x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Compra de TR4. Qual ano melhor.?




    Entao pessoa. Ia me afundar em dividas e tudo mais para pegar um troller.
    Mas pensando bem e caindo um pouco na lucides acabei me convencendo em pegar um carro mais em conta.
    Ja que sera meu primeiro Off.

    Entao estava olhando as tr4. Mas fiquei em duvida uma na faixa de 2005 ta em torno de uns 30mil mais ou menos. Ja uma 2008 que eh flex na faixa de uns 40. Sera que vale a pena o dinheiro investido a mais? Lembrando que tenho a grana mais ou menos para ambas. Mass se pegar uma 2008 nao sobrara praticamente nada para investir encima. Tera que esperar para colocar um jg de pneus descente e tudo mais. Sem esquecer de uma manutencao que poderia surgir. Com uma 2005 sobraria um troco para dar uma equipada e ja deixar no estilo Off. Hehehehehe

    Lembrando, nao quero um carro apenas para Off. que por sinal sera usado pouco na vida Off, apenas alguns passeios nos finais de semana, mas coisa pouca, trilhas leves.. Sou solteiro moro com minha mamis e tudo certo.

    Se alguem puder dar uma luzzzz

  • #2
    uma 2008 vc acha por uns 35 - 36 k manual eu acredito que tres anos menos de uso bem valem essa diferença no preço que nao e tao grande . abçs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Mais importante que o ano, é o estado de conservação e histórico de manutenção. Por ser um carro que a manutenção não é barato, é muito importante que pegue uma em bom estado. Peça ajuda a alguém que conheça bem o carro pra te ajudar a escolher.

    Abraço e sorte na escolha!
    PAJERO IO 1999 - BRUTTUS

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Entao pessoa. Ia me afundar em dividas e tudo mais para pegar um troller.
    Mas pensando bem e caindo um pouco na lucides acabei me convencendo em pegar um carro mais em conta.
    Ja que sera meu primeiro Off.

    Entao estava olhando as tr4. Mas fiquei em duvida uma na faixa de 2005 ta em torno de uns 30mil mais ou menos. Ja uma 2008 que eh flex na faixa de uns 40. Sera que vale a pena o dinheiro investido a mais? Lembrando que tenho a grana mais ou menos para ambas. Mass se pegar uma 2008 nao sobrara praticamente nada para investir encima. Tera que esperar para colocar um jg de pneus descente e tudo mais. Sem esquecer de uma manutencao que poderia surgir. Com uma 2005 sobraria um troco para dar uma equipada e ja deixar no estilo Off. Hehehehehe

    Lembrando, nao quero um carro apenas para Off. que por sinal sera usado pouco na vida Off, apenas alguns passeios nos finais de semana, mas coisa pouca, trilhas leves.. Sou solteiro moro com minha mamis e tudo certo.

    Se alguem puder dar uma luzzzz
    Gustavo esses dias vi uma tr4 2007 mecanica, da esposa do meu mecânico, que só trabalha com mit,ta muito conservadinha, toda revisada,da impressao ate de ser mais nova...tenta ver com ele se ainda tem ela e qual o valor que ta pedindo, me parece que era 34,000,00 mais liga e fala com ele (41) 3434 2261

    Boa sorte

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Gustavo esses dias vi uma tr4 2007 mecanica, da esposa do meu mecânico, que só trabalha com mit,ta muito conservadinha, toda revisada,da impressao ate de ser mais nova...tenta ver com ele se ainda tem ela e qual o valor que ta pedindo, me parece que era 34,000,00 mais liga e fala com ele (41) 3434 2261

    Boa sorte
    Mas ele eh de curitiba?? Problema que sou de floripa. Aqui a maioria eh automatica. E quero a mecanica mesmo.
    MAs dependendo se puder me mandar o tel. Mas sera que ele pega carro na troca? tenho meu corsa para dar na troca.
    Vlw pela ajuda.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Liga p ele quem sabe da negocio rsrsr 41 3434 2261 e cel 41 9957 2404 o nome dele é Ruy ele tem oficina em Curitiba so de Mitsubishi.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    So Jos - Mitsubishi Pajero TR4 2.0 2008 - SB Automóveis - FloripaCarros

    Agora tarde vo la dar uma olhada nessa. Mas pelos pneus ja estou suspeitando que andava no mato. hehehehehe

    MAsss eh a unica que achei com um preco melhor e manual.
    Aqui tem nego pedindo ate 50 conto em uma 2008. ta lokoooooooo

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Segue um link de uma que parece bem cuidada...
    não conheço o forista que anunciou mas segue para possível análise do procurante por uma Tr4...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...07-08-mec.html (Vendo Pajero TR4 Flex 07/08 mec.)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal. Depois de muito procurar achei uma 2007 ano e modelo.
    Algum problema esse ano? Consegui em um preco bom.
    JA me falarao que o problema eh dela nao ser flex mas isso nao eh la grandes pois com esse preco do alcool. e tambem o tanque eh pequeno. Sera que tem como resolver este problema?
    Na mais o carro parece estar muitooo filee.

    Se alguem puder da uma dica. Estou indo agora tarde. Acho que ja eh minha., kkkkk

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Desculpa a curiosidade Gustavo,mais q valor ta pagando na bichinha,to pensando seriamente em comprar essa do meu mecanico aqui de curitiba e tbm é 2007 ano e modelo,bem file tbm...ta pedindo 34.000,00,to bem balançado em ficar com ela.

    Abraço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Desculpa a curiosidade Gustavo,mais q valor ta pagando na bichinha,to pensando seriamente em comprar essa do meu mecanico aqui de curitiba e tbm é 2007 ano e modelo,bem file tbm...ta pedindo 34.000,00,to bem balançado em ficar com ela.

    Abraço
    to pagando 32. MAs ta muito file. PElo menos tudooo que olhei nela tava zerado. Ateh o mecanico amigo meu que levei falou que ta inteirinha.

    MAs ele nao queria vender ela. Esta vendendo pq ta endividado e precisa muito da grana

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?
      Por Heder no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/09/2018, 22:36
    2. Qual melhor compra? TR4 AT x Gran Vitara 4x4 AT x Tucson 4x2 AT ?
      Por atelles51 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 31/10/2014, 08:06
    3. Respostas: 38
      Última resposta: 07/03/2013, 19:07
    4. Ajuda na compra , Qual é o melhor L200 outdoor ou Xterra ?
      Por Fernando Rodrigo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/01/2013, 21:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade