x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton 3.5 V6 com GNV fica boa ?




    Estou querendo comprar uma L200 Triton a gasolina V6 e colocar um kit gas de 5ª geração , mas estou com medo da manutenção dela ser muito cara e na hora de vender ficar encalhado com ela por favor me ajudem !!!!!!!

    Se possivel me informarem tambem o valor do IPVA dela com GNV e o valor do seguro por favor.

    Na verdade estou em dúvida entre a gasolina e a diesel não sei qual comprar mas com GNV ficaria mais em conta pra mim no IPVA .

    Outra coisa também e que trabalho embarcado e so fico uns 14 dias em casa e não vou andar muito nela me ajudem por favor.

  • #2
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Saudações Elisandro!
    Vc adquiriu sua triton a gasolina?
    Se positivo, por favor me responda algumas futuras perguntas.
    Abçs do Sam!

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Elisandro

    Nao acho uma boa ideia, esse motor 3.5 de 24V nao é muito fã de GNV, com o tempo complica muito e lembre-se que sao 24 valvulas..... a 80,00 cada
    Ou vai de diesel ou arrasta o posto atras....KKKKK
    Amigos que tem Pajerinho 3.0 e 3.5 no GNV (kits 2008) reclamam e se arrependem ate hoje


    Citação Postado originalmente por Elisandro Barreto Ver Post
    Estou querendo comprar uma L200 Triton a gasolina V6 e colocar um kit gas de 5ª geração , mas estou com medo da manutenção dela ser muito cara e na hora de vender ficar encalhado com ela por favor me ajudem !!!!!!!

    Se possivel me informarem tambem o valor do IPVA dela com GNV e o valor do seguro por favor.

    Na verdade estou em dúvida entre a gasolina e a diesel não sei qual comprar mas com GNV ficaria mais em conta pra mim no IPVA .

    Outra coisa também e que trabalho embarcado e so fico uns 14 dias em casa e não vou andar muito nela me ajudem por favor.

  • #4
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    GNV??? Nem de graça! Minha opinião.....
    Diesel hoje não significa mais tanta economia não. Aliás, pelo contrário, se considerar seguro+manutenção+preço do Diesel atual, se voce não rodar mais de 10.000Km no mes não compensa.
    Não existe mais solução mágica pra ter veículos hoje em dia. Ou pega um mileto e anda devagar quase parando, ou se prepara pra gastar.

  • #5
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Tive uma Pajero TR4, 2009 a GNV 5ª geração:
    Excelente com GNV.
    Voltei na convertedora uma única vez, pois troquei o filtro de ar, q acabou dando diferença na mistura de gases.
    Após, só alegria.
    Rodava 130 km. Com AR 100/110 km com 15m².
    Recomendo.
    Abçs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    minha hilux eh gnv, andei mais de 100.000 km até me dar uma grande dor de cabeça (retificar cabeçote com custo de 4 mil reais) de resto foi uma boa economia porem tinha que trocar oleo a cada 5 mil (recomendando oleo mineral) trocar velas a cada 10 mil (usava bosh 4 pinos, quem me contestar do porque não usava ngk já afirmo a hilux não aceitava queimava em 3 mil km)

    isto traz uma dorzinha de cabeça todo mês por ter que realizar manutenção preventiva. E a famosa inspeção de gnv que eh mais frajuta que qualquer outra coisa tudo corrupto.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Triton 2013 com 18.000 KM Flex, instalei um 5 Geração da BRC , com Valvula externa para abastecimento.... apôs diversas pesquisas fiquei meio em duvida no principio devido a diversas pessoas aqui no Forum dizendo que não aconcelha pq perde potência ...da problema em cambio.. problema disso ... daquilo... ETC ..mas me surpreendeu..Me provou ao contrario .. com um Cilindro de 18 metros Faz 200 KM ,com custo de abastecimento a R$ 1,599 no total de R$ 28,00 rodo 200 KM na Estrada , no Circuito Cidade Transito , Farol Roda 160 KM com 18 Metros. Detalhe praticamente não senti perda de potência , Estou Satisfeito. Detalhe IPVA no proximo ano cai para 2%, Claro com Documento regularizado . Bom essa foi minha experiência sobre a instalação do KIT GNV 5 Geração. WebRep


    currentVote


    noRating
    noWeight

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    amigo gaz......só na cozinha da patroa, cara compra uma a diesel, porque se tiver que fazer manuntencao nessa 3.5 o bixo vai pegar, o que economizou na bomba vai sentir no bolso em pecas!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Xiiiii, essa briga ainda vai longe, tenho até medo de falar alguma coisa, só quero dar um pitaco...
    Sou usuário de GNV desde o início, nem me lembro mais o ano, mas que tinha que sair de São Gonçalo para abastecer num posto em São Cristovão/RJ (alguem lembra disso) e desde essa época nunca tive problemas, somente a manuntenção de filtro/velas/cabos, nada demais comparado a economia, quanto ao motor3.5/3.8 tambem é só alegria, quanto a quantidade de valvulas melhor ainda, pois queima com menos atrito, pois o 5 geração, joga direto, então, GNV na cabeça por experiência propria, pois sou ex-topiqueiro(transporte alternativo) e tambem tem uma outra classe que se quiserem é só pesquisar, os taxistas, amigos com certeza, se não fosse bom, eles não estariam usando até hoje.
    GNV BRC 18 mts, rodo na cidade em torno de 80/90 km na estrada 130/140km dependendo do pé e etc...
    Sem pensar no IPVA de R$ 1.900, caiu para R$ 620, então, ainda esta em duvida???
    Mas se tiver, pesquise, ainda mais ai em Campos, independende de vc rodar muito ou pouco, ai vai do bolso, que não é o nosso caso, mas da opção.
    Outro dia desses indo para Búzios, abastecendo em Itaboraí, uma Discovery V8, se não me engano 2012, com GNV, e o dono muito satisfeito e sem reclamações. Conversei uns 10 minutos e completamente satisfeito com o carro e com o GNV.
    Quanto ao amigo que cita as Pajerinhos com kit 2008, 3 geração, aspirados, realmente eles eram adptados ao 3.0/3.5, mas o kit 5geração, injetado, não causa mais esse problema.
    Bom espero ter ajudado na sua interrogação.

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 V6 - GNV 2007
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marlos/Balldock Ver Post
    ... mas que tinha que sair de São Gonçalo para abastecer num posto em São Cristovão/RJ (alguem lembra disso) e desde essa época nunca tive problemas,...
    Lembro bem dessa época Marlos. Graças ao Pai q em cada esquina tem um posto de GNV, né?

    Bem, sou fã incondicional do GNV há mais de 15 anos. Só alegria, nenhuma decepção. Assim, dispenso qq comentário negativo (salvo perda de espaço pro cilindro). So aguardo minha "Dama de Ferro" sair da garantia pra jogar o GNV nela, ja q só tenho 40 dias com ela.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    IPVA fica mais barato , isso é positivo e o Seguro ?

    instala o cilindro na Caçamba ou debaixo do carro?

  • #12
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    IPVA fica mais barato , isso é positivo e o Seguro ?

    instala o cilindro na Caçamba ou debaixo do carro?
    Bem Amatinho, o estado do RJ concede isenção de 75% sobre o Imposto, mantido as demais tx's como vistoria e seguro obrigatório, porém, me parece q aí em SP, o estado ñ concede essa isenção, verifique!

    O seguro é opcional, assim, vc pode assegurar o kit gnv juntamente com o seguro do automóvel, q varia de R$ 350/500,00. Eu ñ adiciono o gnv no seguro do auto.

    Na triton pretendo instalar na caçamba mesmo, apesar de q, ainda ñ pesquisei a possibilidade de instalá-lo por baixo do carro.
    Mas se houver essa possibilidade, ainda sim, irei instalar na caçamba, pois pego terrenos irregulares com grande desnível qdo subo montanhas aliado ao fato de q ñ preciso de todo o espaço na caçamba. Se por baixo do carro, ha no mercado protetores de cilindros.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 37
      Última resposta: 12/04/2024, 13:16
    2. L200 triton glx 12/12 em bh
      Por TrackerMud no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/03/2013, 16:12
    3. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2011, 18:27
    4. Onde fica o Filtro do Ar Condicionado da L200 Triton 2010?
      Por sergio borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2010, 01:55
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 18/05/2008, 14:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade