x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Estou pensando em comprar uma L200 tritom, porém quando cotei o seguro me assustei com o valor em torno de R$ 9000,00 ....

    Gostaria de saber os valores que vocês estão pagando ...sei que o seguro depende da região e perfil do condutor ... mas receio que a minha corretora errou nos cálculos, ou não sabe o que fala

  • #14
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Leandragem Ver Post
    Pessoal,...cotei o seguro me assustei com o valor em torno de R$ 9000,00 ....
    Gostaria de saber os valores que vocês estão pagando ... receio que a minha corretora errou nos cálculos, ou não sabe o que fala
    Karaca leandra.
    Cotei o preço do seguro aki mesmo no forum, deu R$ 3.400,00. A cotação com outras corretoras, ficou próximo a isso.
    Provavelmente, errou nos calculos, pois a diferença é muito grande.
    O q pude observar q uma das corretoras ñ encontrava o tipo/modelo do carro, tive q informar o código da FIPE.
    Talvez eles cotaram outro veículo, nem uma a diesel eh este valor.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #15
    Estava comprando uma a diesel, porém não deu certo o negócio. Estou vendo agora se compro uma full 2008 5p 3.8, fui olhar ela ontem. Se fechar negócio pretendo instalar o GNV 5º geração, pois rodo na média de 1300 km/mês. Gostaria de saber dos que tem gnv em suas full, o tamanho do(s) cilindro(s) e como instalaram. Como não precisarei usar a terceira fileira de bancos vou ver aproveito o vão do terceiro banco para colocar mais um cilindro de pequeno volume. O que vocês acham?
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #16
    Corrigindo o post anterior... minha km rodada mensal é 2300.
    Acabei comprando a full v6. A princípio fiquei meio assustado com o consumo (saí de uma strada adventure 1.8 16v), mas já estou me adaptando. Fiz a primeira viagem com ela e fez média de 6.5 km/l andando a 130 km/h, na cidade tá fazendo 5,5. Para mim tá bom, mas vou instalar o gnv 5º geração.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #17
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    ...vou instalar o gnv 5º geração.
    Prefira o kit Landrenzo.
    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #18
    Valeu pela dica.
    Pretendo aproveitar aquele fundo falso do porta malas, onde fica a terceira fila de banco quando desmontada e o macaco, para instalar dois cilindros adicionais de 7,5 ou 10m3 (o que couber). Se der para por o cilindro maior sem precisar retirar a ultima fileira de banco beleza, se não der eu tiro, não uso ela mesmo. Aí tenho uma autonomia de quase 300km só no GNV mais os quinhentos e poucos na gasosa.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #19
    Aproveitando o embalo, não sei onde encontrar informações da L200 triton versão v6 gasolina ou flex, em relação a consumo o que ela faz? e a manutenção, mitsubishi é caro mesmo? muito mais do que outras marcas ou é lenda urbana?
    4X4 Brasil Razão: detalhamento

  • #20
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    ... não sei onde encontrar informações da L200 triton versão v6 gasolina ou flex, em relação a consumo o que ela faz? e a manutenção, mitsubishi é caro mesmo? muito mais do que outras marcas ou é lenda urbana?
    Saudações Charles!
    Em relação ao consumo, triton flex é uma beberrona: 4,2 a 4,8 km/l na cidade com AR.
    Em relação à manutenção, a Triton não é nenhum carro 1.0, mas tb ñ considero caro. Talvez mais barato do q as demais vtr da categoria.
    Evidente q se vc for trocar o óleo da transmissão e diferencial, vai desembolsar mais de R$ 1.200,00, pois o oleo da transmissão recomentado pela Mit, é o olho da cara, mas há outros óleos no mercado bem mais baratos (3 vezes menos) q atendem a especificação com a mesma eficácia.
    Por outro lado, é um carro robusto, ñ dá problema. Dificilmente verá uma enguiçada na rua.
    Se vc tem condições de comprar uma Triton, vai ter condições de mantê-la sem maiores problemas.
    Talvez, o maior problema de manter a triton é o consumo elevado, por isso, enfia um GNV nela.
    Triton flex com GNV instalado é uma delícia de lamber os beiços, ñ dá despesa!

    Acompanhei outros tópicos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-871.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tdoor-419.html (Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor))

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #21
    Saudações!

    Assino em baixo do que o amigo Sam disse. O carro é uma delícia de dirigir, silencioso, forte... porém, tem apetite. Mas cavalo anda, cavalo come! Tenho uma pajerona full 3.8, faço 5,5 na cidade e 6,5 na br com ar, como viajo bastante em trechos de curtas e médias distâncias, tipo 100 a 500km sempre com boa oferta de GNV, vou colocar um kit de 5 geração assim que possível (aproveitando a dica do Sam), ainda mais agora com a gasosa a R$3,40/l aqui em MCZ, é 250 conto pra encher o tanque.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #22
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    ...vou colocar um kit de 5 geração ...
    karol, vc pode fazer um rack sobre o cilindro. Aproveitará o espaço q fica sobre o cilindro e a tampa original da vtr, possibilitando guardar cx ferramentas, pequenas bolsas etc. Eu fiz isso na minha TR4 (a foto abaixo ñ é da TR4):

    L200 Triton 3.5 V6 com GNV fica boa ?-pajero-full.jpg

    Ao invés de instalar um cilindro de 15m², prefira 2 de 7,5m². Aumentará o espaço entre rack q vc irá fazer e a tampa original da vtr.

    Salvo engano, na Full, me parece q é possível instalar os cilindros por baixo do assoalho (ficaria nesse espaço da foto abaixo), mas o cilindro q ficará do lado direito obrigará vc a fazer uma adaptação do cano de descarga para possibilitar o encaixe do cilindro:

    L200 Triton 3.5 V6 com GNV fica boa ?-pajero-full-1.jpg

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #23
    O banco traseiro da full, que dobra e desarma para ficar guardado em um vão no assoalho do porta malas (fundo falso). Nele ficam os encostos desse banco, junto com o macaco hidráulico do carro. Instalando dois cil de 7,5 ou de 10m nesse vão terei que relocar o macaco. O cilindro grande que colocarei no porta malas vou mandar fazer um rack, como o exemplificado acima, para guardar o macaco e objetos pequenos dentro, junto com o cilindro, e por meu som em cima.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #24
    Se fosse possível, gostaria de fazer desse jeito da foto, por o cil grande atrás do banco desarmado e os dois cil menores no vão, e o banco só levantaria o encosto quando fosse usado. Essa é uma foto de uma pajero GLS-B, já na minha não sei se há cilindros que caibam nesse espaço entre o banco e a porta traseira.
    L200 Triton 3.5 V6 com GNV fica boa ?-pqaaakgt5dnfnagdc3vozvcukuwuu1tet3x3ik_3xciipy8wtcgliyb_ctvbb-ymb6kmmldfjes5nn9buudzn6yt9umam1t1.jpg

    Quanto a instalar embaixo do carro, não sou muito fã dessa prática não. Uma época eu cogitei pegar uma triton v6 e por os cilindros no lugar do pneu de suporte, em baixo da carroceria, mas a própria técnica da convertedora que me atendeu disse que não podia por o veículo ser 4x4 e ter possível uso off road, teria que perder o espaço na caçamba mesmo, aí pra uma picape sem espaço na caçamba ficava meio inviável pra mim..
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 37
      Última resposta: 12/04/2024, 13:16
    2. L200 triton glx 12/12 em bh
      Por TrackerMud no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/03/2013, 16:12
    3. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2011, 18:27
    4. Onde fica o Filtro do Ar Condicionado da L200 Triton 2010?
      Por sergio borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2010, 01:55
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 18/05/2008, 14:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade