x
Convex Datacenter
Página 58 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1917
  • #685
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    boa tarde pessoal, manda a foto e da uns macete pra fazer isso...

    a minha descobrimos o que era depois de 3 dias na oficina, tiramos cardam, trocamos conversor de torque, verificaram diferencial, trocamos uns calços....e por ai vai

    era a polia do virabrequim... a chaveta quebrou ou mau colocada e desbalanceou... essa gerava vibraçao, agora montar polia nova e verificar se nao empeno o virabrequim....
    mais uns 2 ou 3 pau pelo ralo...

    boa sorte pra todos
    carlos

  • #686
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ai pessoal vou ter que vender a minha Pajerinho, segue anuncio, alem de anunciar na area de classificados, coloquei o link por aqui, pois talvez conhecam algum interessado.

    abs

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ortas-mwm.html (Pajerinho 98 2portas + MWM)
    Pena ter que vender, ZYKAO... Outro projeto em vista?
    Como está o MWM?


    nando comprei no EXTRA cara, eu havia clocado o link aqui a algumas paginas atrás.
    Eu ia comprar os BF, mas aí acabaram os bf e esses entraram em promo, paguei 650 em cada, ae aproveitei e comprei 5 kkk

    Será que 33 fica maneiro? se realmente comprar quero ver fotos ein!

    Poison, acho que vai ficar bom por serem grandes e "finos", da mesma largura que os de 31" que vinha usando nela. Só que vai demorar um pouco porque tenho esses 31" guardados em casa. Retirei para testar uns 32x11,5 que comprei barato em fim de vida útil. Ficaram muito bons, só que já se começa a sentir o peso... Por isso não quero os 33x12,5 e sim os 33x10,5 que só a BF tem.
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #687
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Amigos:
    minha Pajero GLS-B Diesel 99 está com o seguinte comportamento na primeira partida do dia:
    Quando se liga,o motor pega nos primeiros segundos já com funcionamento normal,em qualquer temperatura (velas aquecedoras e seu relê ok);depois de uns 30 segundos,começa a fumaça branca e acaba morrendo .Assim que o motor morre,ouve-se barulho de bolhas de ar retornando no tanque,bastante.Dou a partida novamente,mas não pega nas primeiras tentativas,só depois de insistir bem,algumas vezes repetindo o retorno de ar no tanque.
    Depois que pega pela segunda vez,o funcionamento é normal o resto do dia em todas as partidas e em todos os regimes de rotações.Turbina abrindo perto dos 2000 RPM e força normal.Não importa se o tanque está cheio ou quase vazio,é igual.Já fiz o bombeamento manual no cabeçote do filtro antes da primeira partida (que parece que realmente cabe mais diesel dentro,está mole nas primeiras bombadas),mas não resolve,acaba morrendo da mesma maneira,fumaça branca,começa a falhar e morre mesmo acelerando bem.
    Já troquei o cabeçote do filtro de combustível,o filtro do mesmo,as mangueiras de entrada e saída do filtro com abraçadeiras de inox novas(dão mais aperto),revisei todas as outras conexões de combustível e não encontro de onde possa estar entrando o ar no sistema .
    Alguém tem uma idéia ?
    A bomba que puxa o combustível é dentro da bomba injetora neste modelo ( 4 M 40) ?
    Há alguma válvula de retorno na linha que abastece que pode estar defeituosa?
    Onde posso olhar mais?
    Abraços,
    Ronaldo

  • #688
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Ronaldo, a minha as vezes tem o mesmo comportamento, a unica coisa que nunca escutei são os barulhos de bolhas!
    A minha quando ligo, não posso acelerar, se acelerar um pouco ela começa a falhar até morrer e aí demora pra pegar de novo...

    Se for acelerar, tem q ser pra cima dos 2.500 giros pra ela nao morrer.

    O que eu faço é dar partida, toda manhâ e de deixar esquentar por uns 4 ou 5 minutos antes de sair com o carro. Não encosto no acelerador.
    Em dias quentes não tem tanto problema, mas em dias frios fica tenso.
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #689
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, POison e Ronaldo
    olha pelos problemas que eu ja passei, isso pode ser sintoma de muita coisa.
    pode ser cabeçote rachado ou junta furada, que ai quando ela esquenta fecha incha e nao passa mais agua
    outro problema pode ser um pequeno buraco ou rachadura na linha do tanque ate a bomba, que ai ela fica puxando ar.
    pode estar fora de ponto, o sistema nao esta em linha quando fria. correia, corrente ou bomba
    ou ate mesmo a bomba injetora
    ou pode ser a velas aquecedoras, essas e bom trocar a cada 60 mil de acordo com o meu mecanico ou ate menos dependendo quantas vezes voce bate arranque, voce sempre deixa a luz das velas ligar e desligar antes de bater arranque?

    sao pequenas coisas, mas que podem dar muita dor de cabeça...
    boa sorte, mas o melhor e levar para alguen que tenha scanner e saiba usa-lo, e ai ele precisa testa-la fria
    abraço
    carlos

  • #690
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Poison,o comportamento é parecido,só que se deixar em marcha lenta também morre por falta de combustível -me parece -e ar na linha.Se acelero acima dos 2500 giros melhora bem,mas não acho prudente ligar todo dia e já mandar pros 2500 rpm sem dó,que certamente vai dar outro problema.

    Carlos,me parece que não é cabeçote ou junta porque a água não baixou nem 1 cm em meses.As velas aquecedoras estão com uns 10 mil km e funcionam bem na partida;aguardo sempre a luz no painel apagar antes de dar a partida.

    Tenho certeza que entra ar no sistema quando fica parada,o barulho de bolhas entrando no tanque é muito forte,vou verificar toda a linha de combustível,pescador ,telinha no tanque,etc..
    Vou tentando ,e vou mantendo informados.
    Obrigado,
    Ronaldo

  • #691
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos infelizmente nao possuo esse modelo de pajero mas em 1994 comprei minha pajero glx 2.8 aspirada e com ela fiquei ate 2005 e foi muitos kms de alegrias e poucos de tristeza.Adquiri ela na css daiisen no rio e ate hoje lembro o nome do vendedor.carlos otavio.comprei zero e por telefone nem vi o carro pois sou de juiz de fora.ate os 60000 km foi so alegria ate que comecou a baixar oleo.apos varias idas a css eurocar em jf que pertencia ao grupo motorauro nao foi constatato nada entao resolvi levar ao rio onde o sr katisunoro me atendeu muito.bem na daiisen e apos varios estudos fou constatado que o carro nunca havia trocado oleo e nenhuma revisao sido executada.na eurocar eles cobravam carimbavam o manual e so.isso provocou desgastes no motor e entao apos acionar a mitsubishi consegui um motor novo.tirando isso foi so alegria somente velas aquecedoras e tanque de combustivel deram problemas.Quando entrei na pajero full e nao vi inclinometro bussola altímetro fiquei triste pois era um painel muito show e a minha era azul marinho com rodas originais 16 de ferro cromada pneu fino dunlop depois ainda comprei o mesmo jogo de pneus e rodas porem brancas.Saudades dela apesar de ter apenas 97 cv me levou nos melhores e difíceis lugards.Ah vendi com 270000 km
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #692
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Deixa eu me intrometer onde não devo. rsrsrsrs

    Meu vizinho tem uma MB 1643 que está com o mesmo problema, inclusive ontem pela manhã ele estava me mostrando. Um vazamento na bombinha de extração de ar.
    No caso é um vazamento no copinho de vidro que eu não sei o nome.
    Quando liga ela pega e morre. Se acelerar forte ela continua.

    A maioria dos problemas apresentados nos motores diesel são na linha de combustível: entupimento ou vazamento que provocam entrada de ar.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #693
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    Bom dia pessoal, POison e Ronaldo
    olha pelos problemas que eu ja passei, isso pode ser sintoma de muita coisa.
    pode ser cabeçote rachado ou junta furada, que ai quando ela esquenta fecha incha e nao passa mais agua
    outro problema pode ser um pequeno buraco ou rachadura na linha do tanque ate a bomba, que ai ela fica puxando ar.
    pode estar fora de ponto, o sistema nao esta em linha quando fria. correia, corrente ou bomba
    ou ate mesmo a bomba injetora
    ou pode ser a velas aquecedoras, essas e bom trocar a cada 60 mil de acordo com o meu mecanico ou ate menos dependendo quantas vezes voce bate arranque, voce sempre deixa a luz das velas ligar e desligar antes de bater arranque?

    sao pequenas coisas, mas que podem dar muita dor de cabeça...
    boa sorte, mas o melhor e levar para alguen que tenha scanner e saiba usa-lo, e ai ele precisa testa-la fria
    abraço
    carlos
    vish nem brinca!!

    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Poison,o comportamento é parecido,só que se deixar em marcha lenta também morre por falta de combustível -me parece -e ar na linha.Se acelero acima dos 2500 giros melhora bem,mas não acho prudente ligar todo dia e já mandar pros 2500 rpm sem dó,que certamente vai dar outro problema.

    Carlos,me parece que não é cabeçote ou junta porque a água não baixou nem 1 cm em meses.As velas aquecedoras estão com uns 10 mil km e funcionam bem na partida;aguardo sempre a luz no painel apagar antes de dar a partida.

    Tenho certeza que entra ar no sistema quando fica parada,o barulho de bolhas entrando no tanque é muito forte,vou verificar toda a linha de combustível,pescador ,telinha no tanque,etc..
    Vou tentando ,e vou mantendo informados.
    Obrigado,
    Ronaldo
    tenso cara, tomara que consiga resolver logo!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #694
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0

    Ronaldo e Poison, pode muito bem ser a bomba injetora com desgaste, mas também todas as possibilidades que o amigo cwollmann mencionou...

    Mas, eu apostaria em problema na linha mesmo! A minha Jardineira já teve sintomas parecidos e o mecânico revisou do tanque até a bomba, e estava muito sujo!!! Limpou, sarou!

    O pior é se já tiver comprometido a bomba, aí a brincadeira perde a graça... Não me lembro há quantos anos fiz a bomba (foi depois da limpeza da linha), e desde então o motor funciona redondinho! Saiu caro, mas dura muito!!!


    Meu "post" nº 500 no Fórum! Uhuuu!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #695
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Meu "post" nº 500 no Fórum! Uhuuu!!!
    parabéns pelo post #500!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #696
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post

    Ronaldo e Poison, pode muito bem ser a bomba injetora com desgaste, mas também todas as possibilidades que o amigo cwollmann mencionou...

    Mas, eu apostaria em problema na linha mesmo! A minha Jardineira já teve sintomas parecidos e o mecânico revisou do tanque até a bomba, e estava muito sujo!!! Limpou, sarou!

    O pior é se já tiver comprometido a bomba, aí a brincadeira perde a graça... Não me lembro há quantos anos fiz a bomba (foi depois da limpeza da linha), e desde então o motor funciona redondinho! Saiu caro, mas dura muito!!!


    Meu "post" nº 500 no Fórum! Uhuuu!!!
    Pode cre, em dezembro vou poder parar o carro ae vou fazer umas revisoes...veremos.

    Falei com o bombista a um tempo atras ele falou que a vanatagem da bomba da pajero é que é uma bomba conhecida, apenas com rebrand da mit...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade