x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 197
  • #109
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    A minha faz 4.5 / 5.0 na cidade .... e na estrada faz entre 8.5 / 9.0 Km/l.

    TR4 2003 AT - Gasolina ...
    Ô Vantil Jr,
    Dá uma revisada que num primeiro momento vc está gastando muito. minha AT com ECU "vitaminada" nem eu querendo faz tão pouco assim na cidade. Na estrada recentemente fiz mais de 10! Uau! hahahah
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #110
    Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    36
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ô Vantil Jr,
    Dá uma revisada que num primeiro momento vc está gastando muito. minha AT com ECU "vitaminada" nem eu querendo faz tão pouco assim na cidade. Na estrada recentemente fiz mais de 10! Uau! hahahah

    Vou trocar o óleo dela por esses dias e vou fazer uma limpeza tbm no bicos etc etc etc ...

    Essa "vitaminada" oq seria? vc chipou ela ?
    deu muita diferença em relação uma TR original ??
    tenho interesse em chipar a minha tbm ... tem alguma empresa a indicar ?

    abrass
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

  • #111
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    A minha é 09 AT e fiz uma viagem na semana passada. Na ida foram 500km, rodando a 100-110km/h, com ar ligado, fez 9,5 km/litro. Na volta, foram 400 km com a mesma velocidade, porém sem o ar, fez 10,3 km/l. Depois, rodei 100 km com velocidade de 120-140km/h e ela fez 8,3 p/litro. Sempre na gasolina.
    Ou seja, prá quem pensa que a TR4 é gastona, estes números são perfeitamente compatíveis com a proposta do carro...
    Nunca rodei com ela no álcool, mas tô a fim experimentar, pra ver como fica o consumo e o desempenho.
    Grande abraço a todos.
    Zeca

  • #112
    Usuário Avatar de Saverio
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 2
    Minha TR4 é 08/09 AT e gastou mais de 80 litros de álcool para rodar 280 km aqui aonde moro. O problema é que aqui os políticos de plantão colocam lombadas para o povo andar no meio da rua, pois calçadas que é bom... Na gasolina fez 5,25 km/l. Agora estou fazendo testes com gasolina comum e efetuando as mudanças de marcha no máximo a 2.500 rpm. Ainda não tive a oportunidade de testar o consumo em viagem, mas, tão logo consiga, posto os resultados.

  • #113
    Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Gasolina 8 km/l na cidade e até 10 km/l na estrada. Nunca usei álcool. Carro ano 2010. Ar ligado 50% do tempo.
    É exatamente o que pretendo fazer no Pajero TR4 4x2 MT 2014-2015. Usar somente gasolina aditivada. Ja fiz essa experiência com meu Cruze e ele faz 9,1 na cidade.

  • #114
    Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    A minha é 09 AT e fiz uma viagem na semana passada. Na ida foram 500km, rodando a 100-110km/h, com ar ligado, fez 9,5 km/litro. Na volta, foram 400 km com a mesma velocidade, porém sem o ar, fez 10,3 km/l. Depois, rodei 100 km com velocidade de 120-140km/h e ela fez 8,3 p/litro. Sempre na gasolina.
    Ou seja, prá quem pensa que a TR4 é gastona, estes números são perfeitamente compatíveis com a proposta do carro...
    Nunca rodei com ela no álcool, mas tô a fim experimentar, pra ver como fica o consumo e o desempenho.
    Grande abraço a todos.
    Zeca
    Esses números são normalmente os verificados nos carros 2.0, assim como o TR4. Meu Cruze, pesa 1.400, torque 18,7 e potência de 140 cv. Faz na cidade, na boa, 9,0 km por litro.
    Acho que depende da aplicação que você pretende dar ao TRA . Se for off road , o consumo será maior mesmo. A AT adiciona mais peso ao carro e o sistema implica num consumo maior. Vejam a passagem da 1ª para a 2ª marcha....dependendo da pista faz o motor gritar .
    Existem carros 1.0 que consomem mais gasolina que a TR.

  • #115
    Usuário Avatar de Dimitri Pessoa
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Sou novo por aqui já que estou com minha TR4 a exatamente 17 dias. Peguei na concessionária 0km 4x4 automatica.
    Minha primeira medição ficou em 5,1 km/L com gasolina comum e uso somente na cidade. Vale ressaltar que nos primeiros dias andei com o overdrive ligado por inexperiência. Todo carro quando novo tem um consumo acima do normal devido ao amaciamento do motor. Confesso que ando muito devagar e evito acelerações fortes. Após amaciada deverei alcançar entre 5,5 e 6,0 na cidade. Já comprei o veículo sabendo do seu consumo e como rodo pouco isso não é um ponto negativo.
    Pajero TR4 2014 - 4x4 Aut. / Ex Corolla XEI 2010.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Bom dia!

    Pelo que entendi, esse assunto está mais que popular nos foruns que falam sobre a TR4...

    Já sabemos que o carro gasta muito, se comparado a carros do mesmo "tamanho"... Agora se comprarmos a TR4 com outros carros 2.0, bem mais leves e com melhor aerodinâmica, fica igual ou bem próximo (sem contar q eles nunca serão uma TR4 :P )..

    Vamos tentar listar todos os itens que podem influenciar em um menor consumo???

    Vou começar:

    - Manutenções regulares, conforme manual (óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar);
    - Abastecer sempre em postos confiáveis e, no caso de gasolina, aditivada;
    - Limpeza de bicos;
    - Evitar acelerar demais (trabalhar com RPM indicado como ideal pelo manual);
    - Sempre escolher caminhos com menos trânsito, sinais, quebra-molas, buracos...

    O que mais?

    Alguém com dicas sobre remapeamento, cânister, outros?
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #117
    Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    Bom dia!

    Pelo que entendi, esse assunto está mais que popular nos foruns que falam sobre a TR4...

    Já sabemos que o carro gasta muito, se comparado a carros do mesmo "tamanho"... Agora se comprarmos a TR4 com outros carros 2.0, bem mais leves e com melhor aerodinâmica, fica igual ou bem próximo (sem contar q eles nunca serão uma TR4 :P )..

    Vamos tentar listar todos os itens que podem influenciar em um menor consumo???

    Vou começar:

    - Manutenções regulares, conforme manual (óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar);
    - Abastecer sempre em postos confiáveis e, no caso de gasolina, aditivada;
    - Limpeza de bicos;
    - Evitar acelerar demais (trabalhar com RPM indicado como ideal pelo manual);
    - Sempre escolher caminhos com menos trânsito, sinais, quebra-molas, buracos...

    O que mais?

    Alguém com dicas sobre remapeamento, cânister, outros?
    Tenho procurado além desses detalhes que foram citados, fazer o seguinte :

    - Nunca "estico" as marchas ;
    - Conscientizar que o carro rodando na cidade é prazeroso conduzi-lo como um jeep e não como um sedan . Tinha um Cruze sedan e troquei-o pelo TR4 4x2 - MT exatamente para ter esse prazer ;
    - Quando em boas estradas de asfalto, ao colocar uma 5ª, acelerar de forma gradual para que o carro possa movimentar-se a 100 ...120 km ;
    -
    Jleroy.:
    Pajero TR4 4x2 MT 2014-2015

  • #118
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    cara, já tive 5 tr4.....2 delas já passaram de 130.000, tenho um amigo, que tem uma que já passou de 180.000....acredito que a tr4 chega aos 300.000 fácil.....é um motor muito bom, e que se dar algum defeito fica barato o conserto....pode comprar tranquilo.....e divirta-se.....é um excelente carro....fim do ano compro outra....



    Citação Postado originalmente por wagner moreno Ver Post
    estou panhando uma tr4 2008 com 100.000 rodados,mais asfalto q terra,será que tem algum perigo por causa da quilometragem,ou posso comprar na boa? é unico dono toda bonita.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    pessoal tr4 é assim mesmo, umas consomem mais outras menos.....já fiz vários experimentos nas que eu já tive.....já rodei só com álcool, só com gasolina....e percebí que de todo jeito ela consome muito...o melhor jeito que eu axo é andar com álcool e gasolina misturados......eu sempre coloco 100 reais no tanque, 50 de gasosa e 50 de álcool, consigo assim uma média de 7,5....e só na gasolina nunca conseguí mais de 8,5.....então prefiro usar misto....mas por se tratar de um carro 2.0 tá ótimo o consumo.....tive um ecosport 2.0 que dava 8km/l.....

  • #120
    Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    pessoal tr4 é assim mesmo, umas consomem mais outras menos.....já fiz vários experimentos nas que eu já tive.....já rodei só com álcool, só com gasolina....e percebí que de todo jeito ela consome muito...o melhor jeito que eu axo é andar com álcool e gasolina misturados......eu sempre coloco 100 reais no tanque, 50 de gasosa e 50 de álcool, consigo assim uma média de 7,5....e só na gasolina nunca conseguí mais de 8,5.....então prefiro usar misto....mas por se tratar de um carro 2.0 tá ótimo o consumo.....tive um ecosport 2.0 que dava 8km/l.....
    Correto !
    Tenho usado 100% gasolina aditivada Shell V-Power e andando somente na cidade. Tá dando 9,0 km por litro.
    Só que dirigindo com prazer, sem arrancadas inúteis e acelerações desnecessárias.
    Estou gostando muito. Como já mencionei, depois de ler e analisar muito, optei pela TR4 MT e 4x2. Mais leve e maior prazer no câmbio de 5 marchas.
    Jleroy.:
    Pajero TR4 4x2 MT 2014-2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade