livre está funcionando, vejam o comentário do Queiroz sobre roda livre (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pajero-io.html (Roda livre pajero tr4 / pajero io)) e velocidade entre 80 e 100 ela consome menos, tudo isso também depende do pé do MO. com o pé mais leve o consumo melhora.

    Também confirmo o que o amigo leojaz falou, Opino, comprar uma TR4 se realmente for utilizar o sistema de tração, que é excelente e resistente.

    Espero ter contribuído

    Abraço

    J-Edmar

  • #171
    Usuário Avatar de Ramon Rego
    Entrada
    10/08/2015
    Local
    Itaperuna - Rj/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Voltando para deixar minhas médias. TR4 MT 2011
    Pra começar estou usando o App DRIVVO, que por sinal é uma ótima opção para o controle de gastos e médias de combustível.

    Todas as minhas médias seguiram a mesmas características para evitar maior erro.
    100% Cidade : 8,304 lm/L
    90% Estrada 10% cidade : 9,20 Km/L
    100% Estrada (vl 100-110km/h): 10,088 Km/L
    Minha Viatura em trilha está redondinha e não liguei para o consumo por ser lazer!

    Lembro galera que essas valores são apenas com Gasolina...
    Consumo Pajero TR4-screenshot_2015-10-07-10-53-33.jpg
    4X4 Brasil

  • #172
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Meu nome é Roberto, moro em São Paulo e este assunto da Pajero Full ou Tr4 mais econômica é bem antigo. Mas sempre estive de olho em várias soluções e adotei algumas e gostaria de compartilhar e receber sugestões, e no meu caso as mudanças foram muito positivas.

    Tenho uma Pajero TR4 2012 Flex 4x4 automatica, muito gastona, fazia 4,5 em São Paulo e na estrada não passava de 7 no etanol.
    Fiz alguns testes e como é flex resolvi apostar no alcool e aumentar a mistura de gasolina e ver a diferença. Cheguei na proporção 15 litros de Gasolina para 50 litros de Etanol. Observei que na Gasolina pura na estrada não passava de 8,5 e na proporção correta com alcool também.

    Achei que ainda muito gastona e resolvi pesquisar. Pesquisei muito pela internet e resolvi adotar a reprogramação. No começo não acreditava nos ganho de 20 CV e ainda economia de combustivel. Consultei a Miltfort e confirmaram.
    A mudança foi rápida e 20 CV fez toda a diferença o carro estva mais rapido e mais economico. Na cidade passou para 6,5 km/l e na estrada 10 km/l.

    Depois adotei velas iridium e filtro K&N e o carro ficou mais ágil e mais economico. Na cidade nem tanto mas na estrada ficou mais ágil e de 10 passou a 11km/l no Etanol com a proporção de 15 l tanque.
    Os pneus irei trocar para selo verde, em que alguns teste prometem 5% de rendimento... será?


    Abs



    Pajerotr4
    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 19/12/2015








    Pajerotr4
    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 19/12/2015





  • #173
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ola, a minha era uma tr4 2005 Mecanica, fazia 10km/l na cidade com ar ligado full time e logico pé leve 60 km/h sem esticadas e sem alta velocidade na estrada ela nao passava de 7 km/l mas ai pisando um pouco mais média de 110 km/h. Carro maravilhoso tenho saudade mudei pra uma XTerra 2.8 diesel carro pesado tocada bem diferente.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Qual sua cidade?

    Abs

    Roberto

  • #175
    Usuário
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Fala galera! Tô pensando em pegar uma TR4... vou participar da discussão, mas não posso ajudar em nada, rsss...
    No ano retrasado eu queria uma ranger, aluguei uma... não gostei. Aí peguei um carro convencional mesmo - Um Focus GLX 2.0 16v auto 2009.
    Pra efeito de comparação... já cheguei a fazer quase 16km/lt com ele, andando a 90km/h - 110km/h na carvalho pinto.




    Citação Postado originalmente por hit8090 Ver Post
    Olá a todos,


    Vi algumas mensagens e gostaria de compartilhar a experiencia sobre consumo da TR4 do meu irmão. Ele possui uma 2012 automatica ( terceira) e fez algumas mudanças e consegue hoje no etanol na estrada na faixa de 10 a 11 km/l, na cidade melhorou mas como aqui em Campinas o transito é pesado, ele não sabe dizer.


    Segue as alterações:


    - troca de velas por velas iridium
    - troca por filtro "in box" K&N
    - aditivo anti atrito Triboil 25 (esse funciona)
    - pneus economicos Yokohama




    Tudo isso contribuiu para que TR4 ficasse mais economica e mais ágil...


    Abs a todos







    Sobre esse lance de mexer no "básico" da admissão e combustão... não sei se é possível fazer a comparação... mas lá vai um dado:
    Minha moto tem ponteira esportiva, filtro K&N e velas iridium. Não fiz nenhum remapeamento de injeção nem coloquei em dinamômetro pra saber se teve alteração de potência. Mas o consumo mudou bastante. Ela fazia 19-20km/lt na cidade... passou a fazer 17-18 DEPOIS das alterações.




    Abs!

  • #176
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    A minha com Filtro K&N e Iridium ficou mais esperta, pisando leve esta gastando bem menos, claro, usando combustivel de boa qualidade...
    Sobre o Triboil (anti atrito) usei e gostei...

    Abs

  • #177
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    caicó/RN
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Red face Pajero tr4

    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Gasolina 8 km/l na cidade e até 10 km/l na estrada. Nunca usei álcool. Carro ano 2010. Ar ligado 50% do tempo.

    Bom dia amigo! sua pajero tr4 ela é câmbio aútomatico?

  • #178
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Prezado Saul, a minha 2010 aut, fiz uma viagem recente entre sp e curitiba, no etanol com mais dois passageiros e pouca bagagem, pneu com 30psi, velocidade de 90 a 120km/h. Fiz a média de 8km/l, mas geralmente a média a estrada com etanol fica em 7.
    Cidade de SP no etanol a média é 5km/l e com gasolina a média é 7km/l na cidade e uns 10 a 10,5km/l na estrada.
    O carro é pesado e não tem boa aerodinâmica, tem que acelerar bem leve pra não gastar muito e deixar o carro embalar na estrada.
    Não sei quanto você roda por mês, mas aproveite pra usar o carro na terra e seja feliz.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    oh, bh ta no mesmo nivel kkkkk

  • #180
    Usuário
    Entrada
    01/05/2016
    Local
    Assis/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Só pra registro....

    Comprei a minha final de fevereiro e até agora ja rodei 12370 km... acho que dá pra fazer uma média confiável. Veículo 2012, automática, hoje com 56600 km.

    Rodo a maioria do tempo no álcool. Em estrada 6,7km/L e em cidade (cidade pequena que paravem toda esquina, então consumo aumenta) 4 km/L.

    Na Gasolina, 8.8km/L na estrada e 5.5km/L na cidade.

    Em estrada, não passo de 110 km/h. Pneus com 30 libras.

    Média geral contando toda a quilometragem e todo o combustível, 6.34 km/L. Uso o app Fuelio pra essas medidas.

    Há 2000km troquei velas originais por Iridium tentando melhorar consumo mas não teve diferença significativa.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade